Atores de The Vampire Diaries que já apareceram em Pretty Little Liars


Apesar de parte de nós não querermos admitir, The Vampire Diaries não é a única coisa incrível para vermos na TV. Na verdade, as estrelas de TVD não somente aparecem em outras inúmeras séries, mas, muitos deles foram vistos em um outro drama que amamos: Pretty Little Liars! Confira:

Torrey DeVitto
The Vampire Diaries: Dr. Meredith Fell (Temporadas 3 e 4)
Pretty Little Liars: Melissa Hastings (Temporadas 1- 4)
Ao longo dos últimos anos, Torrey DeVitto conseguiu trabalhar com dois programas de TV diferentes, ao mesmo tempo. Em 2010, a bela morena apareceu pela primeira vez em Pretty Little Liars como a irmã mais velha de Spencer, Melissa Hastings. Dois anos mais tarde, Torrey conseguiu o papel de TVD como Meredith e ficou ao lado de seu marido Paul Wesley. Torrey continua a ir e voltar entre as duas séries e já acrescentou uma terceira à lista. Ela pode ser vista atualmente como Maggie Hall em Army Wives.

Claire Holt
The Vampire Diaries : Rebekah Mikaelson (Temporadas 3 e 4)
Pretty Little Liars: Samara Cook (Temporadas 1 e 2)
Antes de assumir o papel da vampira original Rebekah Mikaelson em TVD, Claire Holt apareceu em cinco episódios de Pretty Little Liars como o interesse amoroso de Emily: Samara Cook. Em breve, os fãs verão Claire trazendo a manipuladora e atrevida vampira no tão aguardado spinoff: "The Originals"!

Bianca Lawson
The Vampire Diaries : Emily Bennett (Temporadas 1 e 2)
Pretty Little Liars: Maya St. Germain (Temporadas 1- 3)
Apesar de não ser um dos quatro principais personagens, Bianca Lawson esteve em Pretty Little Liars desde o início. Ao longo de sua corrida de três temporada como a namorada de Emily e agora morta: Maya St. Germain, Bianca apareceu em vários episódios de TVD como a poderosa ancestral bruxa de Bonnie: Emily Bennett.

Sterling Sulieman
The Vampire Diaries : Harper (1ª Temporada)
Pretty Little Liars: Nate St. Germain (3ª Temporada)
Sterling Sulieman apareceu pela primeira vez em cinco episódios de TVD como um soldado da Guerra Civil que foi transformado em vampiro em 1864. Depois de Harper ter sido morto por John Gilbert, Sterling entrou para o elenco de PLL na 3ª Temporada. Assumindo o papel de "primo" de Maya, foi revelado mais tarde que Nate era, na verdade, ex de Maya que a matou por vingança.


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

5 comentários:

  1. eu queria que a Claire Holt continuasse em pll
    eu adorava ela e a personagem emily juntas

    ResponderExcluir
  2. amoo pll e a Claire podia volta pra contracenar com a Emilly amava as duas juntas...

    ResponderExcluir
  3. Gentee eu não tinha percebido que a emylli de tvd era a maya de pll😍

    ResponderExcluir