[SPOILERS] Elena se torna uma líder de torcida perigosa e mais!

Quando The Vampire Diaries voltar com novos episódios no dia 14 de Março, os fãs terão novas razões para estarem aterrorizados.

Todos nós sabíamos que Elena (Nina Dobrev) estaria “diferente” depois de perder Jeremy (Steven R. McQueen), mas voltar a fazer parte das líderes de torcida do Mystic Falls High School? Parece mais que ela está regredindo! De qualquer forma, o episódio do dia 14 de Março — apropriadamente intitulado como “Bring It On” — nos mostra Elena sacudindo pom-pom novamente, mas Caroline (Candice Accola) rapidamente percebe que isso na verdade pode estar fazendo os problemas de Elena ainda piores.

“Seu prazer se transforma em choque quando o comportamento de Elena se torna perigoso” de acordo com a sinopse oficial do episódio.

Elena se juntar novamente as líderes, é parte do plano de Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) para normalizar a cópia que está fora de si, mas como a maioria dos seus planos, esse irá por água abaixo.

Três outros spoilers sobre o 4x16
1. Damon e Rebekah (Claire Holt) continuam procurando a cura, mas os conselhos indesejados de Damon a pegam de surpresa. Quem quer apostar que o seu conselho é: “Fique longe de Stefan”?
2. Klaus (Joseph Morgan) faz uma “descoberta interessante” enquanto tenta tirar informações de Hayley (Phoebe Tonkin). Talvez essa “descoberta” explicará o porquê dela estar estrelando em “The Originals”?
3. Elena fica entediada e lança uma “festa selvagem”, que leva a uma “briga feia”.
Tradução & Adaptação: Fran — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

14 comentários:

  1. Até que vai ser bem legal ver a Elena nessa fase, mas ela não pode ficar assim para sempre, porque seria muito parecida com a Katherine, e convenhamos, Kath é diva, não pode sumir de novo!
    E ameeeei os spoilers (=

    ResponderExcluir
  2. Cara,ela deveria lidar com o luta da forma dela mas Damon e Estefan são OBSECADOS por controle então se alguma coisa está fora do controle eles dão o jeito deles... Se algo acontecer maior parte vai ser culpa deles u.u O irmão dela morreu,ela deveria lidar com isso da forma dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo mas elena nao sabe lidar de outro jeito ela mata as pessoas e agora esse negocio da rebekah e damon elena e ciumenta dos dois eu acho que ela briga com rebekah pr cimes ela agora libera por ar

      Excluir
  3. Luto,Stefan... Teclado de Lan House todo apagado ninguém merece XD

    ResponderExcluir
  4. vai me doer muito ver elena assim ao mesmo tempo vai ser legal pode ser que assim ela veja que stefan é o melhor para ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o demente do Stefan não é bom nem pra ele mesmo,já tava na hora da Elena cair na real,ela agora é uma vampira! aproveita mesmo Elena cai matando geral,poderia até rolar um ménage dos 3.

      Excluir
    2. Stefan nunca será o melhor para ajudar a Elena neste sentido ele não controla nem ele mesmo coitado é um vampiro cheio de traumas e sem controle,creio que Damon será o melhor para ajudar a Elena já que não teve e nem tem nenhum problema com isso.

      Excluir
    3. Gente fala sério ...claro que o Stefan é melhor para a elena...A elena nunca quis ser vampira muito menos sair mantando as pessoas por aí. E o Stefan sabe bem oque é o tormento da culpa por isso ele é assim ... e eu acho que vai ser assim que ela vai se sentir quando volta ao normal(aí ela vai entender bem o Stefan)..O Damom não tem poblema com isso mass a Elena certamente vai ter eu aposto...

      Excluir
  5. Por um lado vai ser assustador ver elena ripper e por outro será legal,pois assim ela deixa de ser aquela que ficava na indecisão; mesmo q ela ataque pessoas mas ela tem q passar por essa fase..todos vampiros já passaram por essa fase ripper! e ela não é a primeira e nem última a passar por isso..caroline tbm passou lembram? enfim vai ser bom esse episódio!que chegue logo dia 14/03 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELENA NÃO SERÁ RIPPER GENTE RIPPER OU SEJA ESTRIPADOR É QUEM MATA AS PESSOAS ARRANCANDO AS CABEÇAS OU AS ESQUARTEJANADO A ELENA SÓ VAI MORDER AS PESSOAS SÓ ISSO COMO DAMON FAZIA , RIPPER ERA O SETFAN POR CAUSA DISSO MATAVA ESQUARTEJANDO EM PEDAÇOS OU ARRANCANDO AS CABEÇAS!!!!AFFFFFF....

      Excluir
  6. sem noção mesmo esse povinho q escrever com letra maiúscula...fazer o que né!!

    ResponderExcluir
  7. Vaa com tudo Eleena,com qm será que ela vai brigar?Mas, sério, elanão pode de jeito nenhumficar como aKath Diveza absoluta, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. é seguinte povo feio. Eu nunk errei e to com a razão. Elena não vai ser uma estripadora. Ela vai ser igual o Damon. Será que vcs são burros? Pelo amor de santo cristo. E essa série ja ta chata. Porra A julie mata todo mundo Menos adesgraça daquele bastardo do Matt que não tem mais ninguem. Pelo amor.So gira em torno dos salvatore? Claro que eu amo o Damon e o Stefan mas pelo amor. Existem outros personagens. Ja ta é chato isso ¬.¬

    ResponderExcluir