Falhas Lógicas 4x11 “Catch Me If You Can”

The Vampire Diaries é um show onde bruxas podem trazer as pessoas de volta dos mortos, vampiros beijão humanos ao invés de rasgar suas gargantas, e lobisomens são suáveis quando não estão transformados. E nós aceitamos tudo isso sem reclamar. Ainda assim acontece pequenas  coisas que nos faz zombar e dizer: "Isso nunca aconteceria." Confira as falha lógica da 4 ª Temporada, Episódio 11, "Catch Me If You Can".

Tão romântico
Nós ainda não estamos completamente certo o que Damon (Ian Somerhalder) esperava que tivesse acontecido quando ele disse Elena (Nina Dobrev) para vir para a cabana Gilbert enquanto Klaus  (Joseph Morgan) colocava o seu plano em pratica. Talvez o casal pudesse se aconchegar na lareira enquanto Jeremy (Steven R. McQueen) acabava com o bar cheio de vampiros? De qualquer maneira, Elena dirigiu um longo caminho para passar a noite esperando pelo sol chegar com Jer e Matt (Zach Roerig).

Klaus saiu rapidamente
Klaus não deve ter ficado em torno da cabana Gilbert para se certificar de Jeremy completou a sua marca? Em vez disso, o Chefe deixou o novo caçador com uma dúzia de vampiros para matar e então temos o plano de Kol (Nathaniel Buzolic). E Klaus é chamado novamente!

Por que Damon não acredita em Kol sobre Silas?
Quando Damon e Stefan (Paul Wesley) estavam em Nova Orleans, e Nandi a bruxa disse-lhes sobre a expressão, dizendo: Parece assustador "canalizar o poder do sacrifício humano nos leva as trevas que não pode existir nesse plano ." - e memorável. Então Kol conta para o Salvatore mais velho sobre Silas: "Seus seguidores disseram-me que ele iria subir novamente, e quando o isso acontecer, ele iria acionar o fim de todos os tempos" Isso não toca nenhum sino na cabeça do Damon, que responde: "Nós” Não estamos indo atrás da cura porque lhe foi dito uma histórias para dormir, seu idiota." É hora de começar encaixar as peças obre o fim-do-mundo .
Bonnie recebe uma confissão
Parece praticamente qualquer pessoa pode entrar em uma sala de interrogatório no departamento de polícia Mystic Falls. Bonnie (Kat Graham) disse ao seu pai, o prefeito - que ela não vai se envolver com se aplicação a lei - que ela é a única que vai ser capaz de conseguir do Professor Shane (David Alpay) a confissão sobre a explosão Conselho. A xerife adia julgamento para Rudy. Nós não somos advogados, mas temos certeza que não é assim legalmente. Bem, a menos que Mystic Falls executa seus tribunais como ele executa seu departamento de polícia.
Aleatoriamente vasculhando
Rebekah (Claire Holt) e Stefan passaram o dia todo procurando no escritório de Shane pela lápide de sepultura de Silas. O dia todo. Quando do nada. Um misterioso estranho passa extremamente alguns minutos depois a vasculhar os papéis e bater nas paredes, no escuro e consegue encontrá-lo? Isso é o que você ganha por passar tanto tempo flertando, Stebekah!
Códigos morais de Elena
Elena está muito bem com matar pessoas. Não, não pessoas - vampiros. Milhares de vampiros. Quando ela decidiu que Jeremy deve usar a estaca de carvalho branco em Kol, efetivamente terminando a sua linhagem de vampiros, pelo tempo que passou, ela parecia muito diferente da menina que estava em uma cabana algumas horas mais cedo reclamando sobre o número de vidas humanas perdidas pelo plano de Klaus. E se os vampiros forem todos como Rose e Lexi, Elena?
Tradução & Adaptação: Dre  – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

2 comentários:

  1. Kkkkk esses erros são fatais!
    A mais engraçada foi a Aleatoriamente vasculhando...

    ResponderExcluir
  2. "Por que Damon não acredita em Kol sobre Silas?"
    Não só o Damon como toda a turma de Mystic Falls. Legal que a única pessoa com cérebro lá é considerado o vilão. Quando Silas acordar e acabar com a vida de cada um, todos vão estar se perguntando porque não ouviram Kol - e este estará rindo de todo mundo.

    ResponderExcluir