[SPOILER] Novo flashback, nova morte e retorno de um personagem!

Na última quinta-feira nós dissemos adeus ao Kol — e apesar de estarmos ouvindo falar muito sobre ressurreição soubemos que esta foi a última vez que vimos ele nos dias atuais. Mais uma má notícia? Kol não é o único personagem que vamos dizer adeus antes do próximo hiatus. Ok, nós também temos uma boa notícia para os fãs: A melhor amiga de Stefan, Lexi, aparecerá em outro flashback em um episódio desta temporada.
Tradução & Adaptação: Lu — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

32 comentários:

  1. Morrendo, tomara que seja o Shane, ou o pai da Bonnie.

    ResponderExcluir
  2. Não sendo o Damon está ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Acho q o Damon vai morrer... e voltar(GRAÇAS A DEUS). Pelo menos tão falando muito sobre uma possível morte de Damon :/

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que quem vai morrer vai ser o Damon, Silas vai torturar ele até a morte, vou sentir tanta falta dele :/ Delena forever <3

    ResponderExcluir
  5. Kat disse que se alguém morrer NÃO VAI RESSUSCITAR, então acho que não é o Damon. E diz que é um episódio emocionante então, to com medo da Caroline... Por mim se for o Tyler nem ligo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD EU GOSTO DA CAROLINE MAIS DO TYLER NAO GOSTO MUITO NAO

      Excluir
  6. Dizem que dois personagens vão morrer... um definitivo e outro não. Acredito que definitivo, Beka ou Shane... e temporaria Damon.. ;)

    ResponderExcluir
  7. Quem deveria morrer era o Matt afinal ele não tem um papel tão especial na série e não faria tanta importância se ele morresse !

    ResponderExcluir
  8. nao pode se o damon,amo stelena mas damon nao pode morre de jeito nem um

    ResponderExcluir
  9. Gente é o Damon infelismente,vai ser torturado até a morte sö q da'i a Bonnie ressuscista ele.

    ResponderExcluir
  10. Quem vai morrer pra sempre é o Jeremy, porque ele já cumpriu a missão dele, que era completar a tatuagem e levar o Shane até Silas.Ele não vai ter mais função nenhuma na trama

    ResponderExcluir
  11. Tá todo mundo falando que o Damon vai morrer(mesmo temporário),mas eu não acredito acho que estão despistando, pra mim quem vai morrer e voltar é Elena (igual nos livros)

    ResponderExcluir
  12. Não é o Damon , pois o contrato dele é de 23 episódios entao parem de falar besteira.!

    ResponderExcluir
  13. Se o Damon morrer acaba a série neh...

    ResponderExcluir
  14. Acho que pode ser a Caroline viu! (tomara que pra virar PROTAGONISTA em outra série!)
    por que se a Elena, Damon ou Stefan morressem e voltassem não taria valendo!
    Quem sabe a Bonnie? Kat parece estar muito focada na carreira de cantora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser a Bonnie, mas acho difícil porque não tem nenhuma bruxa pra substituir e em TVD sempre tem uma bruxa entre os vampiros.

      Excluir
  15. Acho bom não ser o Damon

    ResponderExcluir
  16. Se for o Damon eu paro de assistir ¬¬'

    ResponderExcluir
  17. Tirem esse negocio que o Damon que vai morrer. Que chato. Não é ele. Com certeza vai ser o Jeremy. Por isso a Elena vai desligar a humanidade. A série mesmo deu essa pista, e eu li por ai tb. A Elena falou que se o Jeremy morrer, ela ia desligar a humanidade, que a unica coisa que segura a humanidade dela é o Jeremy. Depois o Kol fala aquilo pro Damon, que a unica coisa que segura humanidade dela é quem mesmo? Jeremy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim isso tá bem claro, se realmente Elena desligar a humanidade vai ser por causa do Jeremy, ele é a pessoa que ela mais ama, acima de Damon ou Stefan, como você disse a série sempre deu pistas disso e agora ele não tem mais função na série

      Excluir
  18. Quem vai morrer pra sempre é o Jeremy, porque ele já cumpriu a missão dele, que era completar a tatuagem e levar o Shane até Silas.Ele não vai ter mais função nenhuma na trama /2

    ResponderExcluir
  19. Olha o que eu fiquei sabendo é que o Damon morre no 4x15, Elena desligará sua humanidade por causa do Damon, ela realmente o ama, não tem nada com a ligação do sangue. Damon será trazido de volta, mas parece que nos episódios seguintes, ele vai ter um encontro com Alaric do outro lado, ou seja, por enquanto ele aparecerá poucas vezes, como "alma penada". Ainda não se sabe ao certo em qual episódio ele estará de volta, mas quando retornar será como humano. E tem mais ele pedirá que Elena o transforme em vampiro novamente. Eu curto uma página no Face e esses spoilers foram repassados, não sei se são verdadeiros.

    ResponderExcluir
  20. ainda não sabemos quem morre,só sei de uma coisa Rebekah é uma que morre no 4x14 ou 4x15 e Damon ou jeremy para haver uam mudança brusca na série e a Elena pirar será o Jeremy ou Damon mesmo,Rebekah nem conta ela só participa não é principal mesmo então não muda nada !!vai tarde!!agora sim Damon ou Jeremy seria mais provável,....mais óbvio Damon voltaria agora Jeremy pouco provavel sua volta!a mudança na série deve ser a piração da Elena com esta morte importante por isso a mudança no visual da Nina corte do cabelo e tal...tudo tem haver..se será Jeremy ou Damon ninguém sabe mais será com certeza um dos dois..!

    ResponderExcluir
  21. meu deus, eles não tem mais o que inventa na serie !! E não, não é o Damon que morre, um dos autores, não lembro qual, falaram que o Damon não morre, pq ele não pode ser trazido de volta, pq se ele voltasse a vida, então todos os personagens que morreram tbm podem voltar... A não ser que ele morra em nome de Silas, pq o Shane disse que todos aqueles que morrem em nome de Silas, ele traz a vida de volta. Mas enfim, mesmo assim, já foi garantido que o Damon não morre. E tbm já foi garantido que Elena é APAIXONADA/AMA sim o Damon, e não por causa da ligação.

    ResponderExcluir
  22. Minha teoria, quem morre é o Jeremy, e Elena quando descobre desliga sua humanidade, e o flashback da Lexi vai servir para mostrar como ela ensinou o Stefan a se controlar para que o Stefan se lembre disso e faça o mesmo com Elena, aposto que matei a charada. E a morte temporária pode ser mesmo o Damon, que depois voltaria a vida como humano, mas se isso acontecer, o que eu não acho provável, acho que ele pedirá para Elena o transformar em vampiro de novo.

    ResponderExcluir
  23. não creio que será stefan a ensinar Elena se controlar primeiro porque ele próprio não consegue isso !!provável que com a volta a vida será Damon que sendo humano ou não,terá sua prova de amor reconhecida e ele voltará pelo Damon a se controlar não stefan!!pelo fato dele não ter esa capaciddae de controle próprio se fizerem iso será um furo muito grande de lógica!!a Lexi ajudou ele a se controlar elo ismp,es fato dela ter este poder de auto controle para ajuad-alo,maiso stefan não tem auto controlede si próprio.!!!Então é improvvavel ser Stefan!

    ResponderExcluir
  24. quem vai morrer eh o Damon mais pelo q eu li a Bonnie vai ressuscita-lo de alguma forma pois a Elena vai ter deligado a humanidade e assim prossegue sua teoria...

    ResponderExcluir
  25. o que poucos esperam e que a Bonnie morra !! mas ela é uma bruxa e pode voltar! pois o poder dela agora é muito forte!!

    ResponderExcluir