BASTIDORES: Nova imagem do episódio 4x15

As redes sociais são uma ótima maneira de divulgação e contato entre famosos e fãs. Dessa forma, atualizá-la com novidades deixa sempre um gostinho de quero mais. A atriz Nina Dobrev, que interpreta Elena Gilbert em The Vampire Diaries, postou uma nova imagem do 15º episódio em sua rede social. Nela, temos Elena escrevendo em seu diário e Matt (Zach Roerig) conversando com ela. Nina postou a imagem acompanhada da seguinte mensagem:
@zachroerig e eu filmando o episódio 15 – tem sido a montanha russa emocional da semana.
A 4ª temporada vem surpreendendo a cada episódio e parece que podemos marcar o 15º episódio como sendo o "épico", afinal, o sentimento está sendo compartilhado entre todo o elenco. Katerina Graham, que interpreta Bonnie, também comentou sobre o episódio em seu twitter oficial, dizendo:
“Episódio 15, um dos episódios mais épicos que já filmamos...
Nina ainda acrescentou o seguinte:

Foi. Épico e de partir o coração. RT @KatGraham Episódio 15, um dos episódios mais épicos que já filmamos...

Partir o coração... Será que alguém vai sair machucado? Ansiosos pelo 4x15?

CONFIRA A FOTO ABAIXO:

   

Texto por: Fran (Liga Salvatore). Não reproduza sem os devidos Créditos!


83 comentários:

  1. Aho q o Damon vai morrer ,ñ acho justo um dos principais morrer.Adoro ele e o romance dele e da elena se for verdade e se ele morrer ñ quero mais assistir!!!:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc se o Damon morrer a série vai ficar uma porcaria e eu não assisto mais pois o que sustenta a série é o Damon..Delena Forever <3

      Excluir
    2. Se o Damon morrer mesmo e não voltar eu paro de assistir COM CERTEZA! eles não podem ser tão otarios de acabarem com a serie.

      Excluir
  2. Tbm to achando que o Damon vai morrer, mais isso nao pode acontecer.. vai acabar com a série.. Talvez ele morra por causa do Silas.. e no episódio de ontem o Shane disse que todos que morrerem por causa do Silas voltaram ou algo assim.. talvez essa seja a luz..
    Alguem sabe quando o episódio 15 vai ao ar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade quem o trará de volta será a bonnie , e a Elena ficará com ele mesmo depois da quebra da ligação, pois o que ela sente por ele é real.

      Excluir
  3. Caramba:(, Curto Stelena mais gosto do Damon, si ele morrer vai perder a graça. #xatiada

    ResponderExcluir
  4. Ele vai morrer pra quebrar a ligaçao e ela vai desligar a humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Dia 21 do mês que vem!

    ResponderExcluir
  6. Ele Pode Morre Sim Mais É Claro que ele Vai volta como Humano se For acompanha Pelo Livro Pode ter certeza Que Vai ser Isso rola Varios Boatos Pela Net Que ele Vai Morre mais a verdade Seja dita Como elena Vai espaca da Possivel Hipnose? vira Humana ela não Vai vira então ago acontecera com O Damon sim!

    ResponderExcluir
  7. SÓ UMA COISA DELENAS E TEAM DAMON SE MATAREM DAMON PAREM DE ASSISTIR TVD!!!
    A JULIE ESTÁ FAZENDO ISSO POR PURA APELAÇÃO MATAR DAMON PARA REAPROXIMAR A ELENA DO LESADO DO STEFAN!QUE NOJO DESSA JULIE PLEC!
    VAMOS FALIR A SÉRIE SE PARAMOS DE ASSISTIR E ELA SERÁ CANCELADA POR CULPA DA VACA DA JULIE PLEC ELA SÓ FERRA COM DAMON!!PQP!
    ODEIO ETERNO DA JULIE PLEC!
    DAMON NÃO MERECE TANTA FERRAÇÃO!!!!!
    LORA DESGRAÇADA!NEM ESCONDE QUE É STELENA.!PQP!
    QUE NOJO DESSA MULNHER VIU!!!

    JÚH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com cordo plenamente com você. Nojo dessa mulher !

      Excluir
    2. Concordo contigo

      Excluir
    3. Calminha aí gente!! Eu sou Delena desde o início da série e tenho também todos os livros que foram publicados no Brasil. Acho que realmente pode acontecer de ela - Julie Plec - "matar" o Damon, mas será uma coisa provisória. No último livro o Damon "morre" e Bonnie, Stefan e Elena retornam sem ele, mas bem no finalzinho do último capítulo, vemos a consciência de Damon se manifestando de novo, mas o livro acaba aí. Ainda não sei como será a continuação dos livros, mas aparentemente Damon vai retornar. Então acredito que no seriado algo parecido aconteça e pode ser algo parecido com o que eu andei lendo. Exemplo: Damon morre, quebra a ligação entre ele e Elena e depois Bonnie traz ele de volta, agora sem ligação, e Elena pode provar que os sentimentos dela por Damon não tinha nada a ver com a ligação de criação e sim com o que aquela bruxa em Nova Orlands falou, ou seja, que um vampiro só se liga ao seu criador se antes da transformação existia sentimento humano verdadeiro pelo criador. Para todos os Delena e fans do Damon como eu, ele não vai ficar fora da série. A Julie não é louca a esse ponto, pois em uma entrevista ela e o outro cara da produção falaram que fizeram de tudo para todos odiarem o Damon, mas teve o efeito contrário e todo mundo ama ele. Eles não seriam loucos de cortá-lo da série.

      Excluir
    4. Cala a boca sua P-O-S-E-R. Para de falar bosta, otária.
      O Stefan não é lesado... se toca troxa, fica falando mal da Julie, Vá a merda, sua BURRA. Para a sua informação a porra do Damon vai voltar, aff. Vocês só assistem TVD por causa do Damon. Ó Damon, damon e damon, SE TOCA! TVD não é só Damon, se quiser parar de assistir quando ele "morrer", foda-se, menos uma POSER otária. Se toca minha filha, vai pra escola aprender a escrever e depois vem falar as suas merdas. SUA DEMENTE!!!!!!

      Excluir
  8. se o Damon morrer para de assistir com certeza o melhor da serie essa JULIE PLEC ta acabando com a serie tira essa mulher dai PQP !

    ResponderExcluir
  9. porque para ela fazer seu casal prferido stelena ela tem que matar o personagem mais amado do pelo público o mais querido de todos Damon para poder tira-lo do caminho...tadinho do Damon.
    concordo todas as delenas e team Damon parem de asssitir isso!!
    nojo total da Julie Plec.

    Cris.

    ResponderExcluir
  10. se matarem Damon no episódio 4x15 no 4x16 ninguém assite mais essa porra de TVD!!!!VAMOS FAZER GREVE DE TVD!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisto mesmo!

      Excluir
    2. isso aê! se ele morrer eu n vejo mais a série... greve total! :'(

      Excluir
    3. Fica quieta sua problemática e dramática. Só assiste TVD por causa do Damon, aff, vai tomar no olho do seu cú! Ele vai voltar peste ... fica ae, falando BOSTA. Se toca fia, se quiser parar de assistir. FODA-SE!!!!!!!!!!!! Bando de bosta.

      Excluir
  11. eu tambem paro de assisti a serie porque o Damon e simplesmente o mais legal da serie e vai ficar super sem graça acho que muita gente para de assistir talvez ate as stelenas parem porque nao tem graça.
    e coitadinho do Damon se ferrou tanto que acabou morrendo ele se ferrava desde humano e sempre ate quando o Damon ele era do bem e o Stefan era do mal o Stefan se dava bem eo Damon se ferrava

    ResponderExcluir
  12. Ela vai mat-lo e mate-lo longe da Elena por uns 4 5 ou restante da temporada para poder dizer que Elena está sofrendo e vai perder a humanidade para reaproximar stefan dela e começar com aquela melação toda stelena de novo achando que o público vai gostar disso!nossa lamentável! isso se chama regredir.
    Só por puro capricho próprio,tudo bem no livro tem isso mais livro é viagemn,ficção de verddae agora série a coisa é ter mais nexo e sentido possivel e nesta altura do campeonato será uma apelação mesmo matar Damon para tirá-lo de cena.Triste e vergonha mesmo em assistir uma série assim com uma produtora tão sem noção , imatura e irresponsável com seu público.

    ResponderExcluir
  13. 4x16 tô fora! não assisto mais! se Damon morrer ,morre tvd junto com ele.Ver mesmo do mesmo ficar vendo Elena regredir ao passado voltando com stefan ferrar o Damon que é preferido do público!ela vai fazer ele se sacrificar só para não dizer que ele morreu do nada e Elena voltar a ficar de nhenehenhe com o chato do stefan!
    fuiiii.tô fora!!!!
    audiencia vai despencar igual laranja podre do galho!ninguém vai achar graça nessa merda podre!

    ResponderExcluir
  14. ###triste e luto desde já.
    matarem Damon por causa d stelena é o fim da picada!
    chorando sem parar!!!

    ResponderExcluir
  15. ahhhhhhhhhhhhhhh nãoooooooooooooooo.matar Damon ,ele só se lasca nessa série,sempre tudo culpa da Elena e stefan.
    paro de assistir se rolar esta coisa sem noçaõ,ele não merece morrer ele só queria ser feliz gente!!!!!!
    tadinho,Julie Plec vaca miserável...

    ResponderExcluir
  16. galera por favor calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu amooooooo o damon tbm axo que tvd sem damon nao é tvd
    na existe
    SO QUE SE ELE MORRE, ELE VOLTA
    POR QUE SE ELE NAO VOLTAR AI MESMO QUE A SERIE ACABA
    GALERA POR FAVOR VAMO TER PACIENCIA
    TODOS NÓS AMAMOS TVD, NAO VAMOS PARAR DE ASSISTIR
    SERIA UM TIRO NO PÉ SE MATASSEM ELE DEFINITIVAMENTE

    E TBM VAI SER UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE E FODA PRA DAMON E DELENA
    SO VAI PROVAR TBM O QUAO É REAL O AMOR DELES E INTENSO
    E TBM AXO QUE TEM CHANCE DE A ELENA FAZER DE TUDO PRA TRAZE-LO DE VOLTA, E ATE PERDER A SUA HUMANIDADE,
    AI OS PAPEIS VAO SE INVERTER
    O DAMON LUTANDO PELA HUMANIDADE DA ELENA QUANDO ELE VOLTAR
    ISSO VAI SER FODA
    VAMO VE O DESENROLAR DISSO
    PLIXX NAO ADIANTA FICAR XIIGANDO
    TEM QUE TER PACIENCIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os atores tem um contrato confirmado de 6 temporadas. Damon não vai morrer definitivamente '-' Espero que não. E a série já foi renovada para a 5ª temporada. Acho que não morre não!

      Excluir
  17. alguém dê um tiro na cabeça dessa Julie retardada!!

    ResponderExcluir
  18. Parece que o Damon morre torturado mais de alguma forma volta a ser humano. (não sei se é verdade tomara que seja #Delena)

    ResponderExcluir
  19. Damon só se fode coitado e ainda tem gente imbecil que diz que ele é o ruim!! se sacrificar pela mosca morta da Elena e Stefan tapado é um fim horrivel inútil para ele porque estes dois são dois lixos Elena e Stefan.!Damon é o melhor personagem da série merecia um fim melhor que este.Voltar como humano será tosco e sem graça vaõ ferrar o personagem para poder fazer stelena voltar a acontecer.
    tvdacabou.

    ResponderExcluir
  20. 4X16 TVD NÃO ASSISTO MAIS.!
    THE END.

    ResponderExcluir
  21. Se voltar stelena de novo vão perder muitos telespctadores,isso já foi agora tem que continuar mudando ,coisa nova..eu acho o cúmulo matar Damon por nada!esse é ferrado na vida e na morte.hem.

    ResponderExcluir
  22. O Damon vai voltar como humano depois e por causa da morte dele ela vai perder a humanidade.Eu amo o Damon,mas é uma boa oportunidade pra ver a Elena deixando de lado aquela imagem de coitadinha.

    ResponderExcluir
  23. O pessoal Assiste TVD só pelo Damon A serie é muito alem disso
    como um personagem Principal ele pode até morrer mais ira voltar de algum jeito Esse pessoalzinho ai que assiste só pelo Damon nem é fãn de The Vampire Diaries.

    Eu sou Stelena&Delena ...

    ResponderExcluir
  24. haha esse povo realmente só vê a serie por causa do Damon ¬¬ fala serio né! ... Eu amooo o Damon, mas tbm adoro os personagens Stefan e Elena, não precisa chingar o Stefan e a Elena só pq ta surgindo boatos de q o Damon vai morrer! é claro q se ele realmente morrer a serie vai ficar sem graça, mas quem é fã de TVD sabe mt bem q a serie é um máximo né, e a Julie NUNCA ia fazer com q TVD ficasse um lixo. até pq o Damon é um dos melhores personagens da serie, assim como a Elena e o Stefan.
    Eu acho q o Damon nem vai morrer, pq disseram q ele ia morrer no episodio 9 e quem acabou morrendo foi a prefeita, então tenho minhas duvidas sobre esse boato, mas a questão é... Tanto o Damon como o Stefan e a Elena são personagens incríveis e nenhum deles merecem ser chingados, muito menos a Elena e o Stefan né.. Então vamos parar de ficar se lamentando por causa de um boato q surgiu sobre o Damon e esperar pra ver no episodio 15, e parem de chingar o Stefan e a Elena gente, sejam fãs de vdd da serie, pq quem assiste TVD só por causa do Damon nem é fã de TVD, é fã do Ian mesmo, quem é fã de TVD deve mostrar q nao é só por causa do Damon q vcs assistem a serie, pq quem realmente é fã de TVD, adora todos os personagens!
    Eu sou Delena&Stelena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo... Quem realmente é fã de TVD não fica por ai chingando os outros personagens da serie, fã de vdd adora todos pernagens!! Eu sou Delena&Stelena (:

      Excluir
  25. Falamos Tudo:
    Dicas de Amizade e Anônimo 'kkk

    ResponderExcluir
  26. Olha aqui luiz fernando, eu sou totalmente delena e sempre serei, eu sou muuuiito fãn de tvd...MAIS ESSA MALDITA JULIE PLEC VAI MATAR O DAMON,SÓ PRA FICAR NESSE LENGA,LENGA DE STELENA DE NOVO, NA BOA VAI SE FUDER JULIE PLEC, CONCORDO EM TUDO COM O PESSOAL AI DE CIMA PARA DE ASSISTIR E PARA MESMO (O DAMON SÓ SE FODE O TEMPO INTEIRO) QUANDO TA TUDO DANDO CERTO PRA ELE ESSE MERDA DESSE JULIE FAIZ ISSO ELA VAI DAR UM TIRO NO PROPRIO PÉ A AUDIENCIA VAI CAIR TENHO CERTEZA (JULIE PLEC EU REALMENTE TE ODEIO, TE ODEIO SUA VACA SEM NOÇÃO... TEAM DAMON E TEAM DELENA FALANDO

    ResponderExcluir
  27. Amigo ou Amiga, O Damon é o Personagem principal Junto a Elena e o Stefan ele pode morrer mais já li em outro Blog que a Bonnie ira trazer ele de volta mais como Humano, Não mudara nada no relacionamento dele com a Elena se não me engano um novo Caçador ira o torturar e o matar. Isso é só para os Fans Ficarem mais Ligados na Serie, eu não assisto a serie por causa de Casal e tals gosto mesmo da Historia, Por que se não eu iria Assistir Crepusculo, com o casal Bella e Edward 'k

    ResponderExcluir
  28. QUERIDO LUIZ FERNANDO, E CLARO QUE EU SEI DE TUDO ISSO, QUE ELE VOLTA COMO HUMANO ETC ETC ETC, NA VERDADE EU JÁ SABIA DISSO FAZ UM BOM TEMPO BEM ANTES DA SERIE ENTRAR EM HIATUS, E EU TBM NÃO ASSISTO A SERIE SÓ POR CAUSA DOS CASAIS... MAIS EU SOU TEM DAMON E TEAM DELENA ACIMA DE TUDO, E SE NO CASO EU NOTAR QUE VÃO DEMORAR A TRAZER O DAMON DE VOLTA A VIDA EU VOU SIM PARA DE ASSISTIR PELO MENOS ATÉ A VOLTA DO PERSONAGEM DELE (LUTO DE TVD) QUANDO ELE VOLTA VOLTAREI A ASSISTIR NOVAMENTE (E ISSO NÃO ME FARÁ MENOS FÃN DA SERIE) TENHO DIREITO DE FICAR DE (LUTO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      também sou tem DAMON e team DELENA acima de tudo, parar de assistir enquanto o Damon não voltar não fará de ninguém "menos fã" amo a série, mas ninguém é obrigado a assistir sem seu personagem favorito.

      Excluir
    2. Olha eu tambem falei isso no primeiro momento,mas eu acho que isso vai contribuir muito pra serie ja que vamos ver se a Elena gosta mesmo de Damon com a reaçao dela ao saber da morte dele e isso tambem vai gerar novas historias para a serie.É tudo uma jogada da Julie para nao perder a audiencia e ficar no ar por mais tempo.

      Excluir
    3. Justamente to curiosa pra ver a reação da elena, se ela vai fazer de tudo pra trazer o damon de vola e provar de uma vez por todas que realmente o ama, mais se ao invéns disso A MALDITA DA JULIE PLEC REAPROCIMAR O STEFAN DA ELENA, E DEMORAR A TRAZER O DAMON DE VOLTA, COMO EU DISSE ALI EM CIMA, DO SIM UM TEMPO DA SERIE, TODAS NOSSOS QUE SOMOS TEAM DAMON E TEAM DELENA TEMOS DIREITO A ISSO, E VOLTO A DIZER ISSO NÃO NÓS FARA MENOS FÃN DE TVD

      Excluir
  29. Ai gente... Tudo isso são BOATOS! NINGUÉM sabe se ele realmente vai morrer tenham calma POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe,mas tudo indica que vai.

      Excluir
    2. Eu conversei com um cara que viu um spoiler sobre isso e que viu uma foto que a Elena usava o anel do Damon.

      Excluir
  30. quem tem que morre e voltar hunmano é o chorão do stefan ele odeia ser vampiro e ser estripador!porra!!mata ele!por que Damon sempre que tem que morrer,se fuder vai pro cacete???!vai pro diabo Julie Plec nojenta! concordo parar de assistir Tvd até Damon voltar!!!
    isso ai povo Team Damon e Delenas!UNIÃO FAZ A FORÇA!!!

    Se rolar mesmo isso farei dessa forma voltarei a ver Tvd quando Damon voltar, afinal sem ele Tvd não tem nenhum sentido mesmo ,ele é o personagem mais carsimático e divertido dessa série isso não tem como negar!!!!!Gosto de Tvd POR COMPLETO MAIS damon é quem chama atençaõ para os acontecimentos!por isso é querido.

    ResponderExcluir
  31. ferrar Damon e voltar com stelena é o fim para TVD!

    ResponderExcluir
  32. ´perder audiência será coma morte horrivel do Damon ereaproximar stefan de Elena.retroceso geral na série este povo dá dando um tiro no pé sem sapato!

    ResponderExcluir
  33. Quem é fã d Tvd de verdade reconhece o valor dos personagens bons e nele inclui e muito Damon que bate qualquer um dos outros dois no quisito carisma.

    ResponderExcluir
  34. NESTA FOTO MOSTRA ELENA PARECE EM DEPRESSÃO AGUDA E CATATONICA E O MATT COMO SEMPRE FOI AMIGO DELA TENTANDO COM CERTEZA LEVA-LA A CONVERSAR QUE PELO JEITO ELA NÃO VAI QUERE FALAR COM A CAROLINE NEM BONNIE POR ACHAR QUE ELAS ADORARAM A MORTE DE DAMON PORQUE ELAS SEMPRE MOSTRARAM QUE NÃO GOSTAM DELE , SÓ O MATT CONSEGUIRÁ CONVERSAR COM ELA ! DEPOIS DA MORTE DE DAMON ELA DEVE SE ISOLAR E ENTRA EM DEPRESSÃO ATÉ SE REVOLTAR E PERDER A HUMANIDADE MATANDO GERAL!!


    LIAH.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ela faça isso mesmo liah, e de quebra mate a julie plec tbm essa vaca

      Excluir
  35. Eu não assisto mais se o Damon morrer!!!!!que saco!!!!affff

    ResponderExcluir
  36. eu tb paro de assitir TVD, sem Damon não dá...

    ResponderExcluir
  37. Se o Damon voltar como humano será uma chance de Elena conhecê-lo assim, afinal quando Damon era humano, ele era doce e ingênuo(palavras da Kat)...

    ResponderExcluir
  38. Aff! Já num gostei desse episódio ao saber dos boatos que Damon irá morrer(depois voltar como humano), e pelo que disseram numa suposta tentativa da "JULIEASSASSINAPLEC" reaproximar Stefan e Elena. Sinceramente acho que ela ta levando isso muito pro lado pessoal, ou seja, ela é STELENA, e quer que todos sejam! Mesmo eu sendo STELENA, não apoio essa atitude dela, acho que ela deveria ser imparcial em relação a DELENA/STELENA. Damon é um personagem super divertido e seria muito desnecessário "tirá-lo" por um motivo fútil.

    ResponderExcluir
  39. Geente acabei de ver uma foto que o Ian postou, o nome do episódio 16 é "Bring it on" algo como Traze-lo. Será que o Damon vai morrer e vão tentar traze-lo de volta? :OOO

    ResponderExcluir
  40. lógico que ele tem que voltar!se não a série acaba !
    ficará ridiculo ver Elena e stefan de blablabla..de novo..isso já é passado a série e os personagens tem que evoluir se não fica repeteco apenas isso,apelação pura e motivo fútil matar Damon por stelana.Damon não merece isso!

    ResponderExcluir
  41. O Damon nãoo pode morrer ! O romançe dele com a Elena está apenaas no começooo,ou pelo menos elee pode voltar como humanoo :S

    ResponderExcluir
  42. damon nao morre julie plec confirmou http://vampirediariesworld.com/damon-morrera-no-4x15/

    ResponderExcluir
  43. Gente, na minha opinião, acho que pode ser sim, que o Damon se sacrifique pela cura.Mas,a foto acima, diz tudo! A Elena está escrevendo tudo o que ela viveu e sentiu durante o período de vampira, , principalmente o sentimento pelo Damon, assim quando ela tomar a cura,lembrar de tudo.

    ResponderExcluir
  44. ALGUEM NOTOU QUE A ELENA ESTA USANDO O ANEL DO DAMON?

    ResponderExcluir
  45. cara o Damon vai morrer sim , mas a Bonnie o trará de volta no final do episódio, e sim Elena desligara sua humanidade e com a morte de Damon a ligação será quebrada. Quando ele voltar a Elena não estará mais ligada a ele. Ah e mesmo depois disso ela irá ficar com ele porque o ama realmente.

    ResponderExcluir
  46. vocês ja disseram tudo, eu sou a "miss não assisto mais". damon e elena são... inseparáveis,mas como eles insistem em stelena, eu insisto também, não assisto mais DELENA4EVER

    ResponderExcluir
  47. GALERA PELO Q EU FIQUEI SABENDO POR ESPECULAÇÃO E Q SILAS TORTURA DAMON E O MATA MAIS DAI A BONNIE RESUSITARA ELE COMO FEZ COM JEREMY BOM SE ELE VOLTA COMO HUMANO OU VAMPIRO JA NÃO SEI MAIS ELENA VAI PERDER A HUMANIDADE POR CONTA DESSA MORTE TEMPORÁRIA DE DAMON MAIS PELO Q APUREI NO 4X16 ELE JÁ ESTARÁ DE VOLTA SE COMO VAMPIRO OU HUMANO TEREMOS Q DESCOBRI LA PELO DIA 21 DE FEVEREIRO

    ResponderExcluir
  48. se o damon morrer, é obvio que ele volta mano, pra que esse mimimi todo de 'vou parar de assistir'? eu acho que quem pensa assim tem que parar de assistir a série é agora mesmo, vocês não merecem ver tvd e praticamente menosprezam o trabalho dos outros atores.

    ResponderExcluir
  49. Noticias TVD !

    Está confirmada a morte do Damon em 4x15.

    "Silas entrará na série com uma entrada triunfal e deixando bem claro que não está para brincadeiras e deixara um sentimento de dor , ódio , vingança a nossos queridos vampirinhos , principalmente a Elena .
    Silas torturará Damon até a sua morte , Após isso Elena se desligará totalmente da sua humanidade com os motivos que não poderá viver em um mundo que não existisse Damon , mais ao final do episódio uma Heroina surgirá , Bonnie ira trazer Damon de volta a vida .
    Com tudo isso a ligação de Damon e Elena acabará e mesmo assim após Damon voltar Elena vai continuar com ele porque o ama e o sentimento é real."

    ResponderExcluir
  50. Pronto gente, Delenas se animem, chegou nossa vez! :))

    ResponderExcluir
  51. Velho se Damon morrer e Elena voltar pro Stefan vai ser o Fim sério ninguém merece esse Tapado do Stefan Concordo com todo mundo eu Amo TVD mais se o Damon morrer e a Julie colocar a Elena com o Stefan eu paro de assistir E Concerteza a audienia vai cai
    Sou Delena até o fim , Delena na veia

    ResponderExcluir
  52. Se o Damon morrer eu paro de assitir essa merda!!!

    ResponderExcluir
  53. Assim gente do jeito q vcs tao falando parece q so esiste o Damon, mas nao é bem assim esistem outros personagens. É claro q se o Damon morrer vai perder a graça mas fazer o que. Ñ a gente q decide as coisaa. So peço uma coisa nao menospresem os outros atores. Bj.

    ResponderExcluir
  54. Gentee calma o Damon morre sim so que por volta de 1 episodio no 4x16 ele ja esta de volta, a Elena ama tanto ele que vai desligar seu lado Humano, ta pra ver na imageem que ela ta com o anel dele rlxem nao existe the vampire diares sem Delena! S2

    ResponderExcluir
  55. Parem de ser completamente idiotas e infantis , TODOS aqui tem algo igual que é amar tvd ,NÃO A METADE AQUI NÃO É FÃ DE TVD DE VERDADE, VOCES APENAS AMAM O DAMON PELO SIMPLES FATO DE ELE SER LINDO ;) tvd não é só a porra do ian , tem o resto do elenco tb ,e voces deveriam ler bem mais , ele morre sim , mas volta caralho , Não é culpa da julie ela só faz o trabalho dela , series são assim tem seus autos e baixos como sempre vai ter. Eu definitivamente amo o stefan , adoro o damon. MAS amo muito mais tvd , independente do que acontece se a elena fica com damon ou stefan não importa , os livros the vampires diares foram feitos PARA SEREM SEGUIDOS e quem ja leu eles sabe muito bem o final. Então parem de chiliques , pq se voce é fã mesmo de tvd vai aceitar do jeito que as coisas tocam.

    ResponderExcluir
  56. Calminha aí gente!! Eu sou Delena desde o início da série e tenho também todos os livros que foram publicados no Brasil. Acho que realmente pode acontecer de ela - Julie Plec - "matar" o Damon, mas será uma coisa provisória. No último livro o Damon "morre" e Bonnie, Stefan e Elena retornam sem ele, mas bem no finalzinho do último capítulo, vemos a consciência de Damon se manifestando de novo, mas o livro acaba aí. Ainda não sei como será a continuação dos livros, mas aparentemente Damon vai retornar. Então acredito que no seriado algo parecido aconteça e pode ser algo parecido com o que eu andei lendo. Exemplo: Damon morre, quebra a ligação entre ele e Elena e depois Bonnie traz ele de volta, agora sem ligação, e Elena pode provar que os sentimentos dela por Damon não tinha nada a ver com a ligação de criação e sim com o que aquela bruxa em Nova Orlands falou, ou seja, que um vampiro só se liga ao seu criador se antes da transformação existia sentimento humano verdadeiro pelo criador. Para todos os Delena e fans do Damon como eu, ele não vai ficar fora da série. A Julie não é louca a esse ponto, pois em uma entrevista ela e o outro cara da produção falaram que fizeram de tudo para todos odiarem o Damon, mas teve o efeito contrário e todo mundo ama ele. Eles não seriam loucos de cortá-lo da série.

    ResponderExcluir
  57. o Damon vai morrer no 4x15 mais vai voltar no 4x16 *------------*

    ResponderExcluir
  58. Galera fazendo campanha para parar de assistir o seriado caso o Damon morra e não retorne...

    Esqueceram 99,9% que estão postando aqui não são americanos e muito menos moram nos EUA?

    O que conta para eles é audiência americana/Inglesa, nada mas... Nós, meros mortais assistimos via download...

    ResponderExcluir

  59. EU ACHO MUITA BURRICE PARA DE ASSISTE SO PQ TALVEZ
    O DAMON VC MORRE,VCS SO GOSTAM DELE PQ ELE E BONITO.
    DAMON NÃO MORREU , QUEM MORREU FOI O JEREMY

    ResponderExcluir
  60. JEREMY MORRE VEIO VDD... kkkkkkkkkkkkkk mais ele volta kkk DAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON SEU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAO MORRA *-*

    ResponderExcluir
  61. Suas infelizes parem de chorar por causa do Damon, ele vai morrer ? -Sim ele vai, mas ele vai voltar no final :D então parem de comentar coisas idiotas !

    ResponderExcluir
  62. GENTE PELOAMOr DE DEUS É O JERAMY ELE MORREU E EU SINCERAMENTE TERIA PREFERIDO UE FOSSE O DAMON!! EleERA O PERSONAGEM QUE EU MAIS GOSTAVA E AGORA TA MORTO!! SE VCS VEREM A PROMO DO EPI15 ou epi 14 vcs vao veer que é ele!!


    ResponderExcluir
  63. mentira menrira damon nao pode morrer nossa se ele morrer eu vou chora muito, so de ler os comentarios de vcs aki eu quase chorei ele n pode morrer nossa como vai fika a serie sem ele nnnn por favor diz q é mentira ou q ele volte.
    Ass: Tayhoara Gilbert Salvatore

    ResponderExcluir