The Vampire Diaries tirando vantagem das mídias sociais

A série de sucesso da CW, The Vampire Diaries, foi a série mais comentada nas mídias sociais durante a semana de 21-27 de janeiro, de acordo com uma lista feita pelo Trendrr.TV’s.

Na última quinta-feira, durante o episódio 4x11 “Catch Me If You Can” alguns membros do elenco de Vampire Diaries – incluindo Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder – participaram de uma sessão ao vivo no twitter junto a produtora executiva Julie Plec durante a transmissão do episódio.

Uma hashtag, #TVDparty foi criada especificamente para a ocasião – e ficou no topo dos 10 assuntos mais comentados em vários momentos da noite.

Através de várias mídias sociais, incluindo Twitter, Facebook, GetGlue e Vinggle, Vampire Diaries gerou quase 865,000 interações, ultrapassando American Idol da Fox.

Para uma série como Vampire Diaries, que inspira vários trending topics no twitter durante as quintas-feiras, dominância social é crucial – especialmente quando o ibope é normalmente uma fração do que as outras emissoras costumam ter.  Para a The CW no entanto, The Vampire Diaries continua sendo a série rentável da emissora, muitas vezes servindo como plataforma de lançamento para  novos dramas estreantes de tv como The Secret Circle e Beauty and the Beast.
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

7 comentários:

  1. Meu medo é esse ficam pensando na mídia e esquecem o conteúdo da série

    ResponderExcluir
  2. pior que é.!e nisso a Julie está sendo mestre viajar na maionese!
    *sinceramente erros de continuidade da série em muitas cenas,assuntos e personagens vem deixando a desejar a tempos..!desde a 3ª temporada.

    ResponderExcluir
  3. Temos aqui experts em audiência e sucesso e especialistas em roteiros de séries.
    Fazer o que? Os fatos comprovaram que TVD é um sucesso de público e que seus fãs não estão apenas assistindo na TV, mas se somam aos que assistem pela Internet e comentam nas redes sociais, superando shows já consagrados como American Idol, deuma rede de TF de maior audiência nos States. Vocês têm noção do que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você copiou esse texto daonde pra postar como se fosse expert em críticas de comentários, essa série é dos fãs, deixa eles comentarem o que quizerem,se te incomoda os comentários leia somente a matéria e pronto.
      Aff! tô cheia deste "intelectualóides"

      Excluir
  4. ai meu Deus só olhar cara destes dois tão sofridos,ai tadinhos que drama !!!!!!!!isso chega dar dó!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......que sono.

    ResponderExcluir
  5. A audihoência melhorou,pq Damon e Elena não estão se pegando .Um tempo a tráz eu li q na primeira noite de amor de Elena e Damon, foi a pior audiencia da série.

    ResponderExcluir