Sinopse Oficial do episódio 4x17 'Because the Night'


FLASHBACK DA VIDA DE DAMON NOS ANOS 90 EM NOVA YORK/PERFORMANCE DA BANDA DEAD SARA — Percebendo que Elena (Nina Dobrev) precisa de um tempo longe de Mystic Falls, Damon (Ian Somerhalder) a leva para a cidade de Nova York, onde ele viveu e festejou momentos difíceis no anos 70. Quando Rebekah (Claire Holt) aparece também em Nova York, ela fica impressionada com a agenda secreta de Elena. Flashbacks mostram a vida hedonística de Damon num clube subterrâneo e um encontro complicado com Lexi (Atriz convidada Arielle Kebbel). Enquanto isso, Caroline (Candice Accola) e Stefan (Paul Wesley) tentam convencer Klaus (Joseph Morgan) a ajudá-los a rastrear Silas e Bonnie (Kat Graham) que luta para conseguir controlar seus poderes e fazer a coisa certa.
O episódio foi dirigido por Garreth Stover e escrito por Brian Young & Charlie Charbonneau.

50 comentários:

  1. Delena trip me gusta ahah x'D mal posso esperar!!

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA SEM HUMANIDADE E NEM AI PARA NINGUÉM DAMON FAZIA MATANÇAS E ZUEIRAS SEM SE IMPORTAR!!!E ISSO ELE QUER MOSTRAR PARA ELENA QUE NÃO VALE A PENA!!PELO JEITO DAMON VAI SER TIPO A SAGE FOI PARA ELE ENSINANDO SER VAMPIRO SEM CULPA ELE SERÁ ASSIM PARA A ELENA CREIO EU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCÊ ELE A LEVOU PARA MOSTRAR O QUE VALE APENA E O QUE NÃO VALE.
      ISSO AI COM CERTEZA ELA VAI REFLETIR. :)

      Excluir
  3. O que cara do stefan está fazendo ai no post??!!nada haver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd a sinopse esta falando da viagem do Damon nos anos 70 não stefan.kkkkkk..gente.

      Excluir
    2. É pq tavam querendo dar um credito p/ ele....anda tão apagado..coitado! Hahahahaha

      Excluir
    3. só pode ser..mesmo.

      Excluir
    4. KKKKK , verdade Stefan anda muito apagado... podia existir mais rolos dele com a Rebekah

      Excluir
  4. Huuum viagem delena..adooroo

    ResponderExcluir
  5. espero muitos momentos delena nesse episodio!super ansiosa...

    ResponderExcluir
  6. Damon rouba a cena em qualquer momento, mesmo que for passando o episodio todo trancafiado ou sendo torturado consegue a cena dele ser a mais reveladora e importante do episodio inteiro,kk.. podem observar tudo que acontece em Tvd gira em torno de quem??quem?Damon Salvatore..Isso é inevitavel.não adianta isso acontece desde o meiados da 1ª temporada mais na 2ª temporada ficou bem claro isso e intensificado,Damon se tornou o centro dos holofortes em Tvd.Mais ele merece e muito sendo um dos personagens mais carismáticos e complexo de serie de tv.Eu por exemplo adoro ele desde a 1ª temporada não consigo evitar ele é cativante mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. O personagem em si já é muito cativante com aquele jeito " Não ligo pra nada nem ninguém " dele e mesmo assim se apaixonando loucamente pela namorada do irmão.. juntando isso com a magnífica beleza... Damon é realmente o centro de todas as atenções.

      Excluir
  7. delena me dá nojo :x
    Vaii ter Lexi uhuu !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recalque stelena a vista.kkk.hilário...

      Excluir
    2. quem é Lessi ???????

      Excluir
    3. lexi ... a amiga do stefan que o damon mata na primeira temporada :)

      Excluir
    4. SE DELENA TE DÁ NOJO KKKKKKKK
      ENTÃO PARA DE VER TVD PORQUE TEM MUITO
      DELENAAAAAAAAAAAA POR AI.
      PREPARA-SE PARA CHAMAR O RAUL AMORE ;)

      Excluir
  8. Você é nian sua idiota outra imbecil e manipulavel delena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idiota é seu comentário!!

      Excluir
    2. Ai meu Deus.. KK mais um Stelena estúpido. A maioria dos fãs de tvd é Delena porque é realmente o casal mais quente com aquele ar de romance proibido.. é o melhor. Stelena é sem sal.

      Excluir
    3. Meu acho bobeira discutir por causa de
      "Stelena e Delena" cada um tem sua preferência
      porém seria bom respeitar a dos outros sem ofensas.
      Eu sou Delena mais os dois são maravilhosos,e o Damon é o que traz a diversão na série.
      Por mim ela ficaria com os dois no final kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. acho interessante q o stefan nao matou ninguem ne no seu passando? o pobre eh tao inocente ne gnt, tadinho vamos ter peninha do stripador q nao so matava como esquartejava brincando com suas vitimas antes de partilhas em arios pedacinhos, mas como eh o SANTO STEFAN essas esse povinho recalcado nao ver ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que dó que dó nkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk concordo com vc! Tefinho não me dá motivos p/ sentir pena..msm tentando se redimir...deve ter sido o único personagem q não evoluiu nada em 4 temporadas..continua sem sal.

      Excluir
    2. DI ROCHA SO O CABELO CREÇEU NÉ KKKKKKKKK

      Excluir
  10. stefan sempre voltando para seu amado eidolatrado amigo de matança Klaus para pedir ajuda,esta amizade de klaus e Stefan é tão estranha e sem motivos sempre stefan vai atrás do Klaus para pedir algo e Klaus não nega sacaram isso!!!?????...ele sempre defende stefan e tal...eu hein coisa mais meiguinha...!!affff..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUER DIZER QUE KLAUS TEM UMA QUEDA PELO STEFAN ,JÁ OUVI O POVO DIZER ISSO POR AI TAMBÉM.!HUMM..

      Excluir
    2. Serio parasçe que todo mundo sabe que stefan foi um stripador e o damon que continua sem matar ninguem e julgado e tambem nao dorme com mulheres mais e julgado mesmo stefan durmindo com rebekah ele nao foi julgado mas nao...quando e pro lado do damon todo mundo julga com prostitutor e o stefan e o que o sertinho o quase anjo se stefna matar durmi com outra ninguem falar mas se damon matar durmi com outras eles falam vai tomar no CÚ caroline,Bonnie,matt que falao mal do damon

      Excluir
  11. Cada comentario mais imbecil que o outro... quando é assim é um bando de delena idiota ... fala serio .... Damon é agora o salvador da patria e os outros (todos ou outros da serie são vilões ou inuteis.. da até pena .. têm é que colocar o Damon sozinho numa serie né ele falando com ele mesmo, beijando ele mesmo enfim tem que ser só ele ... espero que elena e Damon evoluan bastante por que esse chove e não molha tá tão chato como o stefan né gente????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer dizer que nem e stelena nem delena o que ta fazeno AQUI

      Excluir
    2. É concerteza vc não sabe o que é uma ironia né .... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Esse povinho gosta de falar mal do damon! o turminha chata,só no recalque!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. com certeza essa bobeira de só julgar Damon já encheu o saco,povinho irritante!!!Damon é personagem que mais evoluiu na série e amadureceu pena que os cegos ficaram presos na 1ª temporada e esqueceram que já estamos na 4ª!!deveriam começar da 1ª temporada de novo tem dvd povo pega lá na locadora se não tem internet e assistam e prestem atenção aos detalhes da série não fiquem cegos com casalzinho a lá crepúsculo da 1ª temporada as pessoas crescem ,evoluem,mudam de opinião e isso aconteceu com Damon e pelo jeito vem acontecendo com a Elena também e isso foi dito a tempos pela própria Julie Plec nas entrevistas mais como este povo não sabem intepretar nem ler direito naõ se manca e fica falando besteiras lá da 1ª temporada...coisa chata.

    ResponderExcluir
  14. Acho q nesse FLASHBACK que vai ter da vida de Demom vai ser revelado q ele e Lexi tiveram um envolvimento amoroso. Sem falar q pareçe que Elena/Kate vai beijar o Elajha no episódio 17 ou 18. Esses ultimos sete episódios vão ser cheios de reviravoltas e provavelmento o triángulo amoroso stelena/delena vai ser deixado um pouco de lado, que, na minha opinião, vai ser ótimo para continuação da série q deve se prolongar até a 6 ou 7 temporada, não mais q isso, pois não existe triangulo amorosa q dure tanto tempo assim sem colocar em risco as virtudes de Elena e a qualidade da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que virtudes são essas da elena(biscatena )que eu não sei ???

      Excluir
  15. sabia que as delenas eram burras mais IDIOTAS eu nao sabia nao parem com isso de achar que a serie gira em torno dele pq isso nao é verdade e la no fundo TODAS voces sabem que a (CHATA) da ELENA vai ficar com o STEFAN e morrem de inveja por isso STEFAN FOREVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente a serie não gira em torno do damon, só mesmo pra delenas.....aff...

      Excluir
    2. onde tu viu isso !! foi a julie ( autora) que te falou ? ou vc tem uma bola de cristal ?
      afss acorda filinha se todo mundo já soubece do final besta (stelena) ninguém veria mais, só as stelenas que é a minoria..kkk

      Excluir
  16. Gente lí uns comentarios que o Damon é julgado que ele ´so se ferra e que As Stelenas só critiam o damon ...E realmente não entendo por que todos ou quase todos comentarios são criticando ou debochando do Stefan não ví nada a respeito do Damon... estranho e depois Stelena que é recalcada ou chatas né???

    ResponderExcluir
  17. Pelo amor de Deus...é imbecil e muito estúpida a atitude de Bonnie, Caroline e Matt falar mal do Damon.. como se fosse ele que fosse o temido estripador e fizesse coisas ruins por aí .. Todo mundo sabe que é Stefan o estripador que deixa trilha de corpos esquartejados por ai caindo em matança sem controle... depois é Damon o delinquente? Tenho certeza de que todo mundo já viu que o único que tem auto controle perto de sangue é Damon... não vamos dizer que ele nunca matou ninguém, todo vampiro mata/matou pessoas ele só mata quem "irrita" ele de alguma forma.. mas dificilmente mata alguém quando se alimenta de humanos, ele quase nunca drena o sangue ao contrário de Stefan que separa cada membro do corpo. Só porque Stefan se arrepende, dá uma de cão arrependido ele vira o bom moço da história? Por favor né gente.

    ResponderExcluir
  18. 4º TEMPORADA ESTÁ CASA VEZ MELHOR.
    MUITO INTERESSANTE.
    I LOVE TVD <3

    HAILL DELENAS & STELENAS
    GO GO REPEITAR E PARA DE DISCUTIR QUEM É MELHOR

    ~~DELENA FOREVER~~

    ResponderExcluir
  19. Tdu a ver a foto do Stefan e um episódio sobre o Damon '_'

    ResponderExcluir
  20. Delena e.e Adorooooooo ♥

    ResponderExcluir
  21. amoooooooooo tvd d+ tenho aliga no facee amooooo

    ResponderExcluir
  22. Vai todo mundo tomar no meio do cu, vocês estão achando oque? Bando de menina mal comida que sao Stelenas, falo a verdade. Damon é o mal, o ruim, e Stefan é o bom? TODOS NÓS TEMOS LUZ E TREVAS DENTRO DE NÓS. Stefan é um homem de culpa, com o vampirismos isso se intensificou, igual Damon, ele é compulsivo ( faz as coisas sem pensar.) Quero que pensem assim, amor é algo assim. Complicado, sem sentido, quem já amou, sabe que tudo isso que se passa, na tv, nos livros, isso não existe. Por mais que as pessoas queiram acreditar, no fundo sabe, que o amor é algo que precisa ter fogo, e amor não é so ''eu te amo''. Eu acho o seguinte, Damon amou mais que Stefan. Tanto quanto Katherine, e Elena. Stelenas e Delenas, nunca vão se respeitar, porque cada um pensa de um jeito e lutam, e brigam isso, sempre vai existir, e n to pedindo p ninguém me respeitar, eu so to falando oque eu acho, e que se fodam o resto que não consegue enxergar a verdade, que são um bando de criança sem experiência, que acha que o Stefan é o bonzinho e Damon o ruim. Adoro os dois! E acho que cada um é do seu jeito, mais Elena foi feita para o Damon, porque ela é muito dramática, não consegue ser uma mulher por inteira, e Damon consegue fazer isso a ela. Delena não é perfeito, Delena não é nada lindo, Delena é a realidade. Damon é um vampiro, e é a natureza dele, se alimentar de sangue humano.

    ResponderExcluir
  23. parece q muta gente ainda ñ entendeu, que neste momento a Elena está sem suas emoções ou sentimentos (como quiserem).
    Então ela ñ viajou com o Damon pq ama ele.E sim pelo menos neste momento; ela está usando ele para interesse dela , assim como fez com Stefan.
    Ela está simplesmente usando o sentimento dos 2 babacas em função dela.
    Ela sabe q tem esse poder sobre eles. Tanto q ela disse ao Stefan q o mundo dele gira em torno dela; e disse q eles querem tanto q ela fique bem q acabam fazendo td que ela quer.
    Por isso Delenas, ñ se animem, pelo menos ñ por enquanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certa!!! Elena vai ligar a humanidade, em 4x19, e assim vai voltar a ter sentimentos pelo Stefan! Mais não é para as Delenas desanimarem, porque nada disso acabou. Na sinopse so diz que vai voltar um pouquinho daquela paixão deles da primeira temporada, nada tão forte. E em 4x18 teremos sexo hibrido quente, de Klaroline, uhul!!!!!

      Excluir