Stefan tem o direito de estar bravo com Damon e Elena?

Desde a estreia da segunda temporada quando Stefan descobriu que Damon achava que tinha beijado Elena — na verdade ele tinha beijado Katherine — a tensão no triângulo amoroso dos Salvatore têm crescido. Mas até Stefan deixar a cidade com Klaus na terceira temporada, Elena havia deixado seus sentimentos claros: Ela amava Stefan. Ela escolheu Stefan. E mesmo após um beijo muito apaixonado na varanda com Damon, quando perguntado a Elena, mais uma vez ela escolheu Stefan.

No entanto, isso tudo aconteceu antes dela se tornar uma vampira, ficar vinculada à Damon e efetivamente, terminar com Stefan e dormir com Damon (duas vezes) em menos de 24 horas. Então, Stefan tem o direito de estar bravo? Sim... E não.
 
Ok, aqui está o porquê. Ele tem o direito de estar chateado por razões obvias. Não apenas porque Elena e Damon praticamente pularam um para o outro assim que ela ficou solteira, mas porque eles mentiram sobre isso para Stefan. Esse é o maior motivo pela raiva de Stefan. E, além disso, Damon não revogou o vínculo como disse a Stefan que iria fazer... E depois mentiu sobre isso também. Então Stefan tem todo o direito de estar bravo com seu irmão.

Mas a parte complicada da equação vem com o vínculo de criação. Quão bravo Stefan está com Elena? Aliás, ele vai ficar bravo? Sim. Em uma promo do episódio 4x10 “After School Special”, Elena diz: “Eu não dormi com o Damon por causa do vínculo de criação. Eu dormi com ele, porque estou apaixonada por ele.” Ela certamente parece estar certa disso. E ainda assim, quando Damon diz para dar um dia antes de contar a Stefan, ela conta. Quando ele não a manda ir embora, ela fica. É difícil dizer quem está no controle.

De qualquer maneira, Damon e Elena não tiveram muita consideração com Stefan. Se eles querem ficar juntos, tudo bem, mas Stefan não merece todas essas mentiras.

 O que você acha? A reação do Stefan foi justa? Comente! 
Tradução & Adaptação: Lu  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos.

76 comentários:

  1. bom, eu acho que o Stefan tem todo o direito de ficar MUITO bravo com os dois, e eu acho que a Elena tem que decidir logo quem ela quer, pq se for pra toda hora ela mudar de ideia, ela machuca os dois.

    ResponderExcluir
  2. Não tem direito de estar bravo! Ele mente, é egoísta e depois quer ficar bravinho... Ah, por favor.
    Já passou da hora de Stefan morrer. u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' paguei mt pau HAHA' axo q o Stefan so atrapalha velho, se elle a ama tnt deixe-a livre wé... E quem ama act a pessoa como ela er, coisa q o Stefan naum esta conseguindo ((:

      Excluir
    2. Como assim morrer? isso foi ironia não foi?

      Que eu saiba a série é baseada em um triangulo amoroso e a Julie disse que vai continuar assim, então Stelenas e Delenas escolham as armas porque vai ter muita briga até a última temporada rsrsrsrsrs

      Excluir
    3. Vei Odeio essas pessoas que dizem que Stefan e egoísta porque as pessoas so veem esse lado...Agora ninguém lembra que Stefan sempre fico do lado de elena nos piores momentos dela e nos melhores também ninguém lembra que stefan Salvo a vida de Damon 2 veses disso ninguém lembra...E pra deixar bem claro eu não so Stelena e nem Delena porque eu acho que elena "brinca" muito com o sentimento dos dois...

      Excluir
  3. o Stefan tem direito sim, pois Elena só ta machucando ele e o Damon tambem. Ela nao resolve quem que ela quer, as vezes pode ser dificil pra ela, mas se ela resolver, os dois lados vao ficar bem.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu aho que a Elena é uma mulher que quer a atenção total para ela, e quer os dois aos pés dela.
    Quer ter o dominio da vida do Damon e do Stefan.

    ResponderExcluir
  5. tem direito sim, pois o Stefan faz de tudo pra protege-la , ate ficar do lado do mal ele ficou so por causa dela. Ele so esta querendo fazer do jeito que a Elena queria, ou seja voltar a ser humana e ter tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protegê-la? Se tem alguém que protegeu e muito a Elena esse tempo todo foi o Damon. Voltar a ser humana? Claro, o sentimento de culpa do Stefan é tão grande em ter salvo o Matt primeiro, que agora o mínimo que ele pode fazer é tentar torná-la humana de novo. Se a Elena hoje é vampira, agradeça ao Stefan.kkkkkkkkk
      Delena forever!

      Excluir
  6. Stefan já teve sua vez com a Elena, vacilou e acabou. Agora ela pode passar um poquinho de tempo com o Damon sem td mundo cair em cima? Naum. Dá um tempo.

    ResponderExcluir
  7. CONSERTEZA ELE TENHE TODO O DIREITO,,,,,,

    ResponderExcluir
  8. direito de ficar bravo com uma coisa que ele sabia que logo ter inteligencia suficiente pra imaginar que ela correria para o Damon ,porra!!ele próprio entregou ela de bandeja pro Damon então tem mais é que calar a boca agora e aceitar o chifre!!!!cara chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso, ele não tem direito de ficar bravo, pq Elena terminou com ele antes, ela disse que os sentoimentos dela pelo Damon se intensificaram, isso não é novidade pra ele. Agora se ela não tivesse terminado com ele, aí ele poderia ficar bravo sim.

      Excluir
    2. Eu ficaria brava se minha irmã ficasse com meu ex, a não ser que eu não gostasse mas dele, mas esse não é o caso do Stefan, ele ainda ama Elena e acho que ele tem todo direito de ficar bravo, claro que isso não vai mudar nada, Elena tem sentimentos por Damon e Stefan vai acabar aceitando

      Excluir
    3. Concordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Stefan é mesmo chato,sou mais Damon

      Excluir
    4. é isso ai o Stefan é um banana, bem feito pra ele.

      Excluir
  9. stefan entregou Elena pro Damon a partir do momento que termina com ela.!burro.

    ResponderExcluir
  10. Nossa esse Stefan não tá com nada, ficar bravo com que? É um pateta mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Damon e Elena só queriam aproveitar UM MÍSERO DIA sem ter que lidar com drama (o que aliás, é uma constante na vida dos personagens dessa série). Então CAMON! Eles sabiam que iam contar. Além do mais, o Stefan já tratou a Elena mal, quase a matou, e Damon estava lá pra ajudar. Se eles ficaram mais próximos, a culpa é do Stefan in the first place. Agora que ela provou do melhor, duvido que vá querer a molenguice do Stefan.

    ResponderExcluir
  12. Olha uma coisa que eu tenho observado aqui, tratam o Stefan sempre como o certinho e vítima. Ah para com isso, Stefan não é santo e ta se revelando o egoísta da história, as Stelenas vivem falando do Damon, mas não conseguem enxergar o Stefan de verdade. E os podres dele? Ninguém vê, ele é sempre o santinho! Ah me poupe pelo menos o Damon é original e não é cheio de fingimentos. Stefan tá bravinho? Não tem direito, pq há muito tempo ele sabe que Damon ama Elena e antes dela dormir com Damon ela terminou com ele. Vai crescer Stefan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece um garotinho mesmo de 17 anos, só falta dfazer biquinho!

      Excluir
    2. Não foi Elena que terminou com Stefan foi ele quem terminou com ela, por ela ficaria com os dois como a Kath, mas ela tem que rodar muito pra ser igual a Kath e ficar com os 2 Salvatores

      Excluir
    3. concoordoooooooooo

      Excluir
  13. Ah tadinho ele ficou bravinho pq Elena mal terminou com ele e já foi pra cama com Damon, sinal que ele não estava dando conta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é de rir mesmo, quando vejo Stefan beijando a Elena kkkk.De 10 bjos que ele deu nela, 9 foram selinhos. Agora que a Elena provou os beijos do Damon e o quanto ele é bom de cama tb, dpuvido que ela queira o Stefan, só se for retardada mesmo? O Damon pega e dá beijão com vontade!

      Excluir
  14. Damon não revogou o vínculo como disse a Stefan???? Que história é essa? A bruxa disse que não tem como fazer com que alguém deixe de amar outra, todo mundo sabe que Damon não tem poder pra quebrar a ligação, ele a mandou embora pq não tinha outra alternativa. Pra quebrar a ligação só se o Damon morrer ou ela virar humana. Meu tem umas coisas que a gente lê aqui que não faz sentido, sem querer ofender aí os escritores do blog, mas por favor, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah só retifiacndo aqui, a matéria foi traduzida, então não foi escrita pelos responsáveis do Blog, mas quem escreveu tá sem noção!

      Excluir
  15. Se a Elena acabou de terminar com o Stefan e disse pra ele que era por causa do Damon. Será que precisava desenhar pro Stefan tb que ela iria atrás do Damon? Não entendi pq ele ficou tão bravo com uma coisa que era tão óbvia. Eu acho que o que deve ter ofendido ele foi o fato da Elena ter feito amor com Damon. Porque o desejo era tanto que ela não aguentou esperar...Delena sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, o que aconteceu era super óbvio o Stefan deveria ter previsto! #delenaforever

      Excluir
  16. ai,ai ,stefan só faz merda e depois fica chorando como sempre.Haja paciencia pra aturar isso.!!afff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Salvar a vida a vida de damon 2 vezes e esta sempre presente nos melhores e piores momentos da vida de elena e fazer merda entao...

      Excluir
  17. Concordo com um comentário que eu vi aqui sobre outra matéria. Os produtores de TVD transformaram Stefan num idiota!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre foi, é só ler o livro que você vai ver ¬¬

      Excluir
  18. eles não transformaram stefan num idiota ele sempre foi assim gente chato desde a 1ª temporada!!revejam e vejam as atitudes imbecis dele sempre é do personagem.

    karol.

    ResponderExcluir
  19. concordo não existe ponte de ligação existe amor verdadeiro entres os dois, existe uma ligação entres eles que todos percebem desde a primeira temporada o Stefan sabia disso ele vio varias vezes quando Elena tratou Damom com carinho,é como dizem ele se faz de coitadinho demais não precisa disso.Interessante é quando elena no epsodio 7 ela chega na casa do salvatore e pergunta se ela pode ficar e o "coitado do Stefan " diz escolha um quarto,e ela escolheu o do tão sonhado gato lindo Damom.

    ResponderExcluir
  20. Acho que a Elena devia logo escolher com quem ficar, por que sinceramente, ngnm merece, se ela não escolher com quem ficar pro resto da vida, ela vai machucar os dois a cada minuto, o Stefan não merecia essa mentira, realmente, o papel que o Stefan tá fazendo é de um corno mesmo, e ele nunca foi isso, tão fazendo ele de total idiota nessa série, se for pra Elena escolher, que escolha logo, por que logo ela tinha escolhido o Stefan e agora mesmo ela fala que dormiu com o Damon por que ama ele? PLMDDS, que escolha logo o Damon já que ama taaaanto ele! eu sou Stelena, mas não falo isso do Damon por que quero, é por que eu tô totalmente revoltada com a atitude deles! Tootaaal Stelena aqui, mas PLMDDS, o Stefan tá corno demais!

    ResponderExcluir
  21. A mesma que falou aqui em cima tá falando em baixo,kkk,tava vendo uns comentários sobre o Stefan não ser tão bonzinho, cara, sou muuuito Stelena, seempre fui, mas eu não vou mentir que o Stefan NÃO fica santo quando tá com sangue na mão, né? Ele nunca foi santo, até eu que sou Stelena tô falando isso, e acho que as outras Stelenas que nem eu, deviam realmente assumir que fundo mesmo sabem que o Stefan também não é lá o santinho dessa série né? Ele quase matou a Elena! e quem tava lá era o Damon, não ele, mas, eu também acho que a Elena não ajuda muito não, ficar escolhendo entre um e entre o outra a cada minuto? que teelooooosaa, eu sei que a história é triângulo amoroso e tal , mas isso enche, tá? Eu sei que muiiita gente não vai concordar, mas tá de lascar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim uma Stelena sincera!!! Meu eu acho que tanto o Damon quanto Stefan merecem a Elena. Um não é melhor do que o outro...

      Excluir
    2. Enfim uma que concorda comigo!;3

      Excluir
  22. Todo castigo pra corno é pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse assunto Damon entende ficou 150 anos chorando pela Katherine, e depois mesmo sabendo que era a Vampiranha mais rodada ele queria ficar com ela e quando ela e Elena disseram que amavam o Stefan, ele só quebrou o pescoço do Jeremy, bela maneira de resolver uma decepção amorosa

      Excluir
    2. sendo uma delena de coraçao, tenho d reconhecer que o damon fez bosta da grossa ao matar o jeremy (apesar dele saber que era isso que o jeremy qeria pois eles tinham falado algo a respeito, uma vez qe ele tinha bebido o sangue da ana, para se tornar vampiro) mesm assim, foi indesculpavel..

      Excluir
    3. Pois é o Damon ama de verdade não interessa como a pessoa se comporte... ama do jeito que é... Diferente do StefanCORNO... que é incapaz de amar a Elena como vampira... se amasse ela tanto como diz amar, amaria ela de qualquer modo... da mesma forma da Kath ele amava tanto Ela que não esperou um dia se quer por ela... passou anos e anos como um stripador que é... se esconde atras de coelhos mas não mostra a sua verdadeira face... quer ser uma pessoa que não é dando um de politicamente correto... como se não tivesse um passado sujo tão quanto ou mais ensanguentado do que o Damon... Stefan sempre foi lobo na pele de cordeiro... AMAR DE VERDADE É ACEITAR O OUTRO COMO É... mas ele ta passando por cima de tudo e todos para obter a cura pra ter a Elena humana, pois ela assim é atraente pra ele... Ele é tão bomzim que se importou horrores com o Jer, a única pessoa que restou da família da Elena, colocou ele pra ativar o seu lado caçador... para o tatuagem assim crescer e obter a maldita cura... só espero que ele quebre a cara com essa cura... se essa cura de fato seja uma cura para o vampirismo que a Elena diga com todas as letras o quanto Ama o Damon... já até sei a cara que ele vai fazer cara de dor barriga pq ele não tem outra... hahahahaha... Ass:w

      Excluir
  23. Ja passou a vez do Stefan, e se ele sempre respeitou as decisões da Elena é capaz de lidar com isso! Esperei 4 temporadas para isso acontecer, DAMON E ELENA.

    ResponderExcluir
  24. Bem concordo com alguns e desordo como outros.
    Se Elena terminou com Etefan antes de ir pra cama com Damon ele não tem que ficar irritado só com ciumes mesmo, Não importa o tempo que ela demorou pra ir pra cama com ele...
    Mais Vamos combinar que todos ficariam mais aliviados se ela escolhece logo um dos dois mais ai tbm perderia a graça da serie e tenho certeza que no fundo ela não conseguiria viver sem nem um dos dois. Não adianta mandar ela escolher no final ela nunca fará isso!
    Quanto a tal ponte de ligação isso ainda é uma coisa muito duvidosa, como saberemos se Damon cumpriu ou não a palavra dele?? Será que se ele tentase mesmo ele conseguiria??
    Quem sabe, vamos esperar e ver no que vai dar tudo isso.

    ResponderExcluir
  25. Direito de ficar bravo sim, porque ele ainda a ama
    direito de cobrar não, porque ele sabia que o Damon a amava e que Elena tinha sentimentos por Damon

    ResponderExcluir
  26. stefan sempre foi corno do Damon com Elena desde quando ela o conheceu vive se insinuando e colada com Damon ela se sentiu atraida por ele desde o começo,como disse a chatonilda da caroline ela se sente atraida pelo lado irmão dark mal e safado do Damon isso ela sempre demostrou não adinta negar isso só não teve coragem suficiente de assumir isso e a Katherine pode ate preferido o bebê chorão do stefan que achei até forçado demais fazerem assim mas como disseram ela assumiu que também amava Damon para Elena no fim da 2 temporada quando disse a Elena voce tem Damon para te fazer cia afinal não é errado amar os dois eu amei e Elena ficou calada sem ação,e para stefan na 3ª temporada no carro quando deu carona para ele fugindo de Klaus ela disse bem claro eu amei voce stefan e o Damon também.!então claro ela amava Damon também mais escolheria stefan talvez por acha-lo mais menininho cheio de nhenhenhe para as mulheres opa coroas que ela com lá seus mais de 500 anos gosta faz parte!!mas Elena é jovem apenas 19 anos se não me engano e pode muito bem pensar ao contrário agora que completou a maior idade e não tem mais 16 aninhos do começo da série e preferir na verdade ficar com Damon do seu jeito !.e qual o problema disso??? seria muito mais justo e interessante contar a história de um outro jeito não repetindo a mesma coisas do passado essa seria a graça de Tvd com seu triangulo amoroso.Eu acho.

    ResponderExcluir
  27. VAMOS FAZER ASSIM...
    DEVOLVE A KATERINE PARA O JOGO E DEIXA O CIRCO PEGAR FOGO...
    VAMOS VER O "AMOR" DO DAMON PELA ELENA COM ELA DE VOLTA, PQ SE ALGUNS NÃO SE LEMBRAM, ELE SÓ VOLTOU AS SUAS ATENÇÕES PARA A ELENA DEPOIS QUE KATERINE ASSUMIU QUE SEU VERDADEIRO AMOR ERA O STEFAN... SERÁ QUE ELE REALMENTE AMA A ELENA OU SOMENTE O QUE ELA PARECE PRA ELE (KATERINE) POIS COMO VIMOS NA 3ª TEMPORADA, ELE NÃO DEMONSTROU NENHUM INTERESSE NELA QUANDO A CONHECEU NO DIA DO ACIDENTE, AO CONTRARIO DO STEFAN QUE PROCUROU SABER QUEM ELA ERA, SUAS ORIGEM, PARA REALMENTE CONHECE-LA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huh, o stefan depois d ter salvo a elena no acidente qe matou os pais ficou curioso, porqe ela se parecia com a katherine..ele nunca admitiu qe amou katherine, sempre alegou qe estava hipnotizado, o que nao é verdad..(kat apenas o hipntizou para que ele nao se assustasse com a natureza dla, e nao para qe ele a amasse), o sinhozinho stefan tem muitos problemas em admitir as coisas, principalmente se isso lhe deixar ficar mal na fita..

      Excluir
    2. Roberta BAKA (idiota em japonês)! Tem um episódio na terceira temporada (um que tem haver com o pai dos originais) que o Damon beija a Katherine e diz a ela (depois do beijo) que como ele pensava, não sentia mais nada por ela, que só amava Elena! Uff, assiste a série toda para poder falar...

      Excluir
  28. "qem muito se ausenta, deixa d fazer falta" OK, o stefan se afastou na 3a temporada porke estava a proteger o damon e elena (nós delenas adorams os 3 ou 4 episodios sem ele por perto) mas a ausencia do stefan é muito mais do qe isso. A nivel emocional ele e elena NUNCA foram realmente ligados. Isso foi deixado bem claro ao longo das temporadas. Agora ele esta realmente a ser um IDIOTA egoista (mais do qe ja foi). Damon pod ser um bruto, mas ele nao fala do irmao pelas costas (coisa qe o bebe do stefan faz). Enfim ao longo destas temporadas deu para ver o caracter d cada um..e o do stefan deixa muito a desejar. Tdo qe ele qer é concertar elena (seu brinqedo) e afastar ela do maldoso damon (a serio???)..o unico objecto que precisa ser concertado é o cerebro dele e rapido antes qe ele volte ao modo "RIPPAH" qe o klaus tanto adora. Vendo por esse modo ele deveria ficar com a rebekkah (formariam um trio incrivel). Stefan antes d julgar os outros LIMPE o seu quintal aff (tu e miss perfect klaroline)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem dar sua opinião, respeito, mas para criticar o Stefan e elogiar o Damon, não acho necessário usar esse tipo de tratamento,acredito que tenha vocabulário suficiente para isso

      Excluir
    2. aff vc tem toda razao!! Nao preciso realment usar nomes baixos para o stefan (idiota, egoista e bebe realmente nao eram necessarios) tenho vocabulario sim (estava temporariamente cega pela delenite). Aproveitando, stefan tem direito a ficar com ciumes e magoado (afinal ama a garota) mas nao precisa OBRIGAR o irmao a afastar.se dela, pqe ele ouviu a bruxa mencionar qe o "sire bond" afecta as acçoes e nao emoçoes!! Achei o comportamento dele meio sem noçao..apesar d ser delena, nao tenho quase nada contra o a personagem do stefan..

      Excluir

  29. Damon não ama mais katherine isso ficou no final da 2ª temporada e no começo da 3ª onde ela ficava se ensinuando para ele e dando fora nela! ele gostou da Elena pelo fato de serem diferentes nas atitudes ,Damon se apaixonou pela Elena também aos poucos quando foi a conhecendo e ela por ele do mesmo jeito acho que foi tudo um amor que foi crescendo e se tornando forte só que Damon se declarava mais Elena não por medo e em rsspeito ao Stefan nunca conseguiu assumir seus sentimentos por Damon mais demostrava o quanto ficava pertubada cada vez que ele chega perto dela e falava do seu amor ela quase sedia pra ele mais conseguia disfarçare mudar de assunto ou alguém sempre interrompia!Elena se apixonou sim pelo Damon desde o começo e Damon também só que ele falava Elena mais respeitando também o irmão e dizendo sempre ele te merece eu não,por consideração !isso sempre foi chamado.CARATER!!E ele teve até agora porque no 3x19 Elena que correu para ele e agora ela de novo se deixou levar e se entregou e sim assumindo tudo que já sentia por ele a tempos! !e ele teve carater sim porque ele sabia que ela e stefan tinham terminado!!por isso ele aceitou ela e ficaram juntos tendo a primeira noite de sexo!!!

    ResponderExcluir
  30. gente vai contecer muits coisas ao longo da temporada o relacionamento de elena esta apenas comecando no comeco tudo e um mar de rosas iremos ver como todo um relacionamento a convivencia o respeito eo direito de poder expresar e respeitar as suas atitudes elena esta aprendendo e esta crescendo de uam adolescente para uma fase adulto do mesmo jeito que ela esta crescendo stefan vai tbm crescer e vai mudar e nunca esquecam vai acontecer muitas coisas

    ResponderExcluir
  31. stefan vai crescer e melhorar depois de 160 anos tapado!não creio.caso perdido.

    ResponderExcluir
  32. se o fim de TVD for Stelena a Série toda pode ser jogada no lixo porque tudo será Inútil!!FATO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma série nunca agrada a todos, ainda bem, porque senão seria muito chato e previsível, o melhor é curtir, amar e
      odiar agora, porque depois que acabar não tem mais jeito

      Excluir
  33. nao poderia concordar mais com vc. Eles passaram 3 temporadas construindo a relaçao d damon e elena. Gostaria d ver que argumento iriam usar para ela simplesmente voltar para o stefan..(espero que isso nao aconteça)

    ResponderExcluir
  34. mais ai que esta se passaram 3 temporadas fazendo isso eo tempo que passou com stefan e como que fica comecaram mais ou menos um relacionamentos os dois ate entao nao se esqueca no 1 episodio elena disse juras de amor a stefan e apartir do 4 episodio o amor deles acabaram se durante 3 temporadas tivemos juras e juras de amor de elena e stefan de stefan e elena e chegou neste ponto imagina se ela dizer juras de amor a damon e volta para o stefan tudo pode acontecer eai qual vai ser o argumento a ponte de criacao de elena e damon se quebrou vcs querem apostar quanto

    ResponderExcluir
  35. Eu acho q se a Elena ficar com o Damon no final vai ser uma grande porcaria e até pq a só a grande maioria brasileira preferie o Damon mais se for contar as Americanas a maioria preferie o Stefan por isso q a a Julie botou mais temporadas sendo Stelena ela ñ vai agradar só vcs q gostam do Damon e se vcs lerem os livros o Damon sempre tenta roubar a namorada do irmão o Damon é frio e foi feito para ser o vilão e ñ o mocinho mais muitas idiotas gostam dele pq ele é bonito e mao

    ResponderExcluir
  36. cara,esse negocio de delena deve ser modinha,só pode,será que ninguém enxerga? que o damon só pensa nele,se ele ajuda a ele,é pro bem dele porque ele não quer ficar sozinho,é pro bem dele,mas o Stefan não,ele só quer ajudar ela porque ele ama ela e quer o bem dela,como já disseram na série mesmo o damon pode ou não pode ser bom pra ela,agora o stefan é sempre bom pra ela.CARA,ELES DORMIRAM JUNTOS NA MESMA CASA QUE ELA JÁ FEZ ISSO COM O STEFAN,NA MESMA CASA QUE ELA DORMIU COM O STEFAN E NÃO COM QUALQUER PESSOA,MAS COM O IRMÃO DO STEFAN,ELA NÃO TEM VERGONHA NA CARA? SÓ PODE SER LIGAÇÃO MESMO,TEM QUE TEM UM POUCO DE AMOR PRÓPRIOO!!!

    ResponderExcluir
  37. hum, ok 1o nesta serie quase TODO mundo é pervertido, pqe a primeira a estrear a cama dos irmaos salvator foi a katherine. E os dois sabiam disso. E segundo, o stefan é tao egoista quanto o damon!! Por favor reveja as temporadas. A diferença é que o damon quando faz bosta ele nao se esconde atras de nenhuma capa!! E isso sempre foi assim: 1o stefan anda com katherine sabendo qe ela esta com o irmao (nao tinha sido hipnotizado ainda), 2o stefan entrega katherine para o pai (apesar do damon ter pedido para ele nao contar nada) e por ai vai..qualqer bostinha qe o stefan faz culpa o damon (porque o damon é mau etc), so agora (ep. 8 e 9) é qe o stefan descobre qe o damon coloca uma capa para afastar todo mundo (ele nao qer ser visto como bonzinho para nao lidar com a expectativa de ninguem), mas elena sempre viu isso nele. Infelizmente coisa que o stefan levou 3 temporadas (mas os 2 irmaos se amam). Olha QUASE TODA delena ja foi uma stelena um dia, mas o stefan nos impressionou pela negativa!! Falar mal do irmao, tentar fazer com que ninguem gostasse dele ah c'mon!! nos delenas sabemos que nenhum dos 2 é santo. Mas algumas stelenas insistem em nao ver isso. E a meu ver a julie plec passou 3 temporadas a evoluir a personagem do damon. Deveria fazer isso cm o stefan.

    ResponderExcluir
  38. Maano, o poovo tá chamando o Stefan de coorno, kkk, até tb, mas PLMDDS, caara,o Stefaan se neega a gostar da Elena como vampira, ELE TÁ CRIANÇA, É ISSO?AVE MARIA, É MUITO RETARDADO, (eu amo ele, mas ele tá meio jumento), SE ELE NÃO GOSTA DELA COMO VAMPIRA FAZ UM BIBIDIBÓBIDIBU E TRANSFORMA ELA EM HUMANA, PORRA!Eu não aguento toda essa FRESCURETE NÃO! DEPOIS ELE FICA AÍ LOOOCO DE ÓDIO E SAI ESTRANGULANDO TODO MUNDO QUE VÊ! Olha véi, eu sou Stelena, muuito mesmo, mas eu acho que todas as decisões que o Stefan tá tendo são TOALMENTE IDIOTAS!Tão falando aqui acima que o pessoal é pervetido, cara, não é isso, sempre tem alguém louco pela cama nessa série, né? Mas concordo que a Katherine é safada msm, kkkkk, vlh, quando eu tô em anônimo eu solto os cachorros,kkkkk, MAS DÁ UMA RAAAAAIVA QUANDO O STEFAN SE FAZ DE SANTO, E AINDA POR CIMA PÕE A VIDA DE UM MOOONTE DE GENTE EM RISCO, SABENDO QUE O PLANO PODE FALHAR, ELE QUASE MATOU O JEREMY QUANDO TENTOU PEGAR AQUELE CAÇADOR DOIDO QUE APARECEU DO NADA!Ele tá muuuito retardaddoooooo! Stelena foreva aqui, mesmo tando com raiva do Stefan.

    ResponderExcluir
  39. Yara presta atenção eu acho bom vc reler os livros e rever a série e ñ mandar os outros fazer isso pq pelo q parece foi vc q ñ viu e ñ leu direito , 1 No livro a Katherine era noiva do Stefan e o Damon nem ligou pra issoe na serie a Ketherine tbm foi namorada primeiro do Stefan e depois q ela conheceu o Damon ela quis os dois e pra isso teve q hipnotizar o Stefan mais o Damon ñ tava nem ai .2 O Stefan ñ entrega a Ketherina para o pai , o pai dele botou na comida do Stefan verbena então quando a Ketherine mordeu o Stefan o pai dele entrou na sala e levou a Ketherina . Então pra vc ver sempre é Damon q rouba as namoradas do Stefan o Stefan ñ é nenhum santo como o Damon chama no livro mais tbm ñ é o idiota q vcs descrevem ele fez muita cagada mais vcs só olham o q ele fez vcs ñ olham o q o Damon faz e o Damon ta é transformando a Elena numa Ketherine pq ele ama a Ketherine e ñ a Elena e como a Elena disse no inicio da 4 temp Ela sempre vai escolher o Stefan e foi a melhor escolha dela então acho q depois de td essa palhaçada de botar o Damon e a Elena juntos no final vai ser Stelena e ñ sei pq vcs agem cm se o Damon fosse o mocinho se fizeram o Damon como uma vilão

    ResponderExcluir
  40. elena AMA Damon (ele finalmente conseguiu a garota <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ama o Damon, porquê ele gosta dela como vampira(ops ele ama a Ketherina, só quer transformar a Elena em uma Ketherina)

      Excluir
  41. Damon esta realmente transformando a Elena em uma Ketherina da vida, porquê ele AMA a Ketherina, e quer ter ela, ja que ela(Ketherina) foi embora, Stefan só esta sendo esse idiota porquê ele ama a Elena, e ela(Elena) ''ama'' o Damon porquê ele gosta dela como uma vampira(ja que tem mais chances de ela ficar igual a Ketherina), se o Stefan amar ela como vampira vocês acham que ela vai ''amar'' o Damon ? acho qque não
    Stelena forever
    -J

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Stefan só não quer que a Elena fique como vampira porquê ele tem medo de ela virar uma Ketherina
      -J

      Excluir
  42. É EU QUERO QUE A KETHERINA VOLTE PRA QUE A SERIE PEGUE FOGOOOOO RSRSRS
    LUANA

    ResponderExcluir