TRANÇA: Copie o penteado de Nina Dobrev no Golden Globe Party


Quão maravilhosa Nina Dobrev estava no InStyle And Warner Bros Golden Globe Party?! Riawna Capri criou o look, dizendo: “O vestido de Nina era muito feminino, então, queríamos complementá-lo com o cabelo. Esse penteado é fofo e elegante, com uma torção única.”

Tente o penteado de Nina em casa:

1. Lave o cabelo com shampoo e condicionar.
2. Desembarace e seque.
3. Em seguida, Nina colocou a cabeça para baixo enquanto Riawna fez uma trança embutida tradicional desde sua nuca até o alto da cabeça. Se você não sabe fazer uma trança desse tipo, CLIQUEAQUI.
4. O cabelo restante foi puxado para cima e preso como um rabo de cavalo.
5. Passe spray no rabo de cavalo para adicionar volume ao cabelo.
6. Ainda nessa parte, enrole de uma maneira que forme um coque no alto da cabeça.
7. Finalize com spray para que o penteado dure por mais tempo.

As tranças da Nina, com certeza, são seus melhores penteados, ela inova a cada evento e mal podemos esperar para saber o que está por vir.

O que você achou desse penteado?

7 comentários:

  1. Nossa, muito fácil de fazer, e bonita. Com certeza vou fazer no meu cabelo...

    ResponderExcluir
  2. simplesmente HORRIVEL!!!!parece mais ninho de urubu!kkk.
    e cara por que a Nina é tão sem sal desse jeito!!!???afff..parece que nem fez maquiagem e estava em casa fazendo faxina não num evento do Nivel que foi..ridicula.

    ResponderExcluir
  3. INVEJA NAÕ MAIS ACHEI ESTE PENTEADO TAMBÉM RIDICULO!E AMAQUIAGEM FICOU ESTRANHA ,O BRINCO MUITO INFANTIL DEMAIS,NADA COMBINOU NISSO AI NÃO!!ELA NÃO SE DESTACOU EM NADA.
    SEM GRAÇA TOTAL!!


    SUSY.

    ResponderExcluir
  4. Sabe qual o problema?!o povo acha só porque é a Nina tem que dizer que ela esta sempre bonita e baba ovo ,e boa pro Ian e tc...coisa sem graça!se não achar isso tá com inveja.!nada haver.Isso é coissa de gente sem opinião própria e imatura.
    Eu acho ela sem graça e e sem sal pro Ian Somerhalder daí??!!é minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Imatura? Eu estou elogiando a trança da mulher, e nem toquei no "assunto" Ian Somerhalder e lá vem vcs dizendo que ela é sem graça pra ele. Eu acho a Nina bonita, e só quem sabe se ela é boa pra o Ian é ELE. AH e outra coisa,vcs queriam que a Nina viesse igual a Nicki Minaj ou Lady Gaga? A Nina é simples, e ela está com uma maquiagem leve, que não pesou o resto do look... Achei ela muito bonita e não babo ovo pra ela, nem pago pau... Mas isso que vcs sentem é inveja sim kkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  6. Deixa de ser idiota ela tá horrivel sim esse vestido eu juro que a minha avó usa um igual pra dormir e cara de apaixonada ela tem cara de gente com depresao

    ResponderExcluir