Cinco perguntas que queremos resposta no episódio 4x12 “A View to a Kill”

The Vampire Diaries sempre nos deixa adivinhando, especialmente agora que dois ex-inimigos se uniram — entre lençóis.  Temos toneladas de perguntas que queremos que sejam respondidas no episódio 4x12 “A View to a Kill”.

Hipnose de Shane: Onde começa e onde termina?
Sua hipnose supostamente era forte o suficiente para fazer o pastor Young se matar junto as outros 11 membros do Conselho, e quando Bonnie iniciou o fogo, ele foi capaz de acalmá-la assim. Será que essa é uma versão humana de compulsão e que a bruxa nunca será capaz de evitar? Porque Shane nos dá arrepios assustadores sempre que está sozinho com Bonnie.
Quem mandou o misterioso estranho que mordeu a língua?
Hayley? Elijah? Outra pessoa? Há outra equipe no Amazing Race que quer a cura tanto quando o time Rebekah, time Klaus e o resto? Quem quer que seja sua estratégia é brutal: convencer um cara encontrar a lápide ou comenter suicídio caso falhe em sua missão. O novo time não está de brincadeira.
Stefan e Rebekah vão continuar sem emoções?
Eles certamente têm um passado e Stefan e Rebekah ficaram mais próximos no último episódio, mesmo que tenham prometido manter as emoções fora da nova relação. Mas Stefan é capaz de toda a trapaça sem algumas investidas românticas? Além do mais, parece que Rebekah ainda tem sentimentos pelo ex-Ripper.
O plano de Elena vai funcionar?
Elena quer matar um Original para que a marca de Jeremy cresça, de preferência Kol. Mas o vampiro provavelmente está certo por ter medo de Silas. Claro, seus métodos são agressivos, mas eles não podiam apenas colocar o punhal nele para acabar com a compulsão de Damon? (Dessa maneira, o Vampiro Original ainda poderia estar no spin-off dos Originais.) Depois, Klaus poderia compelir um grande número de vampiros cruéis para esperarem pacientemente enquanto Jeremy os mata. Problema resolvido.
Stefan realmente superou Elena?
Há muita mágoa em Mystic Falls agora. Damon acusou seu irmão de estar aproveitando prendê-lo, enquanto Elena acha que Stefan está chateado e fingindo. De acordo com o Salvatore mais novo, ele não se importa com o que Elena e Damon fazem e não está mais apaixonado por sua ex-namorada. Ah, e ele está se envolvendo com Rebekah. Stefan está mentindo ou ele realmente está cansado do triângulo?
Tradução & Adaptação: Lu – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

8 comentários:

  1. Ele pode até estar mentindo pra si mesmo, porque não é do dia pra noite que deixamos de amar uma pessoa..mas ele tá certo em buscar um novo romance, tem que virar putão !
    O Shane, eu queria mt entender esse cara '-'
    O plano da Elena não vai funcionar , não teria mt nexo ,um caçador novo, matar logo de cara um original , assim tranquilamente,tem que passar uns episodio pra ele ficar mais todo pá, bombadinho igual aquele negaao, ( e mesmo assim o cara morreu )
    Aquele cara da lingua , quem mandou foi eu , eu disse pra ele pegar o Stefan e trazer pra mim,mas sem ninguém saber, se ele falhasse era pra cuspir a língua '-'
    xoxo , Gossip Girl KKKK
    /mãee traz meu rémedio u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!Sua danada, traidora você sabe que o Stefan pertece a todo Team Stefan, então não podia ter feito isso, ainda bem que está como anônima, senão seria torturada pelo gostosinho do Kol até prometer que nunca mais fará isso.rsrsrsrs

      Excluir
  2. Hipnose de Shane: Onde começa e onde termina?
    Sem limites.

    Quem mandou o misterioso estranho que mordeu a língua?
    Ainda acho que foi o Kol.

    Stefan e Rebekah vão continuar sem emoções?
    Não, mas vão continuar badass.

    O plano de Elena vai funcionar?
    A lógica seria: não. Mas é melhor não duvidarmos da Julie Plec, ela viaja demais.

    Stefan realmente superou Elena?
    Stefan sempre irá amar Elena, mas ele vai seguir a vida dele. A resposta mais certa seria: parcialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou as palavras do meu pensamento... rsrsrs.

      Excluir
  3. Matando um orinal, seus filhos morrem... Ja pensou se ao matar Kol, Elena vê Damon morrer na sua frente também???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Damon morre todos os outros também morrem...katherine, Stefan, Damon, Caroline, Elena são todos da mesma linhagem.

      Excluir
    2. Não, a linhagem de Kol morre mas como sabemos Damon < Katherine < Rose < A menina que não lembro o nome < Klaus, e essa é a linhagem de Klaus e ao comentario acima, se Damon morre só morre o Damon so morreria junto com a linhagem que ele pertence se o Klaus morresse.

      Excluir