[LEGENDADO] Primeira cena do episódio “4×18 — American Gothic”

Confira abaixo um novo webclip legendado com Damon e Stefan do próximo episódio:  “4×18 — American Gothic”, que vai ao ar na próxima semana.

14 comentários:

  1. adoro s dois juntos. Lindos!

    ResponderExcluir
  2. Defan este sim deveria ser o verdadeiro amor Épico de TVD!!!!
    Elena que se foda!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Elena e adoro a relação entre esses três. Elena sempre ajudou os outros quando eles se perdiam e agora todos estão tentando salvar ela de si mesma.Torço para que ela volte com sua humanidade logo,embora eu adore essa nova confiança que ela tem em si mesma.

    Tem Salvatore (Com Elena claro ^^)

    ResponderExcluir
  4. Também acho gente.. ela sempre foi solidária a todos .. agora só está passando por um momento difícil.. como todos na série já passaram e acho que ninguém deveria desistir dela como ela não desistiria de ninguém. E, sim pra mim Defan também é o mais verdadeiro e bonito amor na série..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, damon e stefan são os melhores na série mas, pode reparar, na série inteira não houve nenhum abraço entre eles ou um "eu te amo, irmão" só um abraço no flashback que mostra um reencontro entre eles num bar, onde até a lexi também estava... nunca teve nenhum tipo de demonstração de fraternidade mas eles demonstram de outra forma que se amam muito.

      Excluir
    2. É a relação deles é muito bonita de fato,porém gosto de pensar que Elena faz parte dessa família Salvatore. Afinal agora ela está realmente "sozinha",no entanto eles continuam juntos se ajudando,confiando um no outro por isso acho que eles formam um bom time e uma família diferente.Um dos amores mais bonitos da série sem dúvida.

      Excluir
  5. Logico que teve eu te amo entre eles,o Stefan falo para o Damon indiretamente,tao lindo o Stefan nessas cenas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Stefan disse ao Damon indiretamente no episódio que Jeramy morre..

      Excluir
  6. A verdade é que todos os três se amam e eu torço para que Elena recupere sua humanidade o mais rápido possível,eu amo a personagem e principalmente o lado doce dela a série realmente precisa de uma personagem dessas,que apoia os outros e os da força.

    E definitivamente,Damon,Stefan e Elena formam uma família,por mais diferente que seja!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente... Alguém com uma opinião igual á minha ;)

    ResponderExcluir
  8. Adoro as cenas deles juntos ^^

    ResponderExcluir
  9. uhu ! o Damon chamou a elena de vadia !!!
    YES, até ele já ta percebendo qe ela é uma vacaaaa !
    aa, lindo d+ DEFAN !!

    ResponderExcluir
  10. srsr..Defan adorei ve-los interagindo em algo de novo...pelo menos..infelizmente em prol de novo por causa da chata Elena.!
    srssrr .amei ver Damon chamando a Elena de vadia!srsrsr...ele tem todo direito de falar isso dela em todos os sentidos..srsr..
    Damon demonstra estar com raiva da Elena ,xi isso não vai prestar quando encontra-la ele vai acertar as contas com ela ,isso não tenham dúvida,Damon é Damon..!!amooo. aii que Delicia ver o Ian assim de frente meu Deus,que homem!!muitoooo do gostoso!!!ahh parei.....

    ResponderExcluir
  11. Damon chamou Elena de vadia pq ele está todo irritado com a volta q ela deu nele, e que eu adorei por sinal kkkkkk . Já o Stefan embora ela tenha sido uma vaca com ele a temporada toda nunca abriu a boca pra ofender ela,isso sim é homem!!!!!!

    ResponderExcluir