O que o novo visual da Elena significa?

Será que tem uma nova garota má na cidade?

Agora que Damon fez Elena desligar sua humanidade (e seu luto sobre a morte de Jeremy) no episódio 4x15 “Stand By Me” a vampira ficou com uma atitude totalmente nova.

Elena vai estrear seu novo lado no episódio 4x16 “Bring It On”, mas aparentemente a nudez sem vergonha e beber sangue de líderes de torcida não serão suficientes! Elena não se sente mais a vontade com seus looks bonzinhos e no episódio 4x17 “Because The Night”, ela vai revelar um novo visual para combinar com sua nova atitude.

TV Guide tem algumas fotos do episódio em que Elena está em Nova York em uma viagem com Damon com cabelo ondulado, balançando e com algumas listras vermelhas, botas pretas até o joelho e um sorriso perverso. De acordo com a sinopse, vamos visitar a Big Apple nos dias atuais e também em flashback. Como você pode notar nas fotos, Damon costumava ser um pouco roqueiro. Mas Rebekah descobre que Elena está tramando algo — e a Original está totalmente a bordo. Isso deve significar má notícias.

Ok, então Elena parece incrível e estamos por mais da Miss Nice Girl — mas alguém mais acha isso meio parecido com Katherine? Agora que a humanidade de Elena está em espera, as duas poderiam se tornar doppelgangers por dentro e por fora se ela não for cuidadosa.

15 comentários:

  1. Amei o visual vida loka da ELENA tava na hora já de tirar a cara virgem santa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente e acho que Damon vão curtir também. Ela assim combina ainda mais com ele! Lindos!

      Excluir
    2. "vai" curtir também.

      Excluir
    3. concordo Elena ficava sempre com cara de virgem retardada com aquele cabelo lambido e longo alá santa Maria!!coisa mais sem sal do mundo..espero que este novo visual demonstre que ela cresceu e amadureceu...e que continue assim mesmo se voltar a humaniddae porque acredito que depois de tudo que aconteceu com ela jamais ela será a mesma adolescente bocó que sempre foi..do começo.Tem que mudar faz parte do crescimento.

      Excluir
    4. Pois é gente. Mas todo mundo sabe oque aconteceu com Katherine.. ela já foi uma menina boazinha, já teve família, já amou.. e por causa do Klaus teve que lutar pra viver, se tornou vampira e mudou totalmente sua personalidade. Agora ela é uma vadia psicótica que não sabe oque é amor .. ou ama Stefan da maneira torta dela. Sabemos de tudo isso e ninguém quer que Elena vá pelo mesmo caminho e vire uma vadia sem coração...

      Excluir
    5. Quero ver elena com esse vusal andando de maso dadas com damon em new york se acontecer maos dada

      Excluir
  2. ok a elena nessa fase sem humanidade é como uma adolescente rebelde, é por isso que a nina mudou o cabelo e vimos ela com um pirceng a elena tá total retardada daqui a pouco ela cai em si e volta a ser a elena chata de sempre mas no demais eu amei o cabelo novo dela ficou lindo queri um igual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pirceng?!

      Excluir
    2. torcendo muito para que Elena evolua com esta mudança e nunca mais volte a chorona chata de antes.

      Excluir
  3. ficou massa, mas preferia o cabelo da Elena liso e sem mechas :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afff cabelo dela liso lambido e reto parecia de uma freira da porra ridiculo...

      Excluir
    2. também acho.. fugiu um pouco do personagem.. melhor seria ela voltando ao estado normal, ao que estamos acostumados.. combina mais com ela, nem a Katherine é desse jeito.

      Excluir
    3. gente Elena mudou ela cresceu tem que mudar mesmo e o visual também faz parte ..ficou bem melhor assim...aquele cabelo liso parece coisa de adolescente eterna mocinha indefesa muito feio e sem graça,gostei do novo corte saiu da personagem não ela apenas vai ficar mais independente e com atitude ela vai ser a mesma personagem só com cabelo diferente...

      Excluir
  4. A ELENA MUDOU O CABELO PORQUE A KAT VAI APARECER ASSIM, ELA VAI DAR O TROCO NA KAT E SE FAZER PASSAR POR ELA!!!! VAI SER MUITO LEGAL!!!!

    ResponderExcluir
  5. o cabelo da elena melhorou no começo da 2 temporada cabelo katherine

    ResponderExcluir