Ian Somerhalder: amor total com Nina Dobrev

O ator Ian Somerhalder deseja amor eterno com a sua atual namorada Nina Dobrev.

Eles estão namorando desde de 2010 e como ele mesmo constatou isso será para sempre, Ian, carismático como sempre, confessou para Joy: "Eu quero estar com a minha parceira para sempre. Eu sou extremamente romântico e não tenho dúvidas que Nina Dobrev é a única mulher para mim!".

Em The Vampire Diaries, Damon também é fascinado por Dobrev, Elena, e a estrela entende. Voltando para a questão do corpo de Nina, que particulamente ele acha "gostoso", isso veio com uma hesitação: "Quando eu vejo Nina de lingerie, é incrível! Ela tem o corpo fantástico. E provavelmente ela vai chutar a minha bunda após essa entrevista pelo o que eu disse! Mas eu não estou falando sobre a nossa vida particular, mas sim sobre algumas cenas na série. É fácil Damon aparecer em seu quarto enquanto ela está dormindo com pequenos shorts e sutiãs, não me admira que Damon é louco por ela."

Será que virá casamento em breve? Dedos cruzados!

Tradução e Adaptação - Ramyre
Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos. 

23 comentários:

  1. Nina desgraçada sortuda!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Own seus lindos *-* casal perfeito! Tomara q dê casamento...

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaai que peeeerfeito!!! Finalmente ele disse o que eu queria ouvir!
    Muuuuuito lindo Nian.. To morrendo de felicidade aqui! <3
    Nian é perfeeeito e também quero eles juntos para seeempre! Casa com ele logo Nina sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto mulherada se tinham um pouco de esperança podem esquecer ela não vai largar ela!!!
    Nina sortuda!!

    ResponderExcluir
  5. então eles ainda estão juntos? pq depois da festa do oscar ou melhor depois que a nina contou para a revista ano passado que eles estavam juntos, eles não tem sido vistos.

    ResponderExcluir
  6. Aonde foi que ele tava quando deu essa entrevista?

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz por eles!!! Que lindo!!!! Torcendo pra que seja eterno e perfeito para eles dois!!

    ResponderExcluir
  8. Eles são lindos e juntos então...

    ê Nina de sorte!

    Bjoo

    muitospedacinhosdemim,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. sortuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. "as palavras são como o vento não ficam nem muito menos voltam mais as ações não ,essas são de acordo com as circunstacias e com conveniencia

    ResponderExcluir
  11. É muita sorte véi , Nina fez vudu sei lá como escreve k

    ResponderExcluir
  12. No twiiter tão falando que ele não falou isso

    ResponderExcluir
  13. Sei lá mais as fans estão achando estranho porque o ian e tão reservado nas entrevistas ele sempre evita falar sobre isso ou fala que a namorada dele se chama tvd ou tenta escapar de qualquer jeito dessas perguntas porque ele falaria tão declaradamente justo para uma revista de fofoca de 5categoria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também axei muito estranho, ele é muito contido em relação a vida pessoal/amorosa até mais do que a própria nina...embora tenha axado td muito fofo...ainda tenho minhas duvidas se não deram uma distorcida ou inventaram algo...

      Excluir
  14. KKkkkkkkkk daqui a pouco vão bublicar uma entrevista com ele falando passo a passo sobre a vida sexual dele e vocês vão acreditar kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Gente, tá na CARA que é montagem isso. Ele deve ter falado algumas coisas, como: "Eu quero estar com a minha parceira para sempre." E dai eles colocaram embaixo, ou melhor, "inventaram o resto. Conheço meu ian, ele jamais falaria essas coisas em público. Ainda mais sabendo que a Nina é reservada pra cacete.Já inventaram até casamento pros dois, isso daí não é nada perto do que já inventaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que é verdade vocês sabem o que o us weekle teve a audacia de publicar o ano pasado sobre a jenifer aninston eles uma materia que falava que ela tava gravida e o pior de tudo é que eles falram que não era do noivo dela imagina de quem era ???do ex marido do brad pitt na hora eu acreditei mais depois eu pénsei perai tem alguma coisa errada aí .Então eu acho que a gente não pode acreditar cem por cento em tudo que os sites falam, não que seja culpa do site porque a gente sabe que eles só traduzem mais não sabemos se essas materias são de fontes comfiaveis (perdoem meus erros de calegrafia porque meu celular é dificil de controlar )

      Excluir
    2. Que nada aposto que ele falou só que é um cara romantico ele não falaria mais nada além disso ,isso daí é so pra revista vender mais imagina quantos fans vão se deslocar de suas casas pra comprar essa revista por causa dessa "materia?"o ian devia procesa-los
      ass camilla

      Excluir