Nina Dobrev fala sobre reação de Steven ao saber sobre a morte de Jeremy!

Enquanto muitos fãs se recusam a acreditar que Jeremy realmente morreu nas mãos de Silas no episódio 4x15, sua irmã na tela fala com o Entertainment Tonight que Elena tem um caminho difícil pela frente. “Elena pode ir ao fundo do poço agora que não tem a única coisa que a mantinha humana”, Nina Dobrev revela. “Ela não vai aceitar facilmente. Isso vai destruí-la”.

Então, como as coisas ruins vão começar? Nina não carece de adjetivos quando se trata de descrever a épica queda de Elena.

“Perder Jeremy, muda realmente Elena”, Nina explica. “Às vezes, as pessoas se recuperam da tragédia e às vezes não — mas é uma longa jornada para ela.... Ela vai ao fundo do poço e desce em espiral em um buraco negro de morte, tristeza e tormento”.

Sabemos como a Nina se sentiu quando descobriu que Jeremy estava morrendo e sabemos definitivamente como os fãs se sentiram, mas o que dizer de Steven? Nina diz que o seu irmão na tela foi capaz de tirar o bom e o mau quando se trata de sua morte prematura.

“Eu sei que Steven ficou chateado, mas também animado porque tinha muita coisa para fazer até o momento chegar”, disse ela. “O seu personagem cresceu e se tornou tão forte”.

Você está animado para ver uma versão mais escura de Elena? Ou prefere apenas que trouxessem Jeremy de volta e fingir que nada disso aconteceu? Comente!

23 comentários:

  1. Jeremy de voltaaa ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Sou muito mais a Elena matando geral ^~^

    ResponderExcluir
  3. Só não quero a Elena igual a Katherine, tem que ser dark mas diferente.

    ResponderExcluir
  4. [aaa] euu quero ver aa parte maal delaa , deixa o Jer um pouco la

    ResponderExcluir
  5. Não kero jeremy de volta, nunk gostei muito dele msm...mas tow louka p/ ver um lado mais sombrio da elena

    ResponderExcluir
  6. tem gente tosca dizendo que é culpa do Damon pedir para ela desligar quando na verdade foi a única maneira de tirar-la da choradeira desligar as emoções humanas dela ,e mesmo assim acredito que ela não voltará nunca mais ser a Elena que conhecemos isso da morte do Jeremy vai fazer ela mudar de vez mesmo ligando sua humanidade de volta.....isso foi provado lá quando ela queima a casa e destroi toda sua vida humana..!!!isso foi um aviso aquela Elena antiga morreu ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara ,porque ninguém agentava mais Elena chata demais humanizada!!ela tem que ser mais independente!!até vam,pira ela ficava sde chororô atrás doDamon e Stefan..coisa chatinha ,ela tem que crescer como pessoa saber se defender sozinha ter suas escolhas de vida e pronto ser livre oq ue percebi até agora ela não foi..!!vive dando explicações a todo mundo,chorando,lamentando ,defendendo todo mundo´eblábláblá...tem que ter mais atitude por conta própria aprender a ser vampira de verdade o que até agora também não foi!

      Excluir
  7. Elena não precisa ser biscate igual Katherine para ser uma vampira legal e moderna basta ser mais solta e sem nhenhenhe..já melhora bastante.

    ResponderExcluir
  8. jeremy tem que voltar se não a elena vai acabar com a vida dela

    ResponderExcluir
  9. Já chorrei demais ... Agora quero uma Elena "Má" .... Para se vingar e da VADIA da katherine

    ResponderExcluir
  10. Jeremy de volta ,pleaseee

    ResponderExcluir