Quem está em maior perigo no episódio de hoje?

The Vampire Diaries irá para Nova York, e, citando uma frase de Damon (Ian Somerhalder) é a cidade que nunca dorme. Então, quem está em perigo maior no "4x17 — Because the Night"?

Aparentemente, a razão para a viagem é levar a nova vampira sem emoções Elena (Nina Dobrev) para longe de Mystic Falls e também fazer Damon procurar Katherine e a cura.

Bonnie (Kat Graham) ainda está tendo problemas para diferenciar a verdade da ficção. Isso provavelmente tem algo a ver com o fato de que Silas parece Shane (David Alpay). A bruxa quer fazer a coisa certa, mas ela tem o sussurro assustador do imortal em seu ouvido. No entanto, provavelmente é muito cedo para Bonnie começar a assassinar as pessoas para o sacrifício final.

Francamente, acho que algumas pessoas em Nova York podem estar em maior perigo. Elena desligando a humanidade quase levou à morte de uma motorista, uma líder de torcida desconhecida e Caroline (Candice Accola). Essa vontade de matar aumentou muito rápido e não temos certeza se Damon pode manter um olho em Elena e em sua fome insaciável o tempo todo...

 Você acha que Elena vai matar de novo?

4 comentários:

  1. se continuar a morrer gente
    nao vai sobrar elenco pra essa serie

    ResponderExcluir
  2. Ela vai jogar o Damon do telhado vc vai ver!

    ResponderExcluir
  3. Gente, uma pergunta.. onde está Silas? O.o ele sumiu ? aparentemente os próximos episódios são focados em outros assuntos..

    ResponderExcluir