Qual foi a audiência do episódio “4×18 — American Gothic”?


No episódio "4x18 — American Gothic", Elena (Nina Dobrev) mostrou que a nova versão de si mesma não está para brincadeiras. Ela se posicionou contra Katherine (Nina Dobrev) e chocou os Salvatore com alguns comportamentos bem diferentes da velha Elena. Então, quantas pessoas sintonizaram para assistir Elena quebrar alguns corações e pescoços?

Segundo o The Futon Critic, a audiência de The Vampire Diaries foi razoavelmente estável: Havia 2,42 milhões de telespectadores na noite passada, embora os números possam ser ajustados mais tarde.

The Futon Critic também informa que The Vampire Diaries está com cerca de nove por cento a mais em audiência em comparação com o mesmo período do ano passado, o que é uma grande notícia. Independentemente disso, a série já tem a 5ª temporada confirmada, então, todos os nossos vampiros favoritos estarão de volta no outono.

Em um recente comunicado de imprensa, a CW disse que TVD é um de seus espetáculos com maior audiência entre telespectadores de 18 a 34 anos de idade. Portanto, os fãs devem se certificar de que seus amigos e família assistam TVD no dia 18 de abril - quando volta do hiato - para ver Elena e o resto dos alunos do Mystic Falls High School indo ao baile!


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!


Um comentário:

  1. ouvi uma queda,mais ainda foi legal!!pq vcs não colocam a demo??tomara que não tenha sido menos que 1.2!!

    ResponderExcluir