[ANÁLISE DA SINOPSE] 4×14 – “Down the Rabbit Hole”

Em um episódio de Dia dos Namorados muito especial de The Vampire Diaries, Charlie Bewley de Crepúsculo faz uma aparição. Tudo bem, não é realmente um episódio dos Namorados, mas estará no ar dia 14 de fevereiro, data que é comemorado o dia dos namorados, Valentine’s Day, nos EUA.

O episodio começa na ilha misteriosa da semana anterior. Damon (Ian Somerhalder) encontra a estrela de Crepúsculo, que é na verdade um membro dos Cinco, chamado Vaughn. Cuidado, Damon. Ele soa difícil!

Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) tem algum tempo juntos, em que ele diz a ela o que realmente sente sobre a cura - e se ele iria pegá-la para si mesmo. Falando da cura, algo vem à tona que faz todo mundo se sentir diferente sobre isso.

Lembra-se de quando Bonnie (Kat Graham) ajudou Jeremy (Steven R. McQueen) a lutar contra seu desejo de matar Elena? Pois bem, ele está retornando o favor ajudando a bruxa a separar a verdade da ficção. Enquanto isso, o mentor de Bonnie, Shane (David Alpay), demonstra compaixão por Caitlin (Camille Guaty), uma mulher que ele conheceu.

Deixados para trás, Tyler (Michael Trevino) e Caroline (Candice Accola), precisam de Klaus (Joseph Morgan) para decifrar a Espada do Caçador. O vampiro original vai ajudar, mas ele tem seus próprios motivos.

Rebekah (Claire Holt) está em algum lugar também, com um provável mau humor em relação a Stefan e Elena.

Tradução & Adaptação: Ramyre  Equipe Liga Salvatore.
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

2 comentários:

  1. isso ta pegando fogo ta muito legal....

    ResponderExcluir
  2. ta ficando mais legal ainda eu quero ver o circo pega fogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir