[ESPECULAÇÃO] QUEM VAI MORRER NO EPISÓDIO 4X16?


Honestamente, não sei se podemos ver alguém morrendo em The Vampire Diaries 4ª Temporada, Episódio 16, "Bring It On". Ainda estamos em choque!

Depois da morte de Jeremy (Steven R. McQueen), Elena (Nina Dobrev) está tendo um tempo alegre. As suas emoções foram desligadas, e ela está de volta como líder torcida. Isso deve ser bastante inofensivo, certo?

Assumimos que Bonnie (Kat Graham) não vai mergulhar direito em seu massacre-para-salvar-Jeremy assim de imediato, então assumimos que a  maioria em Mystic Falls está a salvo da bruxa - por agora.

Não é claro se Rebekah (Claire Holt) deixou a ilha, mas se ela está de volta na cidade, então duvido que vamos ver  Shane (David Alpay). Francamente, não podemos ver Bonnie ajudando o Professor Aloprado, então ele vai morrer mais provavelmente de uma combinação de exposição, a ferida na perna, e a vida selvagem da ilha. Isso deve dá conta do professor.

De acordo com a sinopse, Klaus (Joseph Morgan) finalmente vai ter noticias de Hayley (Phoebe Tonkin). Normalmente, você acha que isso nos leva a algum desastre, já que ela traiu o Original, mas desde que ficamos sabemos que a lobisomem foi parar no Spin-Off The Originals, tivemos certeza de que ela vai fazer parte desse encontro viva.

Francamente, acho que nós estamos indo para um episódio com poucos mortos. A única coisa que estamos nos perguntando é: se Elena vai ser um pouquinho mais assassina agora, já que ela está sem compaixão. Ela parece muito ansiosa para se alimentar como vimos no vídeo promocional, Será que alguém vai impedi-la de drenagem até a última gota?


O que você acha? Será que algumas líderes de torcida vão perder seus pom poms?

Tradução e Adaptação - Dre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos.

7 comentários:

  1. gente acabei de ouvir no rádio que o ian táa um passo de pegar o papel de cristiam grey comsequentemente tambem está a um passo de sair da série

    ResponderExcluir
  2. acho não já que ele tem um contrato de 6 temporadas e muitos artistas conseguem fazer a serie e filmes isso é uma questão de agenda

    ResponderExcluir
  3. Ian saindo de TVD? Quem te iludiu?
    Ian é o cara mais atarefado do mundo, ele faz ensaios fotográficos, vai ao Congresso, vai a premiações, vai nas ações da ISF, vai nas convenções de fãs e ainda tem tempo para ajudar no restaurante da família.
    Ele pega o papel de Christian Grey sem nenhuma dificuldade, ele já provou que sabe administrar sua agenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem me iludiu eu ouvi na radio jovem pan . O filme 50tons vai ser lansado em meados de junho de2014. Eu acabei de saber pelo site finilla que o roteiro esta pronto provavelmente logo anunciarao ó diretor ja que o diretor tem que ser anumciado antes dos atores. se o filme vai sair em junho de 2014 eles comesaram a gravar lá por novembro desse ano . Os atores de tvd comesaram a gravar a 5temporada mais ou menos nessa epoca eu não sei se o ian tem um irmão gemeo ou adiquiriu o poder de estar em dois lugares ao mesmo tempo mais a não ser que seja uma dessas duas opisoes ele vai ter que escolher ou um ou outro e alguma coisa me diz que ele escolherá 50tons .Quanto ao contrato apesar dele ter um contrato de 6 temporadas os contratos tem que ser renovadas a cada temporada e isso. é tao facil é só não renovar além disso ele é super amigo dos produtores e do kevin eles aliviam essa pra ele .cristiam grey é um papel muito difícil ele vai ter que se dedicar inteiramente a ele.

      Ass Camila

      Excluir
    2. afff camilla nada haver,não existe papel dificil para Ian e ele é super profissional e talentoso neste sentido ele jamais deixaria os fãs de Damon orfãos em Tvd!!!isso pode apostar,com ou sem filme Ian continua em TVD!!!

      Excluir
  4. Ian é fera,ele é super profissional msm se fizer 50 TONS DE CINZA ele continuará sendo nosso amado Damon Salvatore de TVD podem ter certeza ,como disse Lorena ele sabe bem aproveitar seu tempo.por isso admiro o trabalho desse cara.Ele manda muito bem.

    ResponderExcluir
  5. parece que o episódio 4x16 será mais sobre Elena se adaptando a vida vampiresca sem humanidade e falando uma verdades para certas pessoas que talvez precisam ouvir.kkk.. e será só sobre isso mesmo agora já o 4x17 sim parece que será bem mais interessante...!!

    ResponderExcluir