4×14 “Down the Rabbit Hole” — Rebekah está com ciúmes?

No episódio 4×14 “Down the Rabbit Hole” Rebekah não consegue sinal no seu celular. Agora como April Young vai saber sobre todas as malucas travessuras da ilha Canadense?

Em um novo webclipe do episódio, enquanto Rebekah está ocupada com seu celular, Stefan e Elena estão conversando de coração aberto sobre a confissão dele sobre a cura no último episódio.

“Eu tenho visto todos os lados do vampirismo”, ele diz a ela. “Há o poder. A miséria. A culpa.” Enquanto Stefan admite que ele queria ter uma vida humana com Elena, a razão de que ele não quer mais ser um vampiro não tem mais nada haver com ela. “Mas ser humano – ser normal –  isso é algo que eu queria desde muito antes de te conhecer.”

Elena ficou feliz por seu ex namorado lhe dizer a verdade. “Sim, o que é um segredo profundo pessoal entre amigos”, ele pergunta. E Elena diz que está feliz por eles serem amigos.

Quando Rebekah finalmente olha para eles, ela vê que Elena colocou sua mão sobre a mão de Stefan. A vampira Original provavelmente está se lamentando agora por ter salvado a nova vampira da armadilha.
 
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

5 comentários:

  1. Que negocio esse de amigo não gostei nadinha disso sai fora vc tem que voltar amo vcs juntinhos!!!!!S2

    ResponderExcluir
  2. eu nao sei tem vezes que acho que a elena tem que ficar com stefan mas fico com pena do damon ai quero que ele fique com a elena mas ele sempre estraga tudo agora ele nao que a cura e o stefan quer nao sei eu amo os dois e nao sei com quem elena tem que ficar que duvida terrivel esta me matando.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não suporto a ideia deles dois estarem separados! quero muito q eles voltem a ser um casal.Aliás...ela e Damon nada a ver! ->STELENA<-

    ResponderExcluir
  4. O problema é q eles tmbm n combinam nada como amigos.
    Mas gostaria muito q ele ficasse com a Rebekah!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprovar q o que deixa os Salvatores muito chatos é a Elena.
    Damon tá ficando chato demais com essa estória de me ama ñ me ama.
    E o Stefan e a Rebekah ficam muuuito bom juntos!

    ResponderExcluir