[SPOILERS] Stefan, Elena e Damon unidos novamente?

Só porque você pensou que o trio poderia estar permanentemente divido, a nova foto acima prova o contrário. Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) estão claramente de volta ao mesmo lado no “4x15 – Stand by Me”.

Os irmãos não tiveram uma reconciliação desde que o Salvatore mais velho socou seu irmão no “4x12 – A View to a Kill”. Talvez a comunhão com a natureza no Canadá ajude-os a fazer as pazes. De acordo com a sinopse do episódio, parece que Damon fica na ilha por um tempo, mas, uma hora ele se junta a seu irmão e Elena em Mystic Falls.

Elena tem um plano para alguma coisa, mas tudo o que podemos dizer pela foto, é que envolve usar botas para matar e ter os Salvatore junto com ela.

Tradução & Adaptação: Fran — Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

5 comentários:

  1. Bom só gostaria de saber muitos estao dizendo que o Damon vai morrer é verdade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damon morre ta confirmado, ele vai ser torturado ate a morte ! ele morre no 4x15 e volta no 4x16 dps do hiatos ! espero que tenha te ajudado

      Excluir
  2. a Elena fica com quem? Damon ou Stefan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta temporada acho que ela fica com Damon, mas tá previsto mais 2 temporadas então fica difícil saber o que se passa na cabeça da Plec

      Excluir