Katherine tentará matar Elena?


Há muitas coisas que estão nos deixando animados sobre o próximo episódio. Uma delas aparece em um fantástico terno e outra em leggings e botas de salto agulha.

Sim, tanto Elijah (Daniel Gillies) quanto Katherine (Nina Dobrev) estão retornando para TVD e de acordo com o que Ian Somerhalder disse à TV Guide, o problema é Elena (Nina Dobrev).

A vampira livre de emoções — junto com sua nova parceira Rebekah (Claire Holt), seguiu Katherine para a Pensilvânia. Ian diz:

"Há sempre um problema com isso, porque Katherine, você sabe, sua primeira ação será (ele imita o som de um corte de cabeça) matar Elena. Essa seria a melhor coisa a fazer."

É uma maneira de se livrar dela. Ian diz que a cura é apenas uma desculpa de Katherine, então ela não desistirá tão fácil. "Katherine pode matá-la a qualquer momento", brinca o ator.

Normalmente, eu diria que Katherine é muito antiga, forte e astuta para perder para uma vampira novata. Mas ela não vai se segurar em uma luta como Caroline se segurou. No entanto, serão dois contra um: Rebekah claramente está ao lado de Elena, porque a original quer a cura tanto quanto ela.

Claro, podemos ver Bekah pegando a cura e deixando Elena para se defender sozinha...

O que você espera do episódio e do encontro das duas?


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!


8 comentários:

  1. Matar seria demais mas, nesses últimos episódios Elena bem que está merecendo uns tapas na cara.

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem. NÃO quero que toquem na Katherine ! elena que merece uns tapas

    ResponderExcluir
  3. quero é que katherine MORRA e vá para o inferno!!

    ResponderExcluir
  4. No minimo a Rebeka vai dar um OlÉ na Elena , na hora da briga contra a Katherine

    ResponderExcluir
  5. Elena merece ter o pescoço quebrado.!

    ResponderExcluir
  6. bem que podiam bater em elena ela tá precisndo, mais nem ouse tocar em katherine.



    #katherine i love you

    ResponderExcluir
  7. Que nada gente, parem de falar para bater na Elena.. Agora que ela tá legal! Vai ser legal ver elas tretando, e eu estou sinceramente torcendo para a Elena.. (: Também torço para que ela não tome a cura.. nem obriguem ela tomar, que besta, todo mundo acha que manda nela, e não pode fazer suas próprias escolhas. E para que ela vai ligar a humanidade de novo? A família dela toda está morta, a vida dela está muito é ruim.. Se ela ligar a humanidade ou tomar a cura vai virar a mesma chorona bobona de antes..

    ResponderExcluir
  8. A Elena merece uns bons tapas na cara.

    ResponderExcluir