Perguntas que queremos respostas no episódio 4×11 “Catch Me If You Can”

The Vampire Diaries sempre nos deixa adivinhando, principalmente agora que Jeremy está prestes a ter suas habilidades como caçador posto à prova. Temos toneladas de perguntas que queremos que sejam respondidas no episódio 4×11 “Catch Me If You Can”.

Rebekah e Stefan vão ficar juntos?
Stefan já superou Elena. Pelo menos, é o que ele diz a seu diário todas as noites. Mas será que sua dor e confusão sobre sua ex e seu irmão pode significar que ele vai ficar com alguém? Rebekah já sentiu um pouco de ciúmes da cópia, talvez ela ainda tenha alguns sentimentos pelo Salvatore mais novo. E também estamos esperando para ver um pouco de sexo vampiresco.
E quanto a Bonnie e Shane?
Quando Bonnie disse a Shane que ela quase matou April, o professor não pareceu muito preocupado. Será que esse foi o sinal para Bonnie perceber que seu mentor é má notícia?
Será que alguém percebe que a cidade inteira está morta?
Klaus felizmente transformou um bar inteiro de pessoas em vampiros para que a marca de Jeremy possa crescer. Não pode haver muitos moradores locais em uma cidade pacata, então, o sumiço de grande parte da população é obrigado a levantar suspeitas, certo? Vamos ver se Lakeside é mais atento do que Mystic Falls.
O que Elena vai pensar dos métodos de Damon?
Damon disse a Elena que para obter a cura, ele teria que fazer coisas que ela não iria gostar. Naquele momento, Elena estava muito envolvida na confissão de seu “eu te amo” para realmente processar o que ele estava falando. Mas uma vez que ela está tentando salvar Jeremy de um exército de vampiros, ela vai perdoá-lo tão fácil?
Tradução & Adaptação: Lu – Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

4 comentários:

  1. acho que sim Elena vai perdoar Damon como sempre né!!!mesmo antes de confessar a su paixonite ela o perdoava sempre ,agora não será diferente já que está literamente babando no Damon...kk..

    ResponderExcluir
  2. Parece q Elena gosta mesmo e de homen q nao faz nada do q ela pede,como o mal caracter do Damon.Ja o Stefan q fazia todas as suas vontades de ate deixa la morrer para salvar outro ela descarta...Tomara q aconteca alguma coisa com o jeremy para ela ver quem e o Damon de verdade...

    ResponderExcluir
  3. Stelena primeiro assista tvd e depois pense em fazer comentários...não entendi sua colocação ao dizer que stefan fez todas as vontades dela e que a deixou morrer...hum...interessante pois se bem me lembro stefan não sabia que ela estava se tratando no hospital com o sangue de Damon...então se ela não tivesse ela teria morrido?...hum...acho que não gostaria que meu marido fizesse isso comigo porque amar não é simplesmente fazer tudo que o outro pede e sim entregar se de corpo e alma a alguém...cuidando e protegendo mas sem perder sua essência...
    Não estamos aqui para escolher com quem Elena deve ficar e caso quisesse isso acho que deveria ter pensando nesta história primeiro que a L. L. Smith.
    Não sei se já leu um comentário da autora do livro onde ela diz claramente que tvd é a história de Elena se apaixonando por Damom, onde ela foi o principal motivo da mudança de Damon e se não percebeu ainda Damon vai morrer e Elena vai desligar sua humanidade justamente para que o inverso aconteça...Damon voltará como humano e ai sim poderemos chamar de épico...
    Eu admiro Stefan e seu lado encantador mas ainda teremos que chorar muito até o capitulo final, o triangulo não vai deixar de existir, este é o assunto principal e não pode ser tudo assim tão fácil seja para Elena casar com Stefan ou ficar com Damon e mostrar verdadeiramente ao público o significado da palavra redenção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc simplesmente pensa a mesma coisa q eu, pelo menos alguem entende q oq esta em jogo é muito mais do que com quem a pessoa acha q Elena deve ficar!!

      Excluir