Ian Somerhalder poderia namorar uma fã?

É como um conto de fadas. Uma super estrela muito quente como Ian Somerhalder (Damon Salvatore) namorando uma pessoa normal e que não seja uma celebridade, assim como nós. Mas isso poderia acontecer?

Bem, em Julho, a Ian Somerhalder Foundation ofereceu uma chance para as fãs: elas poderiam ganhar a chance de ter um encontro com o próprio Ian Somerhalder! Isso conta, certo? Além disso, ele costumava namorar uma produtora chamada Megan Auld, que pode não ter sido uma fã, mas ela não é uma pessoa famosa.

Então estamos dizendo que poderia haver uma chance. A única pessoa que está no meio disso? A maravilhosa namorada de Ian, a atriz Nina Dobrev (Elena Gilbert). Sim, isso mata nossos sonhos, afinal, eles são um casal perfeito.

Tradução & Adaptação: Fran — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

21 comentários:

  1. Não gostaria de namorar com ele ,pois ele esta feliz com a Nina u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, porque se uma fã realmente AMA o Ian Somerhalder, deixaria ele ser feliz com Nina.

      Excluir
  2. maldita seja Nina Dobrev!!!!

    ResponderExcluir
  3. SORTUDA DEMAIS A NINA ISSO SIM!!PREFERIA VER ELE NAMORANDO UMA GAROTA COMUM ,SERIA MAIS NATURAL E INTERESSANTE.NINA É ATRIZ TAMBÉM E TRABALHA COM ELE PARA ELA FICOU BEM MAIS FÁCIL,ALÉM DO MAIS ELE NÃO TERIA TEMPO DE CONHECER OUTRAS GAROTAS TÃO FÁCIL ELE TRABALHA MUITO E TEM POUCO TEMPO, ENTÃO ELE NAMORA AS GAROTAS E MULHERES QUE TEM MAIS POR PERTO DELE MESMO,E NISSO A NINA DEU É SORTE EM CRUZAR O CAMINHO DO IAN E TRABALHAR COM ELE QUE É UMA COISA LINDA E TOTOSA.!!FATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade.se tivesse outra atriz jovem com ele em Tvd que não fosse a Nina com as cenas romanticas que tem acho que ele pegaria a atriz que trabalhasse com ele de qualquer jeito..até pelo tempo que gravam juntos ,ele gosta da facilidade que isso lhe proporciona pegar suas parceiras de cena..kkkk...ele é uma figura.!adoro ele.

      Excluir
  4. seria um sonho namorar com ele né gente adimitam mais eu nunca me meteria no caminho deles nem que me pagassem pra isso eles são perfeitos juntos!

    ResponderExcluir
  5. Eu casaria com ele , mais ele e a Nina são perfeitos demais e eu torço por eles

    ResponderExcluir
  6. perfeito mesmo seria Camilla e Ian.!!imagina.
    kkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  7. A gente não escolhe quem ama. Nina já tinha deixado claro que não ia namorar ninguém do trabalho, mas se apaixonou pelo Ian. O casal mais lindo, depois do Zach e a Candice.

    ResponderExcluir
  8. claro que ela se apaixonaria pelo Ian quem em sã consciencia não ficaria encantada com um homem desse :lindo,educado,divertido e super hiper sexy!!PQP! Nem que ela fosse virgem(nem se sei se era)kkk ou freira né!!!caia logo pra cima dele!!!ela era novinha mais não era burra pelo jeito!!quantas outras atrizes no set não estavam de olho no Ian,ela se desse mole iria perder a vez então logo teve que ceder...e assumir..!

    ResponderExcluir
  9. Uma palavra sobre os dois marketing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma palavra sobre você: Inveja (:

      Excluir
    2. Outra palavra pra você :retardada:0 ; )

      Excluir
    3. Quer saber as coisas não batem procurei na internete só pra ter provas de que eles não são marketing e me arrependi eu não achava antes mais agora eu acho que se não são marketing eles gostam muito de usar o tal namoro pra chamar atenção de um jeito sutil eu sei mais usam tem que prestar atenção nos minimos detalhes eu tambem achava essa ideia ridicula mais dai eu comecei a prestar mais atenção e reparei em coisas estranhas eu ja ia xingar a minina ou menino ai em cima e falar que é impossivel todo esse negocio de marketing mais quando prestei mais atenção mudei de ideia

      Excluir
    4. Na minha opinião, eles não precisam disso pois a série é um sucesso.E tá durando demais pra ser marketing. Se começaram a namorar por marketing, eu acho que depois mudou, acho q rola sentimento entre os dois.

      Excluir
    5. Me desculpe colega mais em que mundo que essa serie é um sucesso a contagem de telespectadores dessa serie foi de 2,3milhoes que eu me lembre isso marca 1ponta na escala .você sabe quanto the big bang theori marca por episódio? 18,0milhoes de telespectadores se não estou enganada isso da uns4 ou 5pontos na escala se a cw fosse a cbs ou qualquer uma emissora maior tvd já teria dançado eu comcordo com esse povo ai que fala que é marketing pois so falam o nome um do outro ou aparecem juntos quando querem alguma coisa

      Excluir
  10. acho que ele estando feliz com ela esta otima acho que ser faz é pensar no melhor pra outra pessoa e eu penso que ele com nina é realmente um casal perfeito eles se merecem mais isso n impede de eu o adoralo pelo instagram, face e varias outras redes socias aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Outra palavra pra vocé :retardada :0

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem acho quê é marketing

    ResponderExcluir