5 perguntas sobre Silas


Até agora, todas as nossas informações sobre o antigo bruxo Silas veio através do Professor Shane (David Alpay). Agora que ele surgiu, nós estamos esperando para obter mais informações sobre o sobrenatural mais enterrado da 4ª temporada de The Vampire Diaries no Episódio 15, "Stand by Me". Aqui a cinco questões que queremos respondidas.

1. O que ele é?
Originalmente, Silas era uma bruxo. Com a ajuda se Qetsiyah, ele criou um feitiço e se tornou imortal. Obviamente, ele precisava de sangue para ser reanimado após de dessecação por milhares de anos, de modo que claramente Silas tem alguns elementos de vampiros também. De acordo com Rebekah (Claire Holt), as bruxas não pode ser também vampiros, então é Silas quebrando todas as regras ou o quê?


2. Será que ele vai ressuscitar os mortos?
Ou Silas é um mestre manipulador, ou ele é uma bruxo benevolente que está disposto a ajudar aqueles que ajudá-lo. Shane é um crente. O prof está convencido de que o bruxo vai ressuscitar os mortos, incluindo sua mulher, Caitlin, e seu jovem filho. Mas nós estamos pensando que não há apenas uma pessoa que se preocupa com Silas - A sua mulher Qetsiyah morta quando ele a rejeitou. E mesmo se Silas trazer algumas pessoas mortas de volta, não é tão certo que eles vão ser zumbis.


3. Será que ele tem maldição do caçador?
Silas matou Jeremy (Steven R. McQueen) quebrando o seu pescoço. Não ajudou em nada que o bruxo tenha drenado um monte de sangue do caçador. Agora que o membro dos The Five foi morto, Silas vai herdar maldição do caçador que assombrou Elena (Nina Dobrev) antes?



4. O que ele se parece?
A única representação que temos visto de Silas está na tatuagem de Jer. Vamos torcer para que quem desenhou a marca não seja um artista de verdade, porque esse cara parece um gnomo assustador. Talvez seja isso que acontece quando você cruza uma bruxa com um vampiro?



5. É o inferno na terra que vem?
Kol (Nathaniel Buzolic) estava determinado contra o despertar Silas, referindo-se a quem quisesse ouvir os contos que ele tinha ouvido sobre a destruição e o caos que iria destruir a todos. Algo nos diz que o original certo ou não?

Tradução & Adaptação: DRE — Liga Salvatore.  Não reproduza sem créditos.

Um comentário: