Elenco volta ao trabalho com o episódio 4x16!



Por mais que amemos ver nossas estrelas favoritas de Vampire Diaries alimentando tigres e aproveitando suas viagens, tudo tem que chegar ao fim algum dia. Além disso, se eles não voltarem ao trabalho, não teremos nada para assistir e isso não é aceitável. Mas não se preocupe. Os aviões pousaram de volta em Atlanta e é oficial: É hora de TVD novamente! 

Tendo uma vantagem em sua carga de trabalho, Joseph Morgan (Klaus) postou em seu twitter sobre ler certo script no dia 4 de Janeiro:
“Já li o script do episódio 16 de certa série popular envolvendo caminhantes noturnos. História interessante se desenvolvendo. ;)” Hmm. Defina interessante para nós, Joseph
E agora que segunda-feira já chegou, é hora de parar de ler e começar a trabalhar. Só pergunte a Ian Somerhalder (Damon Salvatore), quem acordou bem cedo essa manhã para começar sua semana de trabalho! Ele postou:
“De volta em Saddle e preparado para trabalhar #horadeTVD. Em pé, 6 horas – treinamento, café da manhã, linhas de estudo, morder alguém...” Nossa pergunta: Quem Damon está mordendo? 
Mas os garotos não são os únicos que estão de volta ao trabalho! Ontem, Candice Accola (Caroline Forbes) foi ao Twitter para dizer adeus às suas férias:
“De volta ao trabalho amanhã... Então, obrigada pelos lugares visitados, momentos que tive e entes queridos que estiveram comigo.”
Mal podemos esperar para ver no que esses três (e todos os outros, claro) estão trabalhando no episódio 16 e nos próximos!


Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Para saber as novidades da Liga Salvatore diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:




Um comentário:

  1. Que venha as gravações e que venha muitos mistérios e emoções. Amo o Stefan com Elena mais confesso que o Damon é um gato sedutor maravilhoso!

    ResponderExcluir