Phoebe Tonkin tweeta sobre a cena de sexo da Hayley e Klaus



Aqui está a história: Nós amamos Phoebe Tonkin desde que ela brincou com cristais como a bruxinha em "The Secret Circle". É por isso que - depois que TSC foi cancelado - que nós ficamos ansiosos para vê-la em outra série da CW. Como Hayley em "The Vampire Diaries", ela interpreta uma lobisomem e vimos muito mais dela no "4x16 — Bring It On".


Depois de Hayley ter humilhado as pinturas de Klaus (Joseph Morgan) enquanto se servia de seu vinho, os dois ex-inimigos decidiram misturar negócios com prazer. Durante a cena sexy, o Twitter foi se iluminando. Muitos fãs ficaram simplesmente com inveja da proximidade da atriz australiana com Joseph Morgan - e suas tatuagens! - Enquanto outros ficaram chateados com a conexão do híbrido com a lobisomem aconteceu.

Agora, os fãs de TVD são um grupo apaixonadso, particularmente sobre os seus "shippers". Caroline (Candice Accola) e Klaus possuem um grupo de seguidores super expressivos - eles provavelmente estavam torcendo por Elena (Nina Dobrev) na noite passada, quando ela disse à amiga loira, "Você não tem que se sentir culpada por todos os pensamentos sujos que você tem sobre Klaus. "Alguns desses espectadores expressaram a sua insatisfação com a atriz no Twitter.

Phoebe corajosamente respondeu em um tweet:
"Quem diria que tirar minhas roupas poderia causar tanto barulho... #TVD"
OK, nós também ficamos um pouco de inveja de Phoebe ter estado tão fantástica nessa cena. Porque tanto a Sra. Tonkin e Joseph Morgan terem sido lançado em The Vampire Diaries spin-off, “The Originals”, há sempre uma possibilidade de uma outra cena fumegante.

Quem sabe? Alguns fãs Klaroline pode até ser convertido para o Team Klayley?

Tradução & Adaptação: Manuella Rodrigues - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem créditos!

6 comentários:

  1. Esse é o tipo de matéria que me faz lembrar como eu detesto o site Wetpaint! Nada contra o Liga Salvatore, ok? E, sorry, não conheço nenhum fã Klaroline que tenha virado Klayley. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq a Hailey existe, sinceramente!

    ResponderExcluir
  3. Klayley ? Simplesmente rídiculo . Soa até mesmo como nome de cachorro. Ewwwwww.
    Uma vez KLAROLINE , PARA SEMPRE KLAROLINE !

    Só isso e nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc !!
      Klayley, qe nome ridículo !
      Forever KLAROLINE !! s2
      me poupe se alguma fã klaroline tenha virado klayley isso é se rebaixar demais !! *o*

      Excluir
  4. Só eu ODEIO KC aqui? Sério, acho horrível, sem sentido e OOC.
    E pra quem não sacou o tweet da Phoebe, é porque começaram a xingar ela depois do episódio, vocês sabem né, porque nosso fandom é muito maduro. ~ironia
    Mas realmente, quem é KC não vai virar KH nem ferrando.

    ResponderExcluir