Ian Somerhalder explica porque Damon está sendo torturado, usando camisa para variar

Ian Somerhalder será a primeira pessoa a admitir que a corrida pela cura não está indo exatamente bem para Damon em The Vampire Diaries. “Ele chegou a um ponto de viver somente por Elena e seu bem estar, econseguir essa cura esta começando a tomar grandes proporções, o que pode não ser saudável,” ele diz. “Mas ele vai fazer isso de qualquer forma”.

No episódio que vai ar essa semana, Damon ainda está sendo mantido em cativeiro no porão dos Salvatores porque Kol o compeliu para que tentasse matar Jeremy. Stefan pede para Klaus cuidar de Damon, que deixa escapar que Stefan dormiu com Rebekah. Damon claro, vai sair do porão em algum momento —já vimos stills do episodio 4x13 “Into the Wild”— para se juntar a expedição liderada por Shane a uma ilha na costa de Nova Escócia em busca da cura. “Você tem Elena, Damon, Stefan e Rebekah todos sentados em volta de uma fogueira olhando uns para o outro. Um grande momento. Todos eles, praticamente dormiram uns com os outros.” Ele disse rindo. “Muito engraçado”. Mas como já aconteceu outras vezes as coisas tomam um rumo sério. Fotos do episodio 4x14 revelam que Damon sofre mais do que apenas momentos embaraçosos na ilha: Ele é torturado por um hábil caçador chamado Vaughn (Charlie Bewley), um dos 5 e os dois lutam. Nós já estamos acostumados  a ver Damon ser torturado, mas normalmente com a camisa aberta. Porque será?
“Eu penso que: A) Está muito frio em Geórgia, ele optou por isso.” Somerhalder diz rindo novamente. “Mas simplesmente pensei: Você sabe cara, eu amaria ter minha bunda chutada, mas estou vestido agora’. E não é como se fosse Rebekah, Katherine ou qualquer moça maravilhosa, é um cara da floresta”.
Tradução & Adaptação: Re — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

4 comentários:

  1. Tadinho do meu Damon... Mal posso esperar pelo momento Stefan, Damon, Elena e Rebekah.
    Alice

    ResponderExcluir
  2. A... que pena ele estar de camisa rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ele disse que se fosse uma mulher ele preferiria estar de sem camisa, mais como será um cara ele prefere levar chutes e ficar com camisa..kkkkkk..
    Espertinho ele.!
    Ian muito figura..
    tadinho do nosso Damon enfim vai de novo se ferrar por causa dos outros e de novo não será reconhecido em nada só será julgado,podem apostar!!!
    bando de inúteis mal agradecidos!!!!aff.

    ResponderExcluir