Nina Dobrev abraça o seu lado americano


A Canadense Nina Dobrev tem muitos planos para o seu próximo fim de semana. Agora que a estrela de "The Vampire Diaries"  trabalha nos Estados Unidos, ela decidiu abraçar o fenômeno cultural especial chamado Super Bowl de domingo.

Em 30 de janeiro, Dobrev postou no Twitter, fazendo uma série de posts sobre seus planos próxima semana. Nina Dobrev twittou:

 Uma vida canadense nos EUA ... "Quando em Roma, faça como os romanos". Então ... Estou tendo um fim de semana americano - mania de futebol! [sic]

O que significa exatamente "mania de futebol" para Dobrev? Primeiro, ela está envolvida em um jogo de celebridades Beach Bowl um jogo de futebol. Após jogar na areia, ela estará participando e apresentando um prêmio no Honors NFL. Então Nina vai participar do Super Bowl em si.

Falando sobre o um fim de semana lotado para a atriz. Certamente se pensa que seu namorado Ian Somerhalder é um cara de sorte, já que Nina está abraçando futebol neste fim de semana. Ainda não há nenhuma palavra, de uma forma ou de outra, se Somerhalder vai fazer alguma viagem para Nova Orleans com Nina ou não.

Certamente esta é uma viagem que ele não gostaria de perder, né?

2 comentários:

  1. A Nina tem o titulo de cidadã canadense,mas na verdade ela nasceu na Bulgária.Ela se mudou para o Canadá com dois anos de idade.

    ResponderExcluir
  2. ela se senti americana pelo Ian como seu namorido ser americano..!

    ResponderExcluir