Webclip: Jeremy está confiante, mas Damon não se impressiona

The Vampire Diaries retorna quinta-feira com o décimo episódio da temporada, “After School Special", que vai mostrar Damon e Jeremy na casa do lago enquanto os demais acabam detidos na escola.

Em "After School Special", Rebekah retorna e está determinada a saber de tudo o que ela perdeu, incluindo sobre a cura. Enquanto eles ficam detidos na biblioteca da escola, eles vão ter bastante tempo para deixar ela por dentro das novidades. 

Enquanto isso, o pai de Bonnie se apresenta a cidade como novo prefeito e quer proteger sua filha, mas Bonnie não fica exatamente feliz com isso. E por falar em Bonnie, o Professor Shane irá continuar incentivando para que ela acredite em seus poderes, mas ele acaba em perigo depois que ele acaba falando demais para uma pessoa errada. Caroline conforta Tyler depois de um confronto violento.
Damon, Matt e Jeremy passam um tempo na casa do lago, e é isso que vemos no primeiro webclip do episódio. Damon e Matt estão trabalhando no treinando de Jeremy, enquanto o caçador não se mete em nenhum problema com Matt, Damon não fica exatamente impressionado com o que ele está vendo. Quando Jeremy diz a ele para fazer algo diferente além de lhe dar ordens, o vampiro decide jogar um jogo. Jeremy tenta, mas Damon o impede facilmente. Ele ainda tem muito a aprender.



Original de Gather. Traduzido e adaptado por Liga Salvatore.

4 comentários:

  1. E o Kol-lindo-divo-perfeito-gostoso vai apareceeeeeeer!!!!!!!! *------------------------*

    ResponderExcluir
  2. o inútil do Kol só tem beleza mesmo!só serve para ficar se metendo onde não é chamado e enchendo o saco dos outros!!!original mais inútil!!!!

    ResponderExcluir
  3. DAMON É O CARA... OLHA A SUPERIORIDADE DELE... TEM PRA NINGUÉM... HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir