Audiência “4×17 — Because The Night”


No décimo sétimo episódio desta temporada, “Because the Night”, Damon (Ian Somerhalder) voltar as suas raízes punks quando leva Elena (Nina Dobrev) para conhecer a cidade de Nova York. Eles têm um adorável dia apreciando as atrações e refeições locais — até que tudo dar errado. Então, quantas pessoas assistiram as suas aventuras na cidade de Nova York?

De acordo com o The Futon Critic, TVD teve 2.55 milhões de telespectadores na última quinta, antes 2.49 milhões quando assistiram Elena tentando matar a sua melhor amiga no 16 — “Bring It On" na semana passada.

O The Futon Critic, também reportou a queda de sete por cento da audiência comparada ao ano passado. Entretanto, a série já esta renovada para uma quinta temporada, então os índices ligeiramente inferiores não são motivo para alardes.

Em um recente comunicado, a CW disse que TVD é uma de suas séries de maior audiência na chave demográfica de 18-34 anos de idade, apesar de Arrow ter um maior número de telespectadores em geral.
Você sabe o que isso significada! Certifique-se de que você e todos que você conheça assistam TVD na próxima semana, quando Elena procura a sua doppelganger na Pensilvânia.


Tradução & Adaptação: Junior — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

3 comentários:

  1. Mas no eua o que vale não são os ratings, pois da semana que voltou a serie estava1.0 e agora no ultimo teve 1.3, ou seja, teve um aumento consideravel bom para a série e para a propria CW.

    ResponderExcluir
  2. não assisto na warner, não mais. mais assisto online assim que o ep sai... preciso assistir online pra trazer audiência ?

    ResponderExcluir
  3. acontece...que q eles n sabem quantas pessoas de outros paises esperam sair o episodio legendado...p assistir¹

    ResponderExcluir