Joseph fala sobre a saida de Tyler e o retorno de Katherine



A esperança que tínhamos de uma possível amizade entre Klaus e Caroline se fora totalmente?

Em uma das cenas do episódio da semana passada, Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino) foram forçador, mais uma vez, a se despedirem, para que ele pudesse deixar a cidade antes de Klaus (Joseph Morgan) pudesse matá-lo. Enquanto parece que este ato seria uma das muitas "palhas finais", Morgan diz que a dinâmica entre os dois é muito mais complicado do que isso."Há sempre um indício de esperança [para eles], não tem?" Morgan diz à TVGuide. "Eu gostaria de pensar que ela está entendendo o suficiente [porque] essa é a coisa: ninguém é verdadeiramente bom ou mal. Há sempre alguma boa qualidade em algum lugar, talvez enterrado muito, muito profundo dentro de alguém. Eu estava filmando uma cena com ela (Candice) no outro dia, então os personagens ainda estão interagindo. O relacionamento deles, e eu vou usar esse termo vagamente, torna-se muito mais complexa quanto mais ir, que é tão interessante para jogar. "

Enquanto o drama do trio foi jogar em Mystic Falls, um inimigo muito grande de Klaus estava voltando para fora da ilha. Assim como Jeremy (Steven R. McQueen) estava tentando obter a cura livre de mãos fossilizadas Silas, Katherine mergulhou dentro, pegou a cura, e foi embora antes de Jeremy pudesse fazer seu último suspiro. O que isso tudo significa para o híbrido que despreza a doppelganger? "Bem, esses interesses serão muito desenvolvidos", diz Morgan. "Temos que ter em mente que esta é alguém que Klaus caçou por 500 anos." Então, ela vai querer fazer tudo o que puder para evitá-lo, se isso está tentando matá-lo ou fazer a paz com ele ou tentar mediar um acordo com ele, que continua a ser visto, mas absolutamente não algo que roçou. Então, ela vai querer fazer tudo o que puder para evitá-lo, se isso está tentando matá-la ou fazer a paz com ele ou tentar mediar um acordo com ele, que continua a ser visto, mas absolutamente não é algo que terminou".

E aí pessoal, 9 o que acham dessa volta da Kath Bitch e o que acontecerá com ela e com Klaus?










Um comentário:

  1. Quando Damon Diz a stefan que não é mais o Suficiente Para elena acho que é Ele ta Que Meio chutando o Balde A ketherine Conseguil causa Uma Ferida na Pessoa que ele mais ama No Mundo to Louco pra ver o Damon Louco Aquele mESMO DA 1 Temporada acho Que daki pra Frente ele Vai sai Igual Um Maluco atraz da Ketherine e tentar Arrangar a Garganta dela Onde ela estiver se cuida hein Ketherine não é Boa coisa Ter o Damon Louco como Um inimigo acho que os dias dela estão contado !

    ResponderExcluir