Ian Somerhalder e Nina Dobrev fazem vídeo para fã!


Estamos tão emotivos! Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Nina Dobrev (Elena Gilbert) fizeram um vídeo muito especial para um fã de The Vampire Diaries e agora estamos todos emocionados!

A páscoa está chegando e Nina planeja visitar sua família no feriado:
"Me preparando mentalmente, me preparando para o frio - Páscoa significa família nesse final de semana. Não sinto falta de morar na neve, mas eu estou animada para visitá-la.", ela twittou sobre sua viagem a Toronto.

Além de se reunir com seus parentes no Canadá, Nina e seu namorado Ian vão conseguir um tempinho para visitar Kayla, uma fã de TVD que precisa de um transplante de pulmão. Em seu twitter, Kayla pede que todos sejam um doador de órgãos.

"Nós sabemos que você assiste a série," Nina diz em seu vídeo. "E sabemos sobre você, também. Nós estamos seguindo você." Então ela disse à Kayla: "Elena nunca será tão forte quanto você. Ou... tão corajosa. " Ian concordou: "Não tem como comparar."

Em seguida, o casal pediu para ela limpar sua agenda no sábado, para que eles pudessem vir visitar. Eles a sopraram um beijo e disseram que a veriam em breve.

Só podemos dizer uma coisa: cada vez mais temos orgulho desse elenco!


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

5 comentários:

  1. Não quero ser má mais tenho razões pra acreditar que fizeram isso so pra aparecar

    ResponderExcluir
  2. Sim,esse vídeo nos faz ter orgulho desses dois e de todo elenco. Acredito q Kayla vai melhorar depois de ver q as pessoas se importam com ela. bjs
    /Alice

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa, nos verdadeiras fãns de tvd (Delena\Nian) temos mais orgulho desse casal que alem de lindos e super talentosos, tem um coração maior que o mundo!!! Nina e Ian, são a nossa inspiração e orgulho!!!

    ResponderExcluir
  4. DIVOS!!!
    IAN PERFEITO.

    ResponderExcluir
  5. O que demostra essa garotinha deve ser muito fã da Elena e Damon e alguém contou a eles por isso vão fazer esta surpresa para ela..que bacana da a parte deles,aliás Ian sempre foi super fofo com os fãs onde está onde passa sempre super atencioso e simpatico ele é um amor.!adoroo..

    camilla.

    ResponderExcluir