The Vampire Diaries tirando vantagem das mídias sociais
Na última quinta-feira, durante o episódio 4x11 “Catch Me If You Can” alguns membros do elenco de Vampire Diaries – incluindo Paul Wesley, Nina Dobrev e Ian Somerhalder – participaram de uma sessão ao vivo no twitter junto a produtora executiva Julie Plec durante a transmissão do episódio.
Uma hashtag, #TVDparty foi criada especificamente para a ocasião – e ficou no topo dos 10 assuntos mais comentados em vários momentos da noite.
Através de várias mídias sociais, incluindo Twitter, Facebook, GetGlue e Vinggle, Vampire Diaries gerou quase 865,000 interações, ultrapassando American Idol da Fox.
Para uma série como Vampire Diaries, que inspira vários trending topics no twitter durante as quintas-feiras, dominância social é crucial – especialmente quando o ibope é normalmente uma fração do que as outras emissoras costumam ter. Para a The CW no entanto, The Vampire Diaries continua sendo a série rentável da emissora, muitas vezes servindo como plataforma de lançamento para novos dramas estreantes de tv como The Secret Circle e Beauty and the Beast.
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.
Meu medo é esse ficam pensando na mídia e esquecem o conteúdo da série
ResponderExcluirpior que é.!e nisso a Julie está sendo mestre viajar na maionese!
ResponderExcluir*sinceramente erros de continuidade da série em muitas cenas,assuntos e personagens vem deixando a desejar a tempos..!desde a 3ª temporada.
Temos aqui experts em audiência e sucesso e especialistas em roteiros de séries.
ResponderExcluirFazer o que? Os fatos comprovaram que TVD é um sucesso de público e que seus fãs não estão apenas assistindo na TV, mas se somam aos que assistem pela Internet e comentam nas redes sociais, superando shows já consagrados como American Idol, deuma rede de TF de maior audiência nos States. Vocês têm noção do que isso significa?
E você copiou esse texto daonde pra postar como se fosse expert em críticas de comentários, essa série é dos fãs, deixa eles comentarem o que quizerem,se te incomoda os comentários leia somente a matéria e pronto.
ExcluirAff! tô cheia deste "intelectualóides"
"rede de TV"
ResponderExcluirai meu Deus só olhar cara destes dois tão sofridos,ai tadinhos que drama !!!!!!!!isso chega dar dó!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
ResponderExcluirzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......que sono.
A audihoência melhorou,pq Damon e Elena não estão se pegando .Um tempo a tráz eu li q na primeira noite de amor de Elena e Damon, foi a pior audiencia da série.
ResponderExcluir