Problemas com o casal 20 da CW?



Ian Somerhalder e Nina Dobrev, de The Vampire Diaries, têm um dos relacionamentos mais bonitinhos de Hollywood. Mas será que há problemas no paraíso? Somerhalder e Dobrev foram capazes de passar férias maravilhosas recentemente, mas, desde sua viagem à Ásia, eles só têm tempo para o trabalho. E, pior, parece que eles andam trabalhando separadamente.

Poderia haver desentendimentos com o casal da CW? Assim como qualquer um, seus horários de trabalho devem atrapalhar muito. Entretanto, Somerhalder e Dobrev têm sido capazes (até agora) de conciliar tudo. Na verdade. Houve rumores de que eles haviam se casado, enquanto estavam de folga, mas acabou sendo uma brincadeira por parte de Dobrev.

O começo de 2013 não tem sido piedoso com esses dois, já que seus horários sempre foram atribulados e constantemente entram em conflito. Apesar de tudo isso, Ian e Nina estão sempre abraçados e com sorrisos de orelha à orelha. Não há nada pior que amor à distância, mas parece que nem isso os abala. Eles até foram indicados como o Casal Que Mais Se Apoia de Hollywood; eles não estão na reta para o fim do relacionamento... ou estão? O que você pensa sobre o que o tempo e a distância têm feito com o relacionamento deles? E, o mais importante, será que The Vampire Diaries será afetado por causa disso?

37 comentários:

  1. nada haver esta matéria eles sobreviveram 3 anos de namoro assim!! sinal que já se adaptaram!!!assim que podem viajam e ficam juntos para curtir vida a dois!!!!eles são bem grandinhos e sabem viver bem!

    ResponderExcluir
  2. Sério mesmo???
    Esse site é show! mas ultimamente ta saindo cada matéria... fala sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa não é do site, ele é até um dos melhores, ele apenas posta as noticias e deixa as pessoas informadas, se quer ser desinformado vá para um site de posers :)

      Excluir
    2. Essa matéria não tem informação NENHUMA! Só especulação barata e de muito mal gosto. Gosto muito do site mais eles não deviam postar coisas assim...

      Excluir
  3. se este povo não sabe Ian e Nina além de trabalharem juntos eles também moram juntos em Atlanta onde gravam a série Tvd!por iso eles ficam muito bem quando um tem que se separar do outro por trabalhos fora !afff.falta de informação.

    ResponderExcluir
  4. Quanta falta do que fazer! Que matéria inteligente e oportuna! Assim não dá. Falando sério., quanta baboseira. Vergonha alheia. O que será q se passa na cabeça de uma pessoa q usa seu tempo para escrever uma coisa dessas? E olha q Nina e Ian São bem cuidadosos com a vida pessoal deles, imagina se não fosse, com todos esses invejosos de plantão. Afffff!

    ResponderExcluir
  5. Que matéria desnecessária. Sério, produção, é esse tipo de matéria que desqualifica um site. Não se rebaixem por "audiência"

    ResponderExcluir
  6. nem todas as matérias que acham de The Vampire Diaries e seu elenco que acham por ai deveriam publicar aqui, muita coisa sem noção e sensacionalistas!leiam antes de postar!tantas coisas bobas e maldosas..não valem nem a pena.

    ResponderExcluir
  7. Nina e Ian nunca estiveram tão junto. Aliás moram juntos faz tempo. Lamento que existam pessoas q não aguentam ver a felicidade alheia e cospem seu veneno. Quanta desinformação e maldade.

    ResponderExcluir
  8. PARA QUEM NÃO SABE TODAS AS MATÉRIAS SÃO TRADUZIDAS ...

    ResponderExcluir
  9. lamento que esse site tenha publicado uma porcaria dessas. E preciso zelar pela qualidade da informação. Não é a primeira vez que isso acontece. Quem escreveu isso e maldoso e invejoso.

    ResponderExcluir
  10. TODO MUNDO SABE QUE AS MATÉRIAS SÃO TRADUZIDAS! MAS QUEM SELECIONA O QUE VAI PUBLICAR É O SITE. NÃO É QUALQUER COISA QUE SE LÊ POR AÍ QUE VALE A PENA SER PUBLICADO. QUALIDADE DOS POSTS DEVE FICAR ACIMA DA QUANTIDADE DE POSTS.

    ResponderExcluir
  11. Eles já convivem um tempo com essa rotina de gente famosa, então eles provavelmnete devem ter se adaptado a isso! Mas gente, isso é só uma especulação (bem ruim), mas não é motivo para julgar o blog. se não fosse por ele nós não saberiamos nada de TVD!

    ResponderExcluir
  12. Não julgo o blog, mas como sua admiradora acho bom deixar sugestões. Quanto ao post ele é completamente equivocado. Nina e Ian têm aparecido juntos com frequência. Além disso, parece que quem escreveu isso desconhece o fato de que eles trabalham juntos e moram juntos.Isso significa que eles estão juntos diariamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o estagiário que escreveu, não fez a pesquisa direito rsrsrsrs.

      Excluir
  13. Quem escreveu isso devia especular sobre a sua própria vida. Falta do que fazer e de idéia para escrever para o público. Devia procurar outra atividade.

    ResponderExcluir
  14. Seríssimo? Me desculpem a grosseria, mas achei sinceramente que a matéria é ridícula. Nenhum de nós está realmente apto para descrever a situação do casal, afinal nenhum de nós convive realmente com eles e não sabemos os conflitos internos que talvez existam. Mas é visível a alegria deles diante dos flash, das câmeras e até quando são pegos de surpresa. FIM DE RELACIONAMENTO? Acho que não.

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais sem sentido. E olha que eles cuidam do relacionamento deles, evitando a exposição, mas foi só aparecerem juntos com mais frequência para os invejosos de plantão se acharem no direito de destilar seu veneno contra o casal. Decididamente não é nada fácil lidar com esse tipo de imprensa destrutiva. Triste isso.

    ResponderExcluir
  16. pra min a distancia nao afeta em nada os doi se amam de verdad dah pra ver

    ResponderExcluir
  17. Tudo bem que as matérias são traduzidas, mas deviam dar uma filtrada antes de postar matérias sem noção

    ResponderExcluir
  18. Muito triste essa matéria, sério mesmo que especulação mais idiota! Não postem coisas de tamanho mal gosto e sensacionalismo barato =/

    ResponderExcluir
  19. Meu povo, eu (assim como todo o resto da equipe da Liga) só traduzo coisas de um site em inglês. Não sou eu que crio esses boatos, simplesmente coloco aqui e cabe a você acreditar ou não. O site não faz nada para ganhar IBOPE, afinal não estamos ganhando dinheiro com ele. Aqui só serve como um hobby, dando-nos alegria em poder repassar informação sobre a série THE VAMPIRE DIARIES. Por favor, não levem tão a sério o que é postado aqui, pois não queremos criar desavenças com ninguém. :) PS. Não sou estagiário. Estou com a Liga desde seu princíprio; por isso, peço respeito da parte de vocês, pois sei que vocês também não gostariam de ser desrespeitados.

    ResponderExcluir
  20. nao liga nao eles sao pessoas de carne e osso se terminarem o que eu nao sei e a coisa mais normal do mundo milhares de namorados terminam todos os dias nao fiquen bravos essas coisas acontecem e doloroso mais enevitavel pois niquen nem celebbidades fican juntos pra sempre E VOCAS VOA APOIAR O IAN SE ELE DESIDIR NAMORAR OUTRA NAO?VOCES VAO AMA-LA COMO AMAN A DOBREV NAO?

    ResponderExcluir
  21. Não se trata nem de boato,mas de uma especulação baseada em nada. Por isso criou o mal estar. A reação foi grande, mas não desrespeitosa à Liga, mas ao post por ser ridículo e maldoso. Sabemos que se trata de matéria traduzida e apenas sugeriram uma seleção do que se pública. Se somos fãs de Tvd devemos ter respeito com a vida pessoal de nossos atores preferidos e a meu ver essa matéria é maldosa e desrespeitosa com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o que eu acho. Não é pra desrespeitar a liga é só que essa é uma matéria com especulações maldosas e sem fundamento. Peço que não postem coisas assim aqui, por favor!

      Excluir
  22. Oi pessoa aí de cima, além do post ridículo ainda temos que aturar seu comentário maldoso, despropositado e ridículo? Por favor, se manca!

    ResponderExcluir
  23. Para quem não leu direito a matéria se refere à um boato e nela mesma diz que eles podem ou não estar no fim do relacionamento. O blog não sugeriu nada de maldoso. Pelo que deu pra entender nos comentários é que uma pessoa achou ruim a matéria de mal gosto e o resto veio atrás criticando também. A matéria abordou a POSSIBILIDADE de uma crise no namoro pelas horários e à distância entre eles. Na própria matéria é falado que toda vez que o casal é fotografado eles estão sorrindo, mesmo quando são pegos de surpresa. Acho que o povo precisa ler melhor as coisas antes de ir ofendendo alguém e de forma anônima, que é ainda mais covarde. Não vi maldade na matéria por que foram especulações, perguntas, para saber a opinião de quem acompanha a série, eles não afirmaram nada. E por que se incomodar se um casal de atore vai ou não se separar? Alguém vai ganhar alguma coisa com isso? Fica a dica. Respeito acima de tudo, principalmente na internet, por que a maioria ofende por que não precisa mostrar a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é legal expressar opinião para pessoas anônimas. Poderiam colocar os nomes né?

      Excluir
  24. Na boa? Matéria feita pra encher linguiça. Tao sem posts e ficam fazendo isso. RIDICULO. NAO CURTI, ACHEI OFESNIVO. APAGA

    ResponderExcluir
  25. srsr. calma gente que isso,eu saquei que é palhaçada óbvia se fosse pela distãncia etc.primeiro que trabalham no msm local impossivel ficarem longe tanto tempo e pelo que dizem moram juntos sim em Atlanta!srssr...e depois desde o inicio eles sempre foram assim discretos e ao msm tempo davam sempre entender como em Coachella, Paris e outras e nas entrevistas da Nina ela sempre fala tudo se referendo ao Ian isso fica bem óbvio,e acabamos de ver os dois pombinhos lindos ,unidos e felizes no fim do ano e no natal a Nina bem contente mostrando uma foto na casa da familia do Ian e os dois fazendo pizzas juntos e trocando beijinhos!!na pizzaria da familia Somerhalder e ela dizendo fiz café para a familia e vou fazer pizza a tarde dando a entender que estava na casa da familia do Ian com ele óbvio..!e agora eles na cHINA , Tailãndia fim de ANO BEM ROMANTICOS!pelo amor de Deus né e por último no Critics awards os dois bem juntinhos !affffffff,...isso ai é fofoca só por um motivo que digo o Ian não foi ao Globo de Ouro com a Nina ela foi sozinha com a Claire Holt por que?? ele foi receber um prêmio em Atlanta no msm dia!!!ai surgiu esta especulação idiota ai!!!srsr.nada haver povo relaxa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí!Aliás isso já aconteceu e acontecerá outras vezes. Faz parte da profissão deles. Eles têm compromissos, muitas vezes, independentes um do outro. O que para nós, muitas vezes parece festa, para eles é também trabalho. O evento que Nina foi tem como um dos patrocinadores a CW, logo, como atriz da CW era adequado que ela comparecesse, enquanto ele foi receber o premio que ganhou. Simples assim!

      Ass:Mara

      Excluir
  26. srsr. calma gente que isso,eu saquei que é palhaçada óbvia se fosse pela distãncia etc.primeiro que trabalham no msm local impossivel ficarem longe tanto tempo e pelo que dizem moram juntos sim em Atlanta!srssr...e depois desde o inicio eles sempre foram assim discretos e ao msm tempo davam sempre entender como em Coachella, Paris e outras e nas entrevistas da Nina ela sempre fala tudo se referendo ao Ian isso fica bem óbvio,e acabamos de ver os dois pombinhos lindos ,unidos e felizes no fim do ano e no natal a Nina bem contente mostrando uma foto na casa da familia do Ian e os dois fazendo pizzas juntos e trocando beijinhos!!na pizzaria da familia Somerhalder e ela dizendo fiz café para a familia e vou fazer pizza a tarde dando a entender que estava na casa da familia do Ian com ele óbvio..!e agora eles na cHINA , Tailãndia fim de ANO BEM ROMANTICOS!pelo amor de Deus né e por último no Critics awards os dois bem juntinhos !affffffff,...isso ai é fofoca só por um motivo que digo o Ian não foi ao Globo de Ouro com a Nina ela foi sozinha com a Claire Holt por que?? ele foi receber um prêmio em Atlanta no msm dia!!!ai surgiu esta especulação idiota ai!!!srsr.nada haver povo relaxa!!!

    desculpem postei de novo com nome .srsrrs.

    ResponderExcluir
  27. muita calma nesta hora pessoal!!!inventar especulações é o trabalho dos fofoqueiros !faz parte!
    bjs....

    ResponderExcluir
  28. talvez também pela Nina não ter ido ao PCA!e Ian ter feito aquela brincadeira com aquela atriz de comédia Casey no PCA!!srsr..que adorei.....mais depois foram juntos ao Critics Awars!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, ele saiu do PCA e foi direto para a comemoração do aniversário dela, que se deu naquele dia, daí ela ñ ter ido, já que não seria premiada. Já ele foi convidado para entregar um prêmio, não podia se ausentar.Foi um compromisso profissional. Foram clicados juntos e felizes, inclusive saindo juntos, quando tudo terminou.
      Quanto à brinacadeira, que se excedeu foi ela, que não largou o cara. Aproveitou a brincadeira, sempre rola uma, entre os apresentadores, e se pendurou nele, tirando uma casquinha daquela belezura. É observável que Ian em nenhum momento segurou ela.rsrsrsrsrs Foi bem discreto .

      Ass: Mara

      Excluir
  29. Meu nome e aline eu nao estou aqui para alfinetar ninguem e nem brigar só dar imformasoes . o ian não foi ao aniversario dela depois do people's choice ela não teve festa de aniversario ela estava num evento da dior no chattau marmonte e nikki rid e outra atris cantaram parabens pra ela com um bolo como voces vão ver nas fotos no gloge depois ela saiu desse jantar só pra mulheres e foi para o after paty do people'choice como vocês vão ver ela na foto com ian e outro ator .no critc's choice eles não posaram juntos em nenhuma foto exceto em uma tirada nos bastidores perto das mesas e paul estava sentado junto com eles os atores de tvd sempre ficam junto nas festas paul ,ian etc sempre ficam juntos . uma curiosodade e que ian sempre mora com suas namoradas ele morou com megam greece por dois anos

    ResponderExcluir