Elena se tornará uma máquina assassina imparável?

Se lembra quando Damon (Ian Somerhalder) disse a Elena (Nina Dobrev): “Você deveria ter me conhecido em 1864. Teria gostado de mim”? Bem, se nós conhecemos Stefan (Paul Wesley) em 1917, quando ele estava massacrando vilas cheias de pessoas, provavelmente não teríamos ficado muito entusiasmados com o Ripper.

Numa nova cena do “4x16 – Bring It On”, Stefan tenta prevenir sua ex namorada de cometer os erros que ele cometeu. Ela está sem emoções e faminta de sangue humano direto da veia.

“Eu também tive o tempo da minha vida quando me transformei” ele disse a ela. “Não comecei a arrancar a cabeça das pessoas até 1912. A próxima coisa que eu sei é que estava matando vilas inteiras.”

Elena não acha que ela está em perigo de se tornar uma Elena estripadora como Stefan, mas ele certamente parece preocupado. É uma Elena bem diferente daquela que estamos acostumados a ver. Sua compaixão e empatia foram desligadas junto com seus sentimentos e agora ela está livre para realmente ser uma vampira pela primeira vez.

Você acha que a sua falta de sentimentos a farão ser uma estripadora ou Elena continuará sendo capaz de controlar a si mesma? 

12 comentários:

  1. Se ela sair matando todo mundo vai ser legal *---* ela sempre foi muito monga e vampiro tem que ter sua epoca assassino, ou então não é um vampiro de verdade.

    ResponderExcluir
  2. não acho q ela vai se tornar uma assassina assim,mais certamente terá dias bem diferentes do que estamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir
  3. Não axo q ela chegará a esse nivel (estripador), mas acredito q será legal ver essa nova fase da elena, de certa forma é uma consequencia do vampirismo...ainda mais agora q ta com a humanidade desligada

    ResponderExcluir
  4. Nao gosto da elena pois ela É MUITO Chata sendo demasiado boazinha... Nao se decidi em nada, nem em damon nem em stefan.. Mas esta mudança pode ser que vai melhora-la em varias coisas... Inicialmente vai apimentar mais as coisas.. Eu acho que ela se vai turnar uma pouco como a katherine mais "SEXY" e mais "objetiva" de qualquer forma.. Esta é a minha serie perferida e se elena vai mudar espero que mude e fique mais solta e menos confusa..
    Beijos Raquel

    ResponderExcluir
  5. Elena ripper seria ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Eu não acho que ela se torne uma ESTRIPADORA

    ResponderExcluir
  7. ela não se tornará Ripper podem acreditar isso ai és ó spoller para colocar os fãs curiosos e ficarem achando isso pode acontecer com ela .acredito que ela pode se tornar mais fria e objetiva como disse a Julie será mais segura de si e irá direto ao ponto sem rodeios,isso ai do stefan ficar se projetando na Elena que fica até meio chatinho da parte dele isso já é mania de coitadinho mesmo e sofredor de ficar se lamentando de tudo!!! só para dar uma de sabe tudo de vampirismo o que na verdade ele nem sabe se autocontrolar nem consegue ser vampiro de verdade por causa disso ele não é o mais indicado dos Salvatores para aconselhar Elena ou ensina-la ser vampira sem descontrole mais acredito que Damon é o melhor para ajuda-la em todos os sentidos agora vampira e ele conseguirá isso até pela confiança da Elena nele pela ligação que ainda existe entre os dois.

    ResponderExcluir
  8. Acho ela nao vai ter a sua epoca de estripadora, Estefan e damon nao vao deixar isso acontecer

    ResponderExcluir
  9. paula,acho que não pois ela sobe se controlar ao ser transformada quwe tira agora ela tem é que pega a katherina nessa face e quebra de porrada sem nenhum remoso depois

    ResponderExcluir
  10. Acho que ela cuida de si mesma.Ela só está fazendo isso pq antes ela tinha medo de machucaar as pessoas e agr n tem mais sentimentos então td melhorou

    ResponderExcluir