Que estrela de Hollywood recusou tirar uma foto com Nina Dobrev?

Nina Dobrev provavelmente não está acostumada com muita rejeição em sua vida, mas no sábado ela foi forçada a lidar com a lenda de Hollywood, Jack Nicholson.

Enquanto assistia a um jogo dos Lakers com Julianne Hough, Nina pediu uma foto com Jack, mas ele negou o pedido, o que não é surpresa pra ninguém, afinal, ele tem uma intensa paixão pelo time.
Nina respondeu postando em seu twitter: "Pedi a Jack Nicholson para tirar uma foto COMIGO... Ele disse não #rejeitada." Ela também postou o link de uma imagem com a lenda e comentou: “Haha, então eu tirei uma foto dele sozinho #paparazzi LOL”. (Confira a foto clicando aqui)
Sem dúvida, rejeição é difícil, mas alguma coisa nos diz que há uma longa lista de celebridades que não pensariam duas vezes em tirar uma foto com Nina.

TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Fran — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

11 comentários:

  1. Que idiota....tiraria foto mostrando dedo do meio pra ele....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem é Nina Dobrev para Jack Nicholson!!!NADA,NADA,NADA.....
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk, A Nina é demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... falta de humildade dele...

    ResponderExcluir
  5. Realmente Nina Dobrev não é nada perto de Jack Nicholson, mas ele poderia ter sido mais simpático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nunca foi simpático,mais Nina também não é lá estas coisas quando se trata de simpatia.muitas das vezes as pessoas a cercam ela nem tiauzinho dá pro público ,isso já cansei de ver em videos por ai..ela é estranha com as pessoas na rua.!

      Excluir
  6. Foi esnobada e ainda passou recibo KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Nossa, me dá nojo esses atores que fazem sucesso, e por causa disso acham que podem ser esnobes desse jeito com as pessoas, que mal ia fazer tirar uma foto com a Nina? Garanto que se um fã pedisse pra tirar uma foto com ela, ela não rejeitaria dessa forma e tiraria a foto! Pois é, humildade é pra quem pode! FUCK YOU Jack Nicholson!

    ResponderExcluir
  8. que linda, além de tudo ela é humilde, pq nao falou mal dele mesmo assim, e ainda postou uma foto dele sozinho...

    ResponderExcluir
  9. Você tá enganada eu já vi no yutube o lixo dobrev fazendo pouco caso nos fãs ela tem uma cara de assasina .Que legal que jack Nicholson fez isso pra ela pois ela provou do seu veneno

    ResponderExcluir