Falhas lógicas do episodio '4x13 — Into the Wild'


The Vampire Diaries é uma série em que bruxas podem trazer as pessoas de volta dos mortos, vampiros beijam seres humanos em vez de rasgar suas gargantas, e lobisomens têm pele de seda quando não estão transformados. E nós aceitamos tudo isso sem pestanejar. No entanto, são as pequenas coisas que nos fazem zombar e dizer: "Isso nunca aconteceria." Confira as maiores falhas lógicas do 4x13: 

A tatuagem de Jeremy
É claramente frio nesta ilha canadense - até mesmo os vampiros estão empacotados, apesar de não serem afetados pelo clima. Mas Bonnie (Kat Graham) esperou até que eles estivessem expostos no frio para fotografar Jeremy (Steven R. McQueen) e suas tatuagens, e com base no modo como sua mão permanecia em seus peitorais temos certeza que ela salvou algumas dessas fotos em seu telefone sem compartilhá-los com o resto do grupo. Falando do mapa, aquelas figuras que supostamente representam Silas são muito aterrorizantes. Aquilo não se parece com alguém que você queira trazer para o mundo.
Shane sem dor
Será que Shane (David Alpay) tem poderes mágicos de cura de vampiros - ou isso é apenas influência de ervas de bruxas que faz ele não sentir dor? No flashback, o prof cortou profundamente a palma da mão antes de fazer rapel em uma caverna. Claro, ele usava luvas, mas a ferida aberta não parecia incomodar em nada enquanto ele descia pela a escuridão.
Cadáver de Kol
Uau! Sabemos que Elena (Nina Dobrev) não gosta muito de Klaus (Joseph Morgan), e com razão, mas o deixando preso com o cadáver em decomposição de seu irmão Kol (Nathaniel Buzolic) foi uma atitude bastante má. Eles estavam com um pouco de pressa, com certeza, mas eles tiveram tempo suficiente para esperar por Jeremy (Steven R. McQueen) rasgar sua camisa e revelar suas tatuagens. Será que não teria sido melhor gastar um pouco desse tempo fazendo uma limpezinha em casa?
 Compartilhe o plano do homem
Sim, sim. Damon (Ian Somerhalder) e Elena tinham que falar sobre seus sentimentos, mas, às vezes, você tem que dar um tempo nessas conversinhas sobre relacionamento e ressaltar que Shane ainda está planejando outro sacrifício. Damon provavelmente pensou que ele tinha toda a noite para explicar que Shane precisava de três massacres. Ele deveria ter mencionado que o seu guia tem uma bruxa fantasma que pode ou não ter planos nefastos para todo o grupo.
Piores esconderijos
Nós aplaudimos quando Stefan (Paul Wesley) disse que ele não deixaria a lápide fora de sua vista (afinal nós vimos o que aconteceu com a pedra da lua na 2 ª temporada.). Mas foi só Jeremy desaparecer que todos entraram em pânico, perderam a cabeça e esconderam seus bens mais valiosos dentro do seu saco de dormir (Elena e a estaca de carvalho branco) ou nas suas mochilas. Vamos lá, pessoal. Este não é seu primeiro desleixo com objetos mágicos insubstituíveis.
Tradução & Adaptação: Ramyre — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS! 

12 comentários:

  1. Cadáver de Kol descordo totalmente , o Klaus tem msm é q sofre ¬¬' o quanto ele já fez todos sofrerem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meow, Todos ali já fizeram alguem sofrer, a Elena fazendo o Stefan, já fez o Damon, ja fez o Jeremy sofrer e são incontaveis as outras pessoas que fizeram outras pessoas sofrerem na Série ...

      Excluir
  2. essa série ficou entediante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo.Acho q a série consegue se superar a cada temporada.E enquanto aos erros...bom..nada é perfeito!

      Excluir
  3. concordo diego, e Kol já foi tarde pena que o klaus nao pode morrer também!

    ResponderExcluir
  4. Errinhos bruscos hein. Julie plec Tem que ter mais atenção rssrrs

    ResponderExcluir
  5. O triste é saber que o klaus não estará na 5 temporada e provavel que nem rebeka

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não acho que o Klaus tem que sofrer não. E nem gostei do Kol, ter morrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o klaus tem que sofrer sim mais mesmo assim ainda gosto muito dele e tambem acho que KOL nao devia ter morrido

      Excluir
  8. amo klaus e gostaria muito que ele ficasse na 5 temporada mais acho que nao foi falha o corpo do kol ,afinal ele mereceu por tantas coisas ruim que ja fez

    ResponderExcluir