Ian Somerhalder mudando o mundo.


 Amigo do meio-ambiente e estrela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder (Damon Salvatore), está meio ocupado lançando parcerias mundiais para salvar o meio ambiente. Além do seu trabalho com sua própria organização, a Ian Somerhalder Foundation, Ian está formando verdadeiros times com companias que querem impactar positivamente seus consumidores.

 Sua mais recente parceria é com Cree, uma compania que é adepta à poupança de energia, que fabrica lâmpadas de LED acessíveis. Wetpaint Entertainment falou com Ian sobre o que os torna tão revolucionários:

 Wetpaint Entertainment - Você acabou de voltar do South by Southwest (uma conferência no Texas que existe desde 1987). Como foi lá?
 Ian Somerhalder: Sim, acabei de voltar. Foi incrível, cara. Esse fim de semana foi incrível. Na verdade, foi o lugar mais incrível para se estar no mundo inteiro. Só os caras mais inteligentes, num lugar só, só bebendo uísque e essas coisas, e trocando ideias sobre como mudar o mundo. Incrível!

 Wetpaint Entertainment- Nos conte sobre a sua nova parceria com a Cree, fabricante das lâmpadas de LED.
 Ian Somerhalder: É realmente muito legal, por causa do aspecto geral delas. Cree basicamente inventou essa lâmpadas, que realmente se parecem com as lâmpadas incandescentes - só na sua forma -, que nós estamos tão acostumados a ver e a comprar. Elas podem aquecer, o que você não pode fazer com as fluorescentes. E se você tem as incandescentes, elas estão sugando muita energia. Essa nova lâmpada de Cree, usa 84% menos energia, o que é muita coisa. É muita coisa! Acredito que é um grande jogo de mudança que todos nós queremos ver e estar envolvidos. E eu estou muito contente por fazer parte dessa parceria e lançar esse produto nos grandes mercados, porque acho, honestamente - não há uma garantia de 10 anos numa lâmpada, e que isso nunca foi visto antes-. Eu acho que vai fazer as pessoas acordarem um pouco. Eu estou animado por fazer parte disso, e sempre há uma coisa positiva por ser parte de algo assim.

 Wetpaint Entertainment- Então você está ajudando na publicidade da Cree?
Ian Somerhalder: Quando as companias não necessariamente fazem publicidade tradicional, faz muito sentido formar uma parceria onde realmente tem uma mensagem boa a ser passada. Eles não estão somente tentando te vender uma lâmpada, mas mudar o mercado de consumo e o mundo, por isso é incrível e estou ajudando.

Wetpaint Entertainemt- Quais são algumas das coisas que você está fazendo para atrair mais pessoas?
 Ian Somerhalder: A mídia é o que realmente faz bombar. A ideia está se espalhando pelo mundo, fazendo um impacto enorme.
(NOTA: Nesse momento uma garota está perseguindo o carro de Ian na 5ª Avenida de Nova York. Ele parou o carro, desceu e foi tirar uma foto com ela, porque ele prefere que as fãs não arrisquem sua vida para fazê-lo). É Ian, você realmente é um cavalheiro, e é por isso que nós te amamos!
 Como eu estava dizendo, é mídia que realmente vai espalhar essa mensagem. E é por isso que estou feliz com isso, porque se você quer mudança, ela deve ser de nível mundial. Eu, você, nossos amigos não vamos mudar o mundo. Mas a próxima geração, se for bem educada, capacitada e ativa pode mudar nosso paradigma mundial. São os jovens que saem, eles vão dirigir o mercado.
 Sabe, eu acho que é uma GRANDE mudança. Eu me sinto sortudo, como um artista, agora com a mídia, muita extensão. Então quando você está dirigindo na cidade de noite, e você olha pra todas as casas e apartamentos - eu estou dirigindo pra Nova York nesse momento -, se você olhar para todos esses edifícios, pensar sobre isso, se todos nós cortarmos o consumo de energia, em virtude do uso de coisas como iluminação, compressores nas nossas geladeiras, ares-condicionados, nós de repente aliviamos toda nossa necessidade de consumir tanta energia. Porque é essa nossa necessidade desgovernada que está destruindo o mundo, entende? Então achar caminhos para contornar essa situação para um futuro sustentável é uma coisa positiva. Nós precisamos disso. O problema é que as pessoas pensam "não há mais jeito, não tem mais volta, de que adianta fazer tudo isso?"

 Realmente, nosso Ian além de ser um lindo e cavalheiro, ainda é preocupado com o meio ambiente. Quem quer levar pra casa?

                TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO - Cora - Equipe Liga Salvatore
                                    NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

5 comentários:

  1. Acho lindo essa atitude dele devemos ter mais consciencia sobre o meio ambiente e é legal porque ele como famoso divulga mais a ideia que é uma coisa muito importante assim temos mais carinho com a nossa terrinha:)

    ResponderExcluir
  2. Um cara que usa couro e come carne bovina, não é defensor da natureza!

    E antes que venham jogar pedras em mim, é só observar o desmatamento da amazônia ocorre para o aumento da pecuária. O couro em muitos casos é retirado do animal ainda vivo.

    ResponderExcluir
  3. já escutou essa palavra, sintético? Vc deixar de comer carne não vai fazer o mundo ser melhor, o que precisamos é fazer o certo, tentar criar um equilibrio. Vc pode comer carne, verduras legumes e frutas sem o menor problema desde que a agropecuaria uso os meios certos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura você falou bem ,tem gente que pra criticar viaja na pqp !!!Ian é um cara inteligente e sabe bem o que faz e o que fala o que ele diz sempre:EQUILIBRIO !!! isso quer dizer você pode fazer e usar de tudo mais sabendo como fazer tipo uma parceria com a natureza não precisa destruir tudo para obter o bem dela isso ele deixa bem claro ,deveriam ler ,mais sobre ISF iriam saber melhor o que ele diz,Ian é um cara FANTÁSTICO.Adoro o trabalho dele.

      camilla.

      Excluir
  4. lindo,inteligente,sexy e carismático este é meu Ian Somerhalder!

    ResponderExcluir