10 coisas que você precisa saber sobre Paul Wesley

Você provavelmente já sabe uma ou duas coisas sobre o ator de The Vampire Diaries, Paul Wesley: ele tem lindos pares de olhos verdes, é casado com Torrey DeVitto, é muito gostoso... Mas enquanto você poderia saber tudo sobre Paul, há ainda muita coisa para aprender. Quer testar sua sabedoria sobre ele? Confira abaixo:
1. Seu nome de nascimento é Paul Thomas Wasilewski, mas ele encurtou seu nome para Wesley em alguma hora de sua vida. Mudança inteligente.
2. Ele ama praticar esportes na neve. Paul diz que dois de seus passatempos favoritos são snowboarding e hockey no gelo. 
3. Ele é polonês e morou lá uma boa parte da sua infância. Bonito e mundano? Você sabia que Paul também fala essa língua?
4. Paul é um bad boy reformado. Tudo bem, você nos pegou, nós meio que já sabíamos disso.  Mas o que não sabíamos era...
5. Ele cobriu uma velha tatuagem com uma rosa. Não sabemos sobre o que era a original, mas não podemos pensar em uma maneira melhor de enterrar seus caminhos de bad boy do que cobrir algum tipo de tatuagem da adolescência com o mais doce do mundo com cheiro de planta. Mostra um crescimento real.
6. O seu momento preferido de Vampire Diaries? Aquele logo antes de Stefan e Elena fazerem amor pela primeira vez.
7. Ele fez o teste para o papel de Damon Salvatore. Paul não teve seu coração direcionado ao Salvatore mais jovem no início. Ele na verdade fez teste para Damon primeiro, mas achamos que ele acabou no lugar certo.
8. Mesmo que ele tenha estado correndo atrás de sua carreira sozinho desde o Ensino Médio, Paul admite que ele sempre esteve muito próximo de sua família. Dizem que ele mantem um relacionamento muito próximo com sua mãe e suas três irmãs. Fofo!
9. Ele não foi para sua formatura. As futuras estrelas têm muitas coisas melhores para fazer numa noite de sábado, óbvio.
10. Ele foi feito para papéis sobrenaturais. Ou pelo menos vampiros. Paul não estrelou apenas em três papéis principais sobrenaturais (Wolf Lake, Fallen, The Vampire Diaries), o nativo de New Jersey também tem dentes muito afiados e pontudos. É realmente!
Tradução & Adaptação: Fran — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

11 comentários:

  1. Paul é realmente perfeito!!!!!!!!!! Lindoooo \o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o paul e a torrey eles parecem ser verdadeiros não ficam fasendo frescura na frente das cameras como certas pessoas ridiculas fasem pra chamar atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso se deve ao fato apenas que paul e torrey não tem nem a metade da popularidade das pessoas que quiz comentar como frescas e não verdadeiras e esses dois ai são o famoso casal quem???!quem se importa !!??paul e torrey quem????

      Excluir
    2. Primeiro quiz é um jogo, quis é o certo. Segundo vamos se respeitar cada um tem uma opinião.

      Excluir
  3. 1 coisa que você precisa saber: Paul Wesley é perfeito.

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que ele se mancou que não colava para ele ser Damon stefan combina mais com ele!!Damon foi feito para o Ian stefan para Paul.Isso se vê de longe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara mais tem um povo invejoso aki meus Deus

      Excluir
  5. ´´paul e torrey quem???´´ se fode garota

    ResponderExcluir
  6. PAUL É UM GATOOOOOO;;;;; A PRIMEIRA VEZ QUE O VI FIQUEI APAIXONADA PELO SEU JEITINHO CARISMÁTICO , LINDOOOO.....

    ResponderExcluir