Qual foi a audiência do episódio 4x11 “Catch Me If You Can”?

Uh-oh. Alguns fãs de Stelena desprestigiaram The Vampire Diaries depois de Elena (Nina Dobrev) ter dito: 'Eu te amo' para Damon (Ian Somerhalder) na semana passada?

O episódio 4x11 "Catch Me If You Can" teve 2,7 milhões de espectadores, de acordo com a TV pelos números, que é abaixo os 2,91 milhões na semana anterior. Essas classificações ainda são boas então a pequena queda não deve ser muito preocupante.

Ainda assim, acho que todo mundo vai querer ficar ligado na próxima semana, quando mais um Baile Escolar está agendado. Os anos 80 ficam bem em todo mundo.
Tradução & Adaptação: Desiree – Equipe Liga Salvatore.

21 comentários:

  1. gente acima de ser fã delena eu sou fã vampire diaries então stelas faça-me um favor e percebam que acima do triangulo vem a serie !!!

    ResponderExcluir
  2. Problema nao é stelena. E sim que a serie estar fraca. Eu torço pra delena e ja penso em desisti da serie pelo nivel horrivel que ela estar. Sim é temporada delena + isso n importa. Uma serie n vive de casal. Tem q ter historia interessante ritmo ação. E tvd hj n existi isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente ,, ningém vai deixar de assistir por causa de um casal...a serie que ta fraca sem historia ...sem emoção..

      Excluir
  3. Tb concordo, o ep dessa semana pra mim foi o pior de toda a temporada, chata e cansado, vamos ver se semana que vem melhora né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim já foi o contrario achei o episodio bom, nada parado, teve cenas que te prendiam e vc ficava agoniado. enfim

      Excluir
    2. Nada haver , a série tá simplesmente ótima ! Tipo quem ta deixando de assistir a série por causa de Delena deveria tomar vergonha na cara antes de dizer que era fãn de TVD ! Bando de idiota

      Excluir
    3. Haha nem acredito que li isso ''A Serie esta Parada e Cansativa''Faça-me o Favor néh, Pra mim a Série esta Ótima e Perfeita como Sempre Foi e estou amando os epsódios, enquanto ao novo Casal só uma coisa a Dizer ''loved too'' Delena Forever ♥

      Excluir
    4. O início da temporada foi chato e cansativo. Os dois últimos episódios foram bem melhores que os outro.

      Excluir
  4. eu acho muito chato..essa temporada está muito devagar..
    podia ter mais ação como era antes..era mais legal..eu sou delena mais mesmo assim..acho q a série está muito devagar.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super devagar arham , Jaremy tendo que matar , Damon tentando matar Jeremy , Bonnie tentando matar o professor de quinta e se matar tbém e ainda dizem que ta devagar aaaaaaaaaaaaaaf , bando de idiota te catar viu !

      Excluir
  5. Elena tava com Stefan maior tempão, só porque agora ela tá com Damon as Stelenas param de ver , eu acho que quem é fã tem que gostar de The Vampire Diaries não do casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não são as Stelenas pararem de ver e sim nós Delenas kkkkkkkk. Experimentem fazer alguma bobagem com o Damon pra ver o que acontece com a audiência de TVD, quem manda somos nós kkkkkk. 80% do público de TVD é Team Damon e Delena.

      Excluir
    2. pois é pois eu sou dos vinte por cento stelena, e concordo que a série está um pouco devagar, mas percebam que isso começou acontecer quando delena surgiu. nada contra delena mas contra fatos não há argumentos

      Excluir
    3. O problema não é delena, e sim o triângulo como um todo. Focou demais neles e tornou essa temporada cansativa.

      Excluir
  6. Elena e damon... tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Gente, pelo que percebo a audiencia da série sempre oscila para menos, desde o final da segunda temporada; e não rolava Delena. Então na minha opinião a audiencia ser 2,7 não é por causa de Delena ou de não-Stelena. É o público mesmo. E quanto a estar parada, eu não acho. Sempre acontece coisas surpreendentes, sempre tem ação, então, culpar Delena... não acho que seja por aí.

    ResponderExcluir
  8. A audiência não e devido as stelenas, mas sim as Delenas que estão um bocado cansada dessa historia do sire bond, eu como Delena jamais deixaria de ver a serie, mas não posso falar por todas né, acho que TVD esta bem, mas muitas Delenas não estão nada contentes com o rumo e como maioria podemos prejudicar a serie bastante, acho que antes de tudo deveríamos pensar na serie e não em Delena e stelena!! Algumas stelenas também ajudaram nesta queda, mas penso que será muito pouco por parte delas, esperemos que as Delenas se animem!!

    ResponderExcluir
  9. O problema não é por causa das stelenas ou delenas, mas sim porque o triângulo ficou enjoativo e Elena se tornou um personagem bastante irritante.

    ResponderExcluir
  10. Acho que o poblema não são Stelenas ou Delenas e sim a série que está um pouco sem graça mesmo....Acho que essa temporada está faltando um pouco de emoção.todos personagens se afastaram não são mais unidos sei la acho que ficou chato... e outra coisa a elena como vampira ´so ficou mais chata do que era...ms ainda assim adoro tvd ..

    ResponderExcluir
  11. Até agora estou tentando entender por que vcs acham que a audiência está ruim, a audiência de TVD sempre cai no meio das temporadas desde a segunda temporada, 2.74 e 1.3 na Demo 18-49 de audiência é ótima, visto que TVD já chegou a 2.21 milhões e 1.0 na Demo 18-49 (Demo é o que mais importa para a renovação de uma série).

    ResponderExcluir