Ian Somerhalder está de volta à América!

Para aqueles que querem saber quando a 4ª temporada de The Vampire Diaries voltará a ser produzida, Ian Somerhalder nos deu metade da resposta: logo. Ian está de volta à América, depois de seguir uma viagem à China e Tailândia. Sabemos que agora ele está preparado para mergulhar em seus dois trabalhos: como Damon Salvatore e seu trabalho na comunidade do meio ambiente. (Afinal, sua fundação está crescendo dia após dia). Não há confirmações de que sua namorada Nina Dobrev se juntou a ele e voltou para a América, mas podemos assumir que logo mais ela também estará de volta ao set em Atlanta.

Ian confirmou sua chegada em um novo post na sua conta do Twitter, onde ele contou aos seguidores sobre estar na América e mostrou seu senso de otimismo sobre o ano novo:
“Pés no solo dos EUA... Na verdade, solo de cimento chegando logo. Então, insanamente apreciando o tempo fora, mas, preparado para conspirar com vocês todo esse ano... E fazer acontecerem coisas maravilhosas."
Então, como o resto da produção da 4ª temporada irá acontecer? Geralmente, as filmagens continuam até o mês de abril e então, o elenco tem mais alguns meses até voltar à Atlanta no meio de Julho para gravar a temporada seguinte. Durante essa segunda pausa, temos certeza que veremos Ian Somerhalder e Nina Dobrev novamente.

Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

Para saber as novidades da Liga Salvatore diretamente em suas redes sociais, siga e curta abaixo:


2 comentários: