Comentários de Charlie Bewley (Vaughn) sobre Elena deixam fãs de TVD irritados

Vimos um relance de Galen Vaughn (Charlie Bewley) em The Vampire Diaries no episodio 4x13, "Into the Wild", mas tudo vai depender de Damon (Ian Somerhalder) no próximo episódio. Charlie Bewley falou com Alloy Entertainment sobre o seu personagem e sobre o triângulo amoroso na serie.

Obviamente, como parte da Saga Crepúsculo, Charlie não é estranho com vampiros, mas ele perdeu alguns de seus poderes sobrenaturais interpretando um membro dos Cinco em TVD. "Vaughn é como Bear Grylls em uma missão de vingança - e todo mundo adora Bear. Mas Bear não pode voar ", diz Charlie.

Quando perguntado sobre o triângulo amoroso entre Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) Charlie admitiu que os fãs provavelmente não vão querer ouvir a sua opinião. "Eu não posso acreditar que esses dois irmãos jogue tudo em torno de uma garota que supostamente amam, nem posso acreditar que Elena deliberadamente pula na cama com um após o outro. A ligação não é desculpa ", disse ele.

Isso foi o suficiente para obter alguns tweets irados defendendo Elena, mas foi a resposta de Charlie no Twitter que as pessoas realmente ficaram chateadas.


“Pediram-me para dizer algo sobre o triângulo e essa é a coisa mais engraçada que eu poderia falar. Desculpe se eu ofendi qualquer vagabunda lá fora.”

"O que Charlie Bewley disse sobre o triângulo amoroso de Elena é absolutamente verdade. Foi seu tweet resposta aos fãs que foi inadequado" uma fã twittou.

Em novembro, depois que Elena e Damon tiveram seu primeiro sexo após seu rompimento com Stefan, a produtora executiva Julie Plec lembrou a todos em uma entrevista com Zap2It que eles são personagens fictícios, dizendo: "No mundo real, isso aconteceria tão rapidamente? Talvez não. Mas eu acho que isso é altamente necessário na separação é ela finalmente ceder a estes sentimentos por Damon, e então levantar a questão de 'Oh, Deus! É isso o que ela realmente sentia ou é tudo parte do elo sobrenatural entre eles? '"

Há muito mais na entrevista de Charlie na Alloy Entertainment, incluindo ele falando sobre Ian Somerhalder e Joseph Morgan (Klaus).

Tradução & Adaptação: Ramyre 
Liga Salvatore. 
Não reproduza sem créditos.

24 comentários:

  1. Respostas
    1. é vdd a elena é uma completa vagabunda

      Excluir
    2. Ela é uma vadia mesmo. Concordo com ele. Isso num era motivo pra ela pular na cama, se ela foi, foi porque ela quis. Então ela é uma S A F A D A

      Excluir
    3. OMG, Elena é uma Vadiia .
      isso todo mundo sabe, então KEEP CALM.


      AAAAAAA ELENA É UMA VADIA, PIOR QUE A KATHERINE.
      porque a Katherine pelo menos sabia quem amava.

      Excluir
  2. aff q idiota só pq tem uns fãs imbecis q xingam a Elena atoa n quer dizer q ele pode falar tambem

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele pegou pesado dizer que pede desculpas se ofendeu alguma vagbunda aqui fora!!!affffffffffff..
    ele cahamou as fa~s de Elena de vagundas!!!!
    ainda bem que a mim não ofendeu em nada.kkkk.
    amo Damon não ligo para Elena.
    Mais acho que a Julie deve saber o que faz com sua personagem boa moça que um dia jura amorzinho epicu ao irmãozinho doce mais que na verdade morre é de tesão pelo irmão malvadinho gostoso..(nisso não posso culpar Elena gente)tadinha....

    ResponderExcluir
  4. Comcordo totalmente com ele nossa da uma vontade de dar um beijo na testa dele pelo que ele disse

    ResponderExcluir
  5. Para janaina e milena
    quem liga pra erros de gramatica se vocês duas ja são erros humanos eu sinceramente acho que Vocês merecem o Meu despreso vocês são ignorantes burras e pelo jeito defendem elena porque querem fazer a mesma coisa que ela faz na serie .Vocês deveriam calar a boca quando alguém tem uma opiniao diferente da de vocês sobre uma pessoa que não são vocês vocês são tão certinhas e não sabem que liberdade de espresao e um direito que ninguém pode te tirar portanto me respeitem como ser humano e não precisa levar para o lado pessoal hopinioes que não são sobre voces duas ninguem pode mudar o pensamento de vocês não existe motivo de brigar . algumas delenas como vocês duas são agresivas e fazem mal ao site porque a pessoa vem aqui e coloca sua opiniao e voces a xingam sem motivo algun ai a pessoa acaba não voltando porque sabe que se vir e expresar sua opiniao vai ser apedrejado

    ResponderExcluir
  6. Ah e o comentario acima pertence a mim Aline

    ResponderExcluir
  7. Bah, q idiota, não vou digitar o q falei aqui porque não sou de chingar as pessoas.
    Alice

    ResponderExcluir
  8. Pode Xingar retardada ta vendo so o que eu falei as pessoas têm um costume terrivel de se meter em briga que não as pertence

    ResponderExcluir
  9. O que ele disse foi completamente verdade.

    ResponderExcluir
  10. esse cara é um otario ele tem q olha o nivel dele pra depois sai ai falando coisas pela bunda!
    é um bosta mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Amo a Elena e gosto muito do triângulo, mas ele está certo, concordo com ele. Cada um tem sua opinião, modo de pensar e livre arbítrio, então os fãs tem que aceitar calado.

    ResponderExcluir
  12. concordo plenamente com ele...Primeiro que tem que parar de Stefan e Damon correr atrás da Elena como cachorrinhos... outra Elena termina com Stefan hoje amanhâ ta na cama com Damon ....De fato ficou parecendo uma( bom vcs sabem)... Acho que foi precipitado( assim como a resposta dele ao fãs) meio sem noção...

    ResponderExcluir
  13. A UNICA VAGABUNDA QUE TÉM AI SÃO VCS SE VCS ASSISTICEM A SÉRIE IRIAM SABER. ELA O AMA EU DUVIDO Q SE FOSSE UMA DE VCS, VCS IRIAM ESPERAR E PARA TODOS QUE DISSERAM Q ELENA É... VÃO TODOS TOMAR NO CÚ FILHOS E FILHAS DA PUTA.

    ResponderExcluir
  14. A UNICA VAGABUNDA QUE TÉM AI SÃO VCS SE VCS ASSISTICEM A SÉRIE IRIAM SABER. ELA O AMA EU DUVIDO Q SE FOSSE UMA DE VCS, VCS IRIAM ESPERAR E PARA TODOS QUE DISSERAM Q ELENA É... VÃO TODOS TOMAR NO CÚ FILHOS E FILHAS DA PUTA.

    ResponderExcluir
  15. ESSE HOMEM É SÁBIO.
    ELE DEVIA DIZER ISSO A GORDA PLEC.

    ResponderExcluir
  16. A opinião dele a respeito de uma personagem na série, no caso a Elena, é aceitável e, ele tem o direito de achar qualquer coisa e de escrever qualquer coisa sobre os personagens fictícios da série. O que não foi legal foi ele chamar as fãs da personagem de vagabundas. Se ele não quer que as pessoas discordem dele, ele não deveria postar nada em uma rede social com milhares de usuários. Eu queria ver se ele iria gostar que chamassem a mãe dele de vagabunda ou a irmã (se ele tiver). Ao invés dele chamar as filhas e irmãs dos outros de vagabunda ele deveria tentar fazer coisa úteis e arrumar uma série para trabalhar. Isso deve ser falta do que fazer junto com falta de trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Kevin Williamson e Julie Plec, vão reclamar para eles. pois para mim a serie é otima.
    e esse povoque fica ofendendo os personagens, por que assistem? ou entran em qualquer sit sobre the vampire diaries?...
    em vez de ficar digitando bosta vai procurar outra serie melhor.
    pois, nós fãs de the vampire diaries não temos culpa, se vçs não fãs, não tem gosto para series ficticias..

    ResponderExcluir
  18. SE VOCÊ SE OFENDEU É PORQUE VC É UMA VAGABUNDA.
    PORQUE EU NÃO FIQUEI OFENDIDA.
    A ELENA É UM VADIA, E NÃO VAI TER NADA QUE MUDE ISSO..

    ResponderExcluir
  19. esse viado ai é um baita filha da puta, que fazia um vampiro viado do olho vermelho.
    manda esse bosta tomar no bogas.
    Esse Cu seco.

    ResponderExcluir
  20. Acho que as pessoas esquecem a diferença entre realidade e ficção, na ficção é tudo mais simples, acabou com um e foi com o outro(que ela já se sentia atraida e isso foi construido desde a primeira temporada).
    Os personagens se desenvolveram muito desde a primeira temporada e os relacionamentos foram mudando, simples assim.
    Acho meio bobo julgar ficções como crepusculo ou tvd com base na realidade do que as pessoas deviam fazer.
    Lembrem-se se conhecerem um vampiro não beijem, ou transem com ele, mas corram, é o mais correto a fazer na realidade! ¬¬

    ResponderExcluir
  21. Larguem de ser ignorantes, a Elena ama o Damon, e depois q ela finalmente terminou com o Stefan, ela finalmente cedeu a esse sentimento, isso não faz dela uma vadia, Bando de Hipócritas .

    ResponderExcluir