[LEGENDADO] Promo do episódio 4×16 – 'Bring It On' em HD

Confira a promo legendada do próximo episódio de TVD, que só será exibido nos EUA no dia 14 de março.

121 comentários:

  1. Elena pelada na frente dos dois , virou uma vadia igual a katherine kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade concordo contigo hahahhaa like a Kathe bitch

      Excluir
  2. KKKKKKK .. agora será Elena : A estripadora

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia que esse seria um daqueles episódios com uma senhora carga emocional sob a Elena,mas me surpreendi pois não foi apenas isso que aconteceu.Eu me choquei quando Rebekah encontrou o Shane na ilha,me perguntei até se ela não estaria tendo alucinações porém percebi que ele era o verdadeiro que ainda estava vendo fantasmas e queria a qualquer custo trazes Silas.O que nos leva a Bonnie,afinal óbviamente ela não estava vendo um fantasma (pois ele não estava morto ainda) era uma alucinação criada por Silas,só me surpreendi porque tinha me esquecido que o sangue dela estava na caverna,possibilitando a manipulação).Adorei as cenas com o Damon (sou suspeita para falar),só achei um pouco estranho o abraço que ele deu na Bonnie,porém o Damon tem mudado muito então até deixei passar.Não foi uma grande surpresa o Damon ter usado a ligação na Elena,pelo ao contrário já esperava isso desde o episódio passado,mas admito que gostei da cena dos dois.Caroline foi marcante também,não estava gostando muito dela nesses últimos episódios,(quando ela deixou de ser engraçada para se tornar fofoqueira) mas senti pena do "abandono" do Tyler,acho que ela precisa conhecer OUTRA pessoa (que não seja o Klaus,por razões óbvias) e talvez eu até consiga gostar do casal,pois ultimamente Tyler tem me cansado.Por último mais não menos importante,Elena.
    Confesso que achei que quando ela soubesse do plano da Bonnie/Shane aceitaria imediatamente,afinal era seu irmão que ela tinha perdido,mas se manteve correta até o último instante (pela promo isso deve mudar),senti muita pena dela ao perceber que Jeremy estava morto e mais ainda quando decidiu queimar a casa.Ela de certa forma me faz lembrar da primeira temporada,bem no começo que mesmo as coisas não sendo mais as mesmas,ainda era tudo mais colorido e agora isso acabou,acho que a casa simbolizou bem a nova fase que deve estar para começar.Eu realmente estou ansiosa para ver esse novo lado da Elena mas eu assumo que temo por ela se perder,a personagem que para mim (Sei que alguns discordam) foi a que tentou permanecer mais correta durantes todos os problemas que passou.Eu espero,que ainda nessa temporada (Se possível) possa ver ela voltando,não necessária mente sendo tão calada e as vezes até chata,só espero que ela volte sendo a mesma Elena dos flashbacks algum dia,a que não se preocupava com problemas sobrenaturais.

    P.S:Quando a April participa de algum episódio ela só faz !@#$%¨
    P.S:Gostei da participação do Matt,era um personagem que estava bem apagado porém teve uma função bem legal nesse episódio e acho que serviu bem para lembrar a Elena do seu tempo de humana e tentar acalmar ela.
    P.S:Acho que agora que Elena desligou sua humanidade ela não deve se importar com a relação dos irmãos,portanto quem reclamava que ela "manipulava" ou não "merecia" eles antes,agora então vai ver o que é ser uma vadia,portanto a relação dos irmãos deve ser mais uma vez abalada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei das observações... concordo plenamente... so não quero uma Elena vadia...

      Excluir
    2. Odiei sua opinião bjs

      Excluir
    3. Também não quero uma versão vadia da Elena,já temos muito em uma série (Rebekah,Katherine e até Caroline provavelmente vai se tornar uma).Quero ela forte,igual na terceira temporada.Mas eu realmente gostaria dela voltando a ser uma líder de torcida,afinal sempre na primeira temporada torci para que ela voltasse *-*

      Excluir
    4. Como assim so agora vem a versão vadia? Ela tá sendo vadia ha um bom tempo. Alias, essa temporada inteira.

      Damon e ELena simplesmente não combinam, não faz sentido.
      Tá, ele é gato e bla bla bla. MAs as personalidades não combinam, tanto q ela fica meio decepcionada q ele não tomaria a cura pra viver a vida com ela (coisa q o Stefan sempre disse q faria).

      Excluir
    5. Por que acha que ela estava sendo uma vadia?Porque ela depois de longas 3 temporadas se aproximando do irmão "malvado,sem sentimentos e egoísta" dormiu com ele?Acho engraçado,se tivesse sido algo de primeiro encontro entre os dois (não me refiro ao primeiro na ponte e sim na casa deles) e ela estivesse se jogando para cima dele (como foi no livro) entenderia,mas esse não foi o caso.Ela foi lentamente se apaixonando por ele,enquanto amava Stefan.
      Além do mas,acha que os dois não combinam por que?Sem querer tomar um partido,eu considero o Damon um personagem bem menos egoísta que seu irmão,não importa quantas coisas horríveis ele faça,geralmente é para proteger alguém que ele ama e acaba fazendo o que nenhum dos outros personagens tem coragem para fazer.Ainda nessa temporada,alguns episódios anteriores Stefan transformou alguém que podia estar quase morrendo,porém era um humano tentando sobreviver em um vampiro para logo depois ele ser MORTO.Por tanto,me diga por que eles não combinam?
      Na minha opinião quando Damon foi humano ele acabou sendo enganado demais,machucado demais,muito mais do que seu irmão foi,afinal ele não amou Katherine tanto quanto Damon amou e saber que foi feito de "trouxa" pela sua amada deve ter sido um grande golpe.Damon gosta do poder de ser um vampiro,da liberdade ele quer se sentir livre e independente e eu entendo isso nele depois de tudo que ele passou.No entanto,mesmo com todos os obstáculos ainda prefiro Delena.

      Para mim,The Vampire Diaries é a história da menina humana que ao longo de 4 temporadas foi se transformando e se apaixonando pelo vampiro egoísta.

      Excluir
    6. damon nunca foi egoista isso tá me parecendo uma caracteristica do stefan ultimamente.

      Excluir
    7. Olha, eu sei que TVD, deu uma revira volta nisso tudo, com certeza tudo mudou, a elena que era a boazinha, que sempre lidava com os problemas numa boa, teve um bom motivo pra virar oque ela vai virar... Ela perdeu toda a família dela, se ela vivesse naquela casa, toda vez que ela cordasse, sózinha, sem seu irmão, sem seus pais, o Alaric, ou a Tia Jenna, seria um sofrimento danado, ela acabaria enlouquecendo... Esse eps deixou muito oque falar.. Só acho que eles estão suspendendo muito as cenas Delena.. que pra mim , não é o mais importante, mas é oque dá vida.. Não estou dizendo que nesse eps não teve, teve sim... o Damon dizendo que não deixaria ela na mão, e ajudando ela a lidar com isso... Saindo um pouco do assunto.. .Acho que a Caroline não deveria achar um novo amor, pra mim, ela ficaria com o Klaus... Ele é tão fofo, mesmo oque ele tenha feito pra todos, é do instinto dele, ele faz isso, ele é um híbrido... Mas o amor dele por ela, mudou ele... e acho que seria bom... acho lindo qndo aquele vilão, é mudado pelo amor da vida dele... Vadia, a elena não é uma vadia... quem disse que o amor não muda agente? Quem disse que mandamos no que sentimos? A elena simplesmente não amava mais o Stefan... Deixar de amar alguém é natural, ela não seria obrigada a amar um alguém só porq o amor deles é épico... Se o Damon entrou na vida dela não foi por acaso, principalmente se ele começou a amar ela e se tornou alguém importante pra ela... O amor deles não faz dela uma vadia, não , ´so porq ela deixou de amar o bonzinho pelo vilão não faz e nem fará dela uma vadia... A mudança da Elena, vai causar, tenho a certeza... e tomara que cause mesmo, tava cansada da ingênua e santinha que ela costumava a ser...

      Excluir
    8. Concordo com muita coisa, só q eu acho q quem está com a Bonnie é o próprio Silas, afinal ninguém sabe q cara ele tem como o caçador disse pra Rebekah. Mais enfim... quero ver a Elena revelando sua verdadeira identidade de vadiia. kkk' e espero q o Damon e o Stefan se unam ao invés de brigarem já q ela "não sabe o q está fazendo". Ainda acho q a Caroline tem que ficar com o Klaus.
      PS.: Apesar de ter chorado muuito nesse episódio, muito msm, ele foi o melhor da temporada até agora, q vamos admitir tava muuuuuito chata. Espero q continue assim.

      Excluir
  4. Legal Duas Katherine....pra variar Julie Plec pé no saco

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Elena será muito mais legal! Estas duas semanas de espera vão me matar!!!!

    ResponderExcluir
  6. não vão colocar o download do episodio ? eu só assisti um pouco , porque tava sem energia aqui :S

    ResponderExcluir
  7. adorei a cara de safado do Damon vendo Elena pelada falando aquilo.kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. stefan olgha pro Damon tipo:vc que fez isso??!!!ele faz a cara tipo: eu não tenho nada com isso....kkkk..

      Excluir
  8. damon analiasando elena pelada legenda stefan olhou para damon o que ta acontecendo damon olhou nao sei elena como diz o de cima nao tekho nada com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, chorei de rir.. Tipo o Damon e o Stefan se comunicando pelos olhares... Tipo
      Stefan: Concorda?
      Damon: Ué, já vi mesmo...

      Excluir
  9. Ela quer fazer isso pra pega a Katherine. Espero que essa nova Elena apague a velha chata que sempre foi.

    ResponderExcluir
  10. Agora sim a coisa via ficar bem mais interessante ! hahaha Delena smp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delena é a minha mão na sua cara :*

      Excluir
    2. E a minha na sua Stelena despeitada!

      Excluir
    3. Delena é a minha mão na sua cara :* (2)


      (Delena não faz sentido, não combina e é ridículo, só deu merda até agora)

      Excluir
    4. concordo eu sempre vou preferi delena, nós somos demais!!!!

      Excluir
    5. Ah é Claro E um Amor Stelena ... Um amor de Stefan que não consegue amar ela por ela ser vampira não é nada ridiculo né !

      Pleas Bitch ...

      Delena <3

      Excluir
    6. Além do mas,acha que os dois não combinam por que?Sem querer tomar um partido,eu considero o Damon um personagem bem menos egoísta que seu irmão,não importa quantas coisas horríveis ele faça,geralmente é para proteger alguém que ele ama e acaba fazendo o que nenhum dos outros personagens tem coragem para fazer.Ainda nessa temporada,alguns episódios anteriores Stefan transformou alguém que podia estar quase morrendo,porém era um humano tentando sobreviver em um vampiro para logo depois ele ser MORTO.Por tanto,me diga por que eles não combinam?
      Na minha opinião quando Damon foi humano ele acabou sendo enganado demais,machucado demais,muito mais do que seu irmão foi,afinal ele não amou Katherine tanto quanto Damon amou e saber que foi feito de "trouxa" pela sua amada deve ter sido um grande golpe.Damon gosta do poder de ser um vampiro,da liberdade ele quer se sentir livre e independente e eu entendo isso nele depois de tudo que ele passou.No entanto,mesmo com todos os obstáculos ainda prefiro Delena.

      Para mim,The Vampire Diaries é a história da menina humana que ao longo de 4 temporadas foi se transformando e se apaixonando pelo vampiro egoísta.Que ao contrário do irmão consegue amar ela de qualquer jeito e continuará amando e apoiando ela incondicionalmente.

      Excluir
    7. **Delena é a minha mão na sua cara :*

      é serio isso que li !!
      Como tem gente redicula aqui !!
      depois falam que as delenas são violentas...se não tem nada de desente pra comentar é melhor nem escrever nada, tu já perdeu a razão ao agredir os outros

      Excluir
    8. vai tomar no cú de vcs Stelenas, DELENA 4EVER

      Excluir
    9. "Delena é a minha mão na sua cara :* "

      Olha só... Não que eu seja contra as stelenas , mas eu exijo mais respeito... Sim a Elena amou o Stefan primeiro, mas pensa... O Stefan foi amado pela Kath, mas a quem realmente amava a Kath era o Damon... Porque o Damon é mau? Por causa da Katherine, e mesmo assim ele não deixou de amar o irmão dele, mesmo que a sua inteção qndo voltou para mystic falls era vingar seu irmão... Mas todos sabemos que o Damon ama o stefan... Se ele não voltasse a mystic falls, o verdadeiro amor épico não aconteceria... A bela e a fera.. Um exemplo de amor, que não precisa ser um príncipe para ser amado... Mesmo sendo uma fera, Bela o amou... Mais que sua vida...muitas pessoas , vêem o Damon como um mostro , uma fera, um sem coração... Mas não sabem que atrás desse ser, existe alguém que um dia foi magoado, e que agora realmente sabe oque é amar de verdade, e finalmente está sendo amado... Finalmente, seu esforço pra esconder o buraco em seu coração, foi recompensado... todas as stelenas, tem razão de serem... Mas as Delenas tbm tem... Razões atuais, razões que sempre nos fizeram suspirar, que sempre fizeram nosso coração bater mais forte, sem coração, é dizer isso que você disse... sem razão é dizer que delena não existe, que delena é um amor falso... Damon, ama e sempre amou ela, mesmo que exista a Sire Bond, a elena ama ele... Pra existir a Sire Bond, é preciso existir sentimentos por ele... ela o amou, antes de morrer... E ela tbm o ama, até depois de sua morte... ou seja, na morte e na vida, delena, existe... delena ainda é uma chama acesa qe sempre nos passa confiança, nos passa a innformação de que o sapo, finalmente conseguiu sua princesa... pensa no que fala... só uma dica'

      Excluir
  11. Agora o bicho vai pegar Elena ta igual a katherine... Entendeu???? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No agora so em 14/03/2013 tá longe de maissss... poha!!!

      Excluir
  12. Doida pra veer , essa nova fase della , maas eeu queria que ella terminasse sozinha , seem os salvatores ,

    ResponderExcluir
  13. A cara do Damon no final é a melhor! Torcendo muito para que eles tenham momentos loucos de amor juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois torça no inferno linda, encalhadinha :***

      Excluir
    2. Stelenas virgend revoltadinhas com a verdade... chora amor... agora é delena e muito love hot... chega de brincar com coelhinho de pelúcia...

      Excluir
    3. Além do mas,acha que os dois não combinam por que?Sem querer tomar um partido,eu considero o Damon um personagem bem menos egoísta que seu irmão,não importa quantas coisas horríveis ele faça,geralmente é para proteger alguém que ele ama e acaba fazendo o que nenhum dos outros personagens tem coragem para fazer.Ainda nessa temporada,alguns episódios anteriores Stefan transformou alguém que podia estar quase morrendo,porém era um humano tentando sobreviver em um vampiro para logo depois ele ser MORTO.Por tanto,me diga por que eles não combinam?
      Na minha opinião quando Damon foi humano ele acabou sendo enganado demais,machucado demais,muito mais do que seu irmão foi,afinal ele não amou Katherine tanto quanto Damon amou e saber que foi feito de "trouxa" pela sua amada deve ter sido um grande golpe.Damon gosta do poder de ser um vampiro,da liberdade ele quer se sentir livre e independente e eu entendo isso nele depois de tudo que ele passou.No entanto,mesmo com todos os obstáculos ainda prefiro Delena.

      Para mim,The Vampire Diaries é a história da menina humana que ao longo de 4 temporadas foi se transformando e se apaixonando pelo vampiro egoísta.

      Excluir
    4. Ó o nível da primeira resposta... Isso é um programa de TV, aonde minhas expectativas quanto ao enredo nada tem a ver com minha vida pessoal. Assisti todas as temporadas duas vezes, acompanho sempre ao vivo, tenho maior admiração por todos os atores e, ao decorrer de todo este tempo, acredito que o melhor para Elena é ficar com Damon, pois ele tem muito mais vida do que Stefan, ele sabe aproveitar a vida e saberá fazê-la aproveitar tbm... Ele é egoísta, impulsivo, mas a ama acima de tudo, protege-a acima de todos, e essa é sua maior prova de amor! Não desmereço o casal Stefan+Elena, mas a hora deles passou, Stefan não foi capaz de amá-la após sua transformação, e isso para o Damon não importa... Que siga o show, nos divertindo, agrandando, decepcionando... Mas partir pra ignorância é totalmente desnecessário!

      Excluir
  14. GENTE NÃO SEI VOCES MAIS ACHEI FOFO O DAMON AJUDANDO ELENA NO 4X15 E ELA OUVINDO ELE ,NÃO TINHA OUTRO JEITO ELE TINHA QUE FAZE-LA ESQUECER DE VEZ SUA VIDA HUMANA...E O LEGAL QUE NINGUÉM PODE JULGAR DAMON PORQUE TODOS VIRAM E ESTAVAM PERTO E PERCEBERAM SÓ ELE DAMON PODERIA FAZER AQUILO POR ELA PARA AJUDA-LA E VIRAM O QUANTO ELA CONFIA MAIS NELE!!
    MAIS ESSA NOVA ELENA VAI SER BEM MAIS DIVERTIDA E PARA CIMA ELA VAI ABRAÇAR SUA VIDA VAMPIRA DE VEZ...ISSO É BOM PARA ELA PARAR COM O MIMIMI E CHORADEIRA CHATA...NÃO CREIO QUE ELA VIRE VADIA COMO DIZEM AI CREIO QUE ELA VAI SER MAIS LIVRE COMO ELA SEMPRE QUIZ SER..E NISSO ELA SERÁ BEM PARECIDA COM DAMON!!!
    KKKKKKKKKKK.OLHA CARA DE ESPANTO DA CAROLINE DO LADO E DO STEFAN SÓ RINDO MESMO..!E DAMON COMO SEMPRE HILÁRIO ÓTIMOOOOOOOOOOOOOO..!!

    ResponderExcluir
  15. Damon que vai ter que ficar na cola dela agora..afinal ele é o único que não tem problema com sangue !Elena vai sair zuando geral e ele no encalço dela, deveria ter mais moderação...ele vai reprovar o que ela fizer de errado e ensina-la a se alimentar sem fazer escandalo como ela esta fazendo por não saber se controlar ainda ...ou seja até que enfim a Elena vampira surgiu e ai seu Teacher Damon ensinando sua aluna a ser vampira de verdade.......kkk
    e Damon como sempre muito engraçado.....a cara dele foi ótima vendo ela pelada e dando fora no olhar reprovador do stefan...kkkkk...

    ResponderExcluir
  16. Papéis invertidos Elena Hipper hahaha’ to vendo que vou adorar tudo isso *-*
    A parte dela sem roupa na frente dos Salvatore é a melhor sem duvida, vai me fazer rir kk’

    ResponderExcluir
  17. o melhor é a cara do stefan ele olha ela de cima a baixa é hilário.kkk e o damon então.

    ResponderExcluir
  18. Omg. Que perfeito *-* Elena Bitch agora :3

    ResponderExcluir
  19. Damon muito fofo gente..ahhh..adorando ver Elena bicth..

    ResponderExcluir
  20. olhem na tela o olhar do Damon onde que fica!!??lá na parte de baixo..kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  21. agora q a elena vai fika dahora em muito bom q ela fique assim por um bom tempo ela sempre foi chata um pouco de katherina faz bem kkkkk....

    ResponderExcluir
  22. eu sempre vou escolher delena, pois stelena é um saco. mas que a pegaçao elena e damon vai ser #$*#*&, a vai. e se eles seguirem o raciocinio foi o stefan que queria a cura, damon estava lá só pela elena. vou deixar um pensamento sobre damon e elena : NÃO HA DISFARCEA LGUMQUE POR MUITO TEMPO POSSA OCULTAR O AMOR, OU FINGI-LO ONDE ELE NÃO EXISTA ( LA ROCHEFOUCAULD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos escreva direito....

      Excluir
    2. olha aprofessora de português dinovo ...vai corrigir sua mãe

      Excluir
    3. oh!eu escrevi direito, separei mal as silabas por que estava com pressa. afinal, deve ser outra stelena revoltada com esses acontecimentos, um viva a originalidade das DELENAS!!!!!

      Excluir
  23. nossa e prefiro elena agora assim era e muito chato em alguns coisas vai ficar melhor

    ResponderExcluir
  24. mas e muito engraçado a cena de elena pelada na frente do dois ne e a cara de safado de damon

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. TAMO JUNTO NESSA, AFINAL UM AMOR COMO O DO DAMON, FALA SERIO ELE É D+++++++++,KKKKKKKK

      Excluir
  26. Tava mesmo na hora da Elena deixar de ser a indefesa que todos viviam tentando ajudar e começar a enfrentar as coisas por si propria! Deixa ela espiroquiar, fazer merda....é a oportunidade que ela tá tendo pra deixar de ser a 'Elesma' como mtos a chamavam por ai!

    ResponderExcluir
  27. to até vendo !! o stefan falando depois quando algo acontecer ** é culpa é sua damon não era para vc ter desligado a humanidade dela era só para acalma-la !! ...kkk é bem a cara dele .
    É claro que no momento foi a coisa mais facil para ajudar a elena a aguentar a perda de jeremy.Mas na minha opnião não acho que foi uma escolha certa( toda escolha tem consequencias e é isso que vamos ver sejam boas ou ruim), mas eu acho que é importante para a serie só assim talvés apos elena passar por tudo isso ela tenha certeza absoluta de quem ela é e quem quer como parceiro.Diria até que foi um mal necessario para ela cai na real que tudo mudou e que agora é uma vampira e nunca mais vai ser a mesma e que ver a morte das pessoas que ela ama será algo inevitavél.
    Vou falar uam coisa serio agora eu não consigo ver mais espaço para um romance entre elena e stefan as stelenas que me desculpe, mais acho que isso não vai rolar por tudo que aconteceu, já não teria mais cabimento sabe porque *depois que a serie toma um tederminado caminho não tem mais logica voltar muito a trás ela tem que seguir a diante os personagens estão evoluindo mudando e no meu ver reatar um romance dinovo com stefan seria retroceder, eu não falo isso porque sou Delena, falo pq acredito que a serie é mais do que disputa de casal tem todo uma historia, que vc não pode simplesmente retroceder sem ter uma boa e uma BOA desculpa é como tentar apagar com uma borracha um texto escrito de caneta, não é possivél apagar sem ficar manchas ( falhas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO, AS VEZES AS PESSOAS ESQUECEM QUE OS PERSONAGENS SEGUEM SEU PROPRIO DESTINO. MULDER E SCULLY QUE O DIGA!(X-FILES)

      Excluir
  28. "Não é nada que não tenham visto antes"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. BOM, EU ACHO QUE AGORA AS STELENAS E AS DELENAS NÃO DEVEM MAIS BRIGAR, PORQUE PELO VISTO ELENA VAI BRINCAR COM OS DOIS,KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. NÃO acho que elena vai brincar com os dois, acho sim que ela vai vazer muitas coisa que vai se arrepender depois e muitos vão achar que ela tá má e tals ...mas a nova elena não vai mudar nada em seus sentimentos em relação aos dois irmão

    ResponderExcluir
  31. ela não vai ficar com os dois gente acordem isso não vai acontecer porque stefan age sempre como um padre chato e não aceitaria ..e Damon é louco até aceitaria para não ver a cara de chorão do irmão, mais acho que não rola os três não..!acho que se rola algo será com Damon mesmo!!faz muito mais sentido..

    ResponderExcluir
  32. também acho que não mudará nada nos sentidos dela com os salvatores e continuará sendo o Damon o mais próximo com ela !!

    ResponderExcluir
  33. kkk aquela cara do stefan tá dizendo ** essa não é a elena que eu conheçooo ela nunca faria isso !! vamos mais rapido que possivel achar a cura...Buáaa.
    E a do Damon primeiro parece que ele gosta do que vê, depois se surpreende com a resposta que ela dá para o olhar de acusação de stefan...e depois adorooo aquela carinha dele..de tanto faz, esta tudo bem , não ten nada de mais ...o cara lindo né.

    ResponderExcluir
  34. GENTE ELA NÃO ESTÁ NA CASA DOS SALVATORES COMO DISSERAM E SIM NA DA CAROLINE!OLHA ELA AI TAMBÉM DE ROUPÃO ROSA!!!ELA NÃO ESTARIA ASSIM NA CASA DELES NÉ POVO!!E A PORTA ATRÁS É DIFERENTE TAMBÉM...PELO JEITO ELENA ESTAVA NO BANHO E SAIU DO CHUVEIRO NUA ASSIM QUE OUVIU QUE ELES CHEGARAM.MAIS NÃO COLOCOU O ROUPÃO...KKKKKKKKKKKKKKKK..ESTA É A CENA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acho que ela está no quarto do damon

      Excluir
    2. Ela está na casa dos Salvatores, e Caroline também, pois ainda há verbena na água e eles são os únicos que ainda possuem água pura.

      Excluir
  35. Meu Damondelicia é uma gracinha msm em todos os sentidos.!!!srsr.srsr.amo,amo.amo...

    ResponderExcluir
  36. É O QUARTO DO DAMON .O DA CAROLINE É BRANCO E AS JANELAS NÃO É ASSIM

    ResponderExcluir
  37. QUARTO DO DAMON E O QUE CAROLINE ESTÁ FAZENDO LÁ DE ROUPÃO??!ACHO QUE NÃO...
    MAIS BEM QUE ELA DISSE QUE AMAVA A BANHEIRA DO DAMON...KKKKKKK..LEMBRAM??!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEI O QUE CAROL FAZ LÁ MAIS É SIM O QUARTO DO DAMON
      OLHA A CAMA DELE

      Excluir
  38. KKKKKKK.KK A ELENA VAI QUERER FICAR NO QUARTO DO DAMONN PELO JEITO.!!!KKKK.ESPERTA.!

    ResponderExcluir
  39. POIS É CAROLINE QUE ME INTRIGA!KK...

    ResponderExcluir
  40. pelo jeito a Elena vai ficar ainda mais próxima com Damon..esses dois juntos assim a coisa vai ferver.....

    ResponderExcluir
  41. Noossa, ela nua na frente dos dois, ela está louca, isso não é atitude de Elena, é atitude de Katherine... Bich! Elena desligou a humanidade= Merda!

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkk... morri de rir!Elena pelada na frente de Damon,Stefan e Caroline.Amei a cara do Paul quando ele se vira para o Ian,é como se ele perguntasse pelo olhar,"você autorizou a Nina a sair pelada por ai?",kkkkkkkkkk,morri de rir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como você é idiota :0

      Excluir
    2. Nada a ver misturar ator com personagem, quanta besteira

      Excluir
    3. Concordo até porque eu acho que isso tudo é marketing

      Excluir
    4. agora além de recalcada fica inventando historia de marketing...kkk vai procurar outros fatos pare desacreditar em delena pq isso ai que vc fala nada haverrrr

      Excluir
    5. Você que é uma recalcada você não esta lidando com uma stelena ou melhor recalcada não frustrada sexualmente .Eu aposto que você tem vontade de fazer a mesma coisa que a vaquena faz na série e não comsegue é por isso que ta tão nervosa . Ha e tem tudo a ver porque se a sua mente pequena não sabe são os atores que fazem o marketing dos personagens ;)

      Excluir
    6. Minha mente não é pequena uma pq já estudei sobre marketing e sei o que é e como fazer sua otariaaa.Uma não tenho voltade alguma de fazer o ques os personagens fazem pq não sou vc!!
      Outra a delenas daqui minha não torcem para ian nem nina querida ...aqui nos torcemos po damon e elena humm mais acho que vc não sabe diferenciar pq leva tudo para o lado pessoal.u.u.u

      Excluir
    7. ** completando... minha querida

      Excluir
  43. The Vampire Diaries 4x16 Sinopse:

    O NOVO NORMAL - (Nina Dobrev) Elena nova perspectiva tem todos os interessados​​, levando Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) a concordar que voltar à rotina normal de escola seria a melhor coisa para ela. Caroline (Candice Accola) está agradavelmente surpreso quando Elena decide se juntar à torcida, mas o prazer se transforma em choque quando o comportamento de Elena prova perigoso. Não desistir de sua busca para a cura, Damon e Rebeca (Claire Holt) trabalham juntos até que seu conselho indesejado pega-la de surpresa. Klaus (Joseph Morgan) tenta usar Hayley (ator convidado Phoebe Tonkin) para obter a informação que ele está atrás e faz uma descoberta intrigante no processo. Enquanto isso, um entediado Elena dá uma festa selvagem e se mete em uma briga feia. Jesse Warn dirigiu o episódio escrito por Elisabeth Finch & R. Michael Narducci (# 416). Olha aii gente não sei se e official!,duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mudou, Elena humana ou Elena vampira bitch, sempre os 2 idiotas Salvatores tentando ajudar, deixa a Elena se ferrar sozinha

      Excluir
    2. Ai cristo isso é algum tipo de perseguição contra a Elena?Ela não está pedindo ajuda para ninguém se brigar por acaso com alguém todos terão que calar a boca e pararem de reclamar tanto sobre ela nunca se desafiar ou se divertir.Se os dois salvatore forem ajudar ela,ela não vai coagir ninguém será por vontade DELES.

      Excluir
    3. Eu adoro Elena, queria que ela queimasse junto com a casa dos Gilbert KKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. alguns comentarios redilucos poderiam ser excluidos né !! o gente infantill

      Excluir
    5. corrigindo **alguns comentarios rediculos poderiam ser excluidos né !! o gente infantill

      Excluir
  44. Esse episodio mostra como damom é egoista um monstro por isso espero que stefan econtre um jeito de resgata -la a ponto de pedir que elena deslige sua humanidade pra que ele não tenha que suporta -la chorando e se lamentando a toda hora ela provavelmente vai virar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que esse episodio mostra como damom é egoista a ponto de pedir que ela deslige sua humanidade pra não ter que aquentar ela chorando e se lamentando por causa disso ela virara um monstro eu espero que stefan a resgate ela era uma vadia antes agora virara uma super vadia .o que vai restar depois da diversao ?apenas cacos será que depois de todo mal que ela fez para os salvatores stefan setira pena dela e juntara seus pedaços ou enquanto ela se diverte com damom stefan não vai achar alguém melhor e se apaixonar e quando a diversão com damom acabar ela ficará sozinha ?

      Excluir
    2. Eu nunca li tamanha idiotice junta em um comentário,e olha que tem uns aqui mesmo nessa página em um nível incrível.Mas vc se superou.
      Vamos analisar:"Esse episodio mostra como damom é egoista um monstro".Ok para por aí que já nessa primeira fase me perguntei se vc teria algum tipo de problema mental.
      Está chamando de monstro egoísta a pessoa que teve coragem e sinceridade para perceber que a mulher que ele ama estava sofrendo demais e não seria capaz de aguentar tamanha dor?Se ele fez isso,não foi contra a vontade de Stefan nem de Caroline,que estavam ambos presentes e mesmo Stefan ter achado estranho e reclamado sabia que esse era o único jeito.A própria Elena aceitou desligar a humanidade,já vimos quando um vampiro se recusa por exemplo o Stefan na terceira,porém esse não foi o caso ela NÃO QUERIA SOFRER MAIS.
      Ela agora não vai chorar,não vai amar,não vai estar feliz ou triste.Ela apenas irá suprimir suas necessidades e quando estiver entediada matará alguém,porém me pergunto por que alguém ainda reclama,afinal muitos acham que a Elena "se preocupa demais,chora demais",enfim agora talvez sintam falta e dão o devido valor a personagem.

      Excluir
    3. concordo com vc ai de cima faço minha as suas palvras

      Excluir
    4. Eu acho que você tem problema mental sua super retardada não me lembro de ter puxado descarga então porque você ta decendo seu monte de merda se é pra ofender seu projeto de ser humano vamos ofender sua cadela ou cachorro vai se foder a gente não pode postar nenhum comentario aqui que ja vem uma filha de uma prostituta aqui xingar quem foi que falou o seu nome sua maldita eu por uma caso xinquei você capeta volta pro inferno ou ou melhor você é tão lixo que o diabo não vai te querer o seu papel de lixo é ficar fedendo por ai seu monte de merda . Se você odiou tanto minha opiniao assim vem me enfrentar não fica se escondendo atrás de um computador

      Excluir
    5. olha vc ai de cima que comentario detestavél pq vc não volta pro jardim de infancia pq esse tipo de coisa faz é de uma criança mal educado .Tu não sabe nem defender seu ponto de vista sem agredir os outros ...vai procurar outo blog para vomitar essas merdas e lixo que saem da sua boca...kkk é tão redicula que acha que as pessoas se esconde atrás do pc de MEDO ...kkk fala serio acorda !! todo mundo que se defender de pessoas assim como vc .

      Excluir
    6. respondendo ao 1 comentario
      Eu não acho que esse foi o motivo do damon ( egoista e um monstro) ele não tem esse comportamento com elena espero que vc reflita na serie des do começo, No antigo damon e no atual, ele tem melhorado bastante não direi que ele seja um santo e que suas ações esta sempre certa mais na maioria das vezes as intenções são boas e não ruins a ponto de chamar ele de egoista e monstro quando tirou o sofrimento( sua humanidade) de elena sera temporariamante e logo ela retornará.

      Excluir
  45. ALGUÉM SABE QUAL É A MÚSICA QUE TOCA NESTA PROMO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a musica Control da cantora Garbage.

      Excluir
    2. Muito obrigada por me responder qual é a música.

      Excluir
  46. Pessoal aqui se pegando como se tudo isso fosse mudar alguma coisa na serie...pelo amordi!

    ResponderExcluir
  47. Acho que a Elena vai ficar com os dois haha! eu ficaria :p

    ResponderExcluir
  48. Sei lá, eu meio que odeio a Elena, acho que essa nova faze dela vai dar um Up pra série, lembram o que a Julie Plec fez com o Stefan? Na segunda temporada o Stefan era chato pra caramba na terceira ele ficou malvado, acho que pode ter sido isso que ela ( Julie ) fez com a Elena... Mas eu não sei galera acho que a Elena vai ficar igual aquelas fanfics Mary Sues, perfeita, fodona, e intocável... Eu sinceramente não ligo pra com quem Elena vai ficar no final eu acho que ela não merece nem um dos dois ( Stefan e Damon ) mas me digam vocês o que acharam de umas cenas Bamon que ficaram no ar... E Deus do céu que Silas não seja como Klaus muita propaganda pra pouco produto, o foda de produzir série deve ser isso o vilão tem que ser forte o suficiente pra assustar os mocinhos mas fracos o suficiente para não matar eles muito rápido... ;D E tomara que Caroline não se apaixone por Silas também, por que se não vou ficar muito puto... #SoMaisAKath

    ResponderExcluir
  49. caramba,só podia ser stelena pra falar aquele monte de ofensas. e depois dizem ser devotas do amor puro e verdadeiro. ta bom!nos somos inteligentes, originais,e torcemos pelo amor que nao seja cliche, um amor que vai contra os padroes do mocinho hipocrita que deixa a mocinha morrer porque ela escolheu, ou deixa a pessoa sofrendo quando esta implorando para parar de sofrer,eu faria a mesma coisa. acorda stefan muda de comportamento conforme as suas namoradas: de um geito com rebecah, de outro geito com kat, e com elena humana de um geito, e vampira de outro. viva a originalidade das delenas !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Essa Poha está Virandi Crepusculo agora , Ta Ficando ridiculooo , a Não Fode

    ResponderExcluir
  51. Gosto muito desse blog mas ultimamente esta sendo mal frequentado ouso até disser que parece pessoas que começaram a acompanhar a serie onten pq tem uns comentarios que eu vo te contar...tem uns bom que faz a gente refletir mais tem outros que pelo amor de deus !! so sabe dizer asneiras e ofensas.
    Gente vamos compartilhar pontos de vistas diferentes e até discutir e defender de uma forma saudavél sem xingamento exagerados .Acho que as meninas do blog merecem respeito e consideração.Tenho certeza que algumas pessoas vai até me apoiar e outros como de se esperar só vai xingar então fique a vontade.

    ResponderExcluir
  52. por que ficar brigando, é só uma série e quem sabe o final dela não somos nós.Eu sou Stelena sempre fui desde o começo e não estou gostando muito dessa temporada , mas é sempre assim, Elena começa com o Stefan depois eles terminam ela se aproxima do Damom mas no final é com o Stefan que ela fica, não sei como será no final dessa série mas fazer oque se ela ficar com o Damom não vou gostar mas paciência, cada um tem sua opnião...

    ResponderExcluir
  53. The Vampire Diares é a história de Elena se Apaixonando por Damon. -L.J Smith
    Alguém lembra daquela série que o Kevin e a Julie escreveram Dawson’s Creek, era um triangulo amoroso igual TVD, Joey começou a série apaixonada por Dawson, como Elena e Stefan eram igualzinhos Elena e Damon até que Joey comoçou a gostar de Pacey, como Elena e Damon, com quem Joey terminou no final? com Pacey
    Kevin disse em uma entrevista que nem sempre nossa alma gêmea é nosso par romântico, e que Joey escolhe Pacey por que seu amor infantil por Dawson lhe deu um amor adulto por Pacey. Cara a série é muito igual TVD no sentindo romântico, vale a pela rever.

    ResponderExcluir
  54. Como você tomou a decisão final?
    Julie Plec: Esse é meu momento preferido de Kevin Williamson, por que estávamos trabalhando juntos em um filme quando ele estava tomando a decisão. Ele estava agonizando em torno disso por que quando criou a série, era a história de amor de Dawson e Joey e então chegou o final e ele não sabia decidir qual era o caminho correto para Joey. Ele chegou e disse. “Já sei. Já sei. Joey escolhe Pacey por que seu amor infantil por Dawson lhe deu um amor adulto por Pacey, mas Dawson ainda consegue o que quer. Dawson consegue o que ele quer quando começa a série, ele trabalha com Spielberg. O eterno desejo de Dawson, como personagem, foi alcançado, então Dawson encontrou sua felicidade”. Eu fiquei com lágrimas nos olhos quando ele disse isso, por que fez todo sentido por que tudo que você deseja no primeiro episódio foi entregue de alguma maneira no final.

    ResponderExcluir
  55. AGORA SEM O JEREMY VAI SER UM SACO, MAS NEM TANTO POR CAUSA DA NOVA ELENA. CAROLINE VAI SE TORNAR O PASSADO DA ELENA, ELA VAI FICAR CUIDANDO DA NOVA ELENA E TAMBÉM CUIDARÁ DESSE PLANO DE SILAS QUE BONNIE VAI FAZER. OMG, ELA VAI SER A MAMÃE DE TVD.

    ResponderExcluir
  56. sem duvida essa foi a melhor promo de todos os tempos *-*

    ResponderExcluir
  57. Nossa, há muita gente que só vem para aqui xingar e chamar nomes uns aos outros -.- se é para ser assim, nem comentem.

    ResponderExcluir
  58. Nada contra as Delenas, mas sempre fui Stelena ;D
    Elena e Stefan são lindos juntos s2

    ResponderExcluir
  59. que musica é essa?? amei *-*

    ResponderExcluir