Quem levará Elena para o baile?


Baile. A época do ano em que uma mulher se volta para os seus dois pretendentes em potencial. De acordo com algumas fotos do episódio "4x19 — Pictures Of You", com Elena (Nina Dobrev) não é diferente.

Não temos certeza se a nova vampira — que está vestindo um vestido deslumbrante rosa — tem suas emoções de volta, mas ela faz sua aparição no baile. Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) também estão na festa, mas não está claro qual dos irmãos é seu acompanhante. Ela pode ter ido sozinha?

Elena tem um encontro surpreendente com pelo menos uma estudante do Mystic Falls High School: Caroline (Candice Accola). Talvez ela vá pedir desculpas por quase matar sua amiga? Ou talvez ela ainda está sem humanidade e quer ir para a segunda rodada? Infelizmente, não há fotos do acompanhante de Car.

Parece que todos fizeram uma pausa sobre a procura da cura para irem ao baile. Até mesmo Rebekah (Claire Holt)! Mas Stefan pode estar muito ocupado com o seu triângulo amoroso para notar. Em uma das fotos, Matt (Zach Roerig) está com a Original.

Quem você quer que acompanhe Elena?


Tradução: Fran & Adaptação: Alice  — Equipe Liga Salvatore.
Não reproduza sem créditos!

168 comentários:

  1. ela que morra eu ainda ñ me importaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo esse ódio que alguns tem por ela.Ela assim como qualquer outro é uma personagem incrível e não é perfeita,portanto comete erros.Não vamos nos esquecer de todas as perdas que ela já teve,tudo o que aconteceu com ela a trouxe aqui,nessa vampira que aparentemente não tem sentimentos por ninguém. Elena já ajudou a todos,quando eles não acreditavam em si mesmos e tinham se perdido,tá na hora deles demonstrarem seus sentimentos e ajudarem Elena,isso seria o mínimo depois de tudo.

      Excluir
    2. Parabens !, quer matar ela se ela já tá morta parabens!

      Excluir
    3. Matar com estaca querida.. criança acima /\

      Excluir
    4. Eu concordo com tudo que disseram abaixo,a culpa de tudo isso é do Damon,não importa o quanto ele ame a Elena ele não poderia tomar essa decisão por ela. Ela nunca quis isso e agora que aconteceu (SEM A DECISÃO DELA) todos culpam ela por esse comportamento,quer matar alguém?Que mate os Salvatore então!Ou a própria Julie Plec,que está conseguindo estragar os 3 melhores personagens dessa série.

      Excluir
    5. De fato essa atitude do Damon de impor sua decisão para a Elena foi o PIOR que ele poderia ter feito. Não importa o quanto ela estivesse sofrendo,Elena sempre foi e sempre será uma das personagens mais fortes de TVD,e eles simplesmente SUBESTIMOU ela,achando que ela não aguentaria e fez a maior burrice possível.Agora,todos choram de pena dos Salvatore e querem crucificar a Elena,por algo que ela NUNCA quis.Pensem bem antes de falar algo contra ela,isso nunca teria acontecido se certas pessoas não tivessem se metido.

      Excluir
    6. Damon fez o que todos pediram ali foram atra´s dele pedindo para usar o sire bond para ajuda-la lemmbram:? stefan e caroline eles pediram a ajuda do Damon porque sabiam que ela nunca os ouviriam por estar transtornada ele não s e meteu não pediram para ele se meter!e ele fez o que poderia fazer na hora a ligação não seria suficiente para acalma-la ela estava surtada.Damon fez o que poderia fazer e ele teve coragem para pedir para ela desligar se fosse stefan ficaria com ela chorando o resto da vida e até deixaria ela tentar se matar ou até morrer de novo por ser submisso a ela até para pensar o certo deixando ela com o tal livre arbitrio que levou a morte afogada no 3x22 era o que ela iria fazer surtar até tentar de novo se matar como foi da outra vez sem o anel que Damon de novo a salvou caindo no rio com ela.!FATO.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também... Delena & Nian Forever <3... Curtem? http://www.facebook.com/loucaporthevampirediaries

      Excluir
    2. Ahhh palominha você é tão iludida darling

      Excluir
  3. Creio que com Damon. Dadas todas as circunstâncias acho bem provável que seja com ele mesmo e difícil ser com o Stefan.. além de agora ela estar com o Damon, Stefan deve ter pelo menos um pingo de amor próprio né gente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, depois de tudo acho que o Stefan deve ter algum orgulho sobrando..

      Excluir
    2. vdd deve ser o damon mesmo até porque ele é o namorado atual

      Excluir
    3. Eu achei que a Elena tinha amor própria também na terceira temporada,depois de tudo que Stefan fez acreditava que ela nunca olharia na cara dele outra vez,no entanto não foi bem isso que aconteceu. Então tudo é possível.

      Excluir
    4. Nossa falar de amor proprio ta dificil...Se fosse assim era pro damon querer distancia da elena ja que ela ate nessa temporada sempre dispensou ele escolhendo o Stefan.....Ela que vá com o damon afinal essa não é a temporada delena (sem graça diga se de passagem) prefiro que ele acompanhe a karoline ..

      Excluir
    5. Afinal....Elena está com Damon?....

      Excluir
    6. Esse negócio de amor próprio é relativo nessa série, cada hora os ventos sopram para um lado diferente.
      Mas acho que deviam largar a Elena um pouco sem ninguém.

      Excluir
    7. concordo que Delena nesta temporada está sem graça porque não está acontecendo como merecia: pelo fato de colocarem sire bond e ligação e depois fazerem Elena ficar sem humanidade só para fuder com tudo ,assim tem que ficar chato mesmo Julie está fudendo com Delena nesta temporada por puro despeito.Deixa a história acontecer naturalmente porra!!fora essa porra de cura incurvael e tal Silas invisivel ,nunca aparece...ai fudeu de vez.

      Excluir
    8. Acho que Elena devia ligar a humanidade .. com isso de os Salvatore ficarem babando por ela o tempo todo fica mais difícil ainda a recuperação, ela começa a se aproveitar do amor deles, ela tem que acreditar que vai perde-los de vez e eles deviam dar sim um tempo nela pra ver se ela cai em si que eles dois é a única coisa que ainda resta a ela.

      Excluir
    9. se stefan tivesse amor próprio não aceitaria Elena depois da trepada dela com Damon!!mais corno manso vai aceitar de volta,óbvio.coisas de TVD.Amor prórpio passa longe.

      Excluir
    10. Quando Elena estava com Stefan,ela sempre foi fiel a ele,sendo assim não podia trair ele com seu irmão.Portanto durante todas as temporadas,quando Damon "corria" atrás da Elena,bem ela nunca pediu por isso,ela se importava com ele porém não o amava e se ele não tivesse tentado conquistar ela,talvez Stelena ainda existisse.

      De qualquer forma,realmente amor próprio não existe,afinal Katherine usou Damon sempre que pode e mesmo assim,durante muito tempo sempre foi apaixonado por sua sombra.Sobre as traições,se Elena tivesse amor próprio ela não aceitaria o Stefan,pois assim que eles terminaram ele saiu correndo atrás da Rebekah,então ele não pode falar de ninguém.

      Excluir
    11. ISSO NUNCA ESTARIA ACONTECENDO SE O DAMON NÃO TIVESSE PEDIDO PARA ELA DESLIGAR SUA HUMANIDADE. A CULPA DESSA CONFUSÃO TODA É DELE!

      Excluir
    12. De fato essa atitude do Damon de impor sua decisão para a Elena foi o PIOR que ele poderia ter feito. Não importa o quanto ela estivesse sofrendo,Elena sempre foi e sempre será uma das personagens mais fortes de TVD,e eles simplesmente SUBESTIMOU ela,achando que ela não aguentaria e fez a maior burrice possível.Agora,todos choram de pena dos Salvatore e querem crucificar a Elena,por algo que ela NUNCA quis.Pensem bem antes de falar algo contra ela,isso nunca teria acontecido se certas pessoas não tivessem se metido.

      Excluir
    13. Damon fez o que todos pediram ali foram atra´s dele pedindo para usar o sire bond para ajuda-la lemmbram:? stefan e caroline eles pediram a ajuda do Damon porque sabiam que ela nunca os ouviriam por estar transtornada ele não s e meteu não pediram para ele se meter!e ele fez o que poderia fazer na hora a ligação não seria suficiente para acalma-la ela estava surtada.Damon fez o que poderia fazer e ele teve coragem para pedir para ela desligar se fosse stefan ficaria com ela chorando o resto da vida e até deixaria ela tentar se matar ou até morrer de novo por ser submisso a ela até para pensar o certo deixando ela com o tal livre arbitrio que levou a morte afogada no 3x22 era o que ela iria fazer surtar até tentar de novo se matar como foi da outra vez sem o anel que Damon de novo a salvou caindo no rio com ela.!FATO.

      Excluir
    14. caraca algumas pessoas tem serios problemas...Damon não impos nada a elena, ele perguntou até se poderia ajuda-la e ela disse que sim mesmo não sabendo como, pq ela tem confiança em Damon e ela sabe que ele nunca faria algo ruim para ela de proposito.
      ** impor que eu saiba é uma pessoa fazer algo que a outra sabe o que é , e não quer que faça , mas mesmo assim a pessoa faz.**
      E até onde eu saiba todos que estavam presente na hora que elena foi desligada não se intrometarão pq acredito eu que na hora todos acharam mesmo que foi uma ideia aceitavél no momento ...então se algo deu errado quem é o culpado ? Os 3, não adianta culpar só damon .
      Por acaso quem aqui nunca fez algo achando que seria uma boa solução e depois se arrepende pq acaba se revelando algo ruim, ai vc quer voltar atrás mais não pode, e agora tem que lhe dar com as consequencias boas se ouverem, e ruim do que fez, mesmo que *tenha sido com uma boa intenção*
      E se damon não tivesse desligado a humanidade de elena ...rsrsr os dois estariam juntinhos e adeus esperanças das stelenass fim de jogo pra vcs...rsrsr, mas julie plec é astuda e ela vai sempre jogar com as nossas esperanças ( tanto delena, quanto stelena)até o final da serie aposto , ela nunca vai largar o osso e entregar o feliz para sempre no meio do caminho.
      Plec é a escritora só lamento se essa foi a historia da temporada FATO, mesmo que eu não goste e vc, temos que engulirr e acretitar que tudo no final vai ter um motivo pq nada foi feito até agora sem motivo algum ** mesmo que tudo esteja confuso no final vai ter que ser esclarecido**.É O QUE QUERO .
      Nessa historia de amor proprio, que é uma coisa facil de se falar mais muito dificil de se cumprir quando vc gosta de uma pessoa, tanto stefan e damon já perderam, os dois nem liga para isso, querem mesmo é ficar com a amada até o dia que eles mesmo decidir esquece-la .

      Excluir
    15. A culpa é de Stefan que deixou Elena morrer e que depois começou com a história da cura e por causa disso Jeremy morreu!

      Excluir
  4. sozinha, nao ta merecendo nenhum dos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ninguém merece ninguém ali,são todos personagens que cometeram enormes atrocidades então se formos pensar por esse lado,nenhum dos Salvatore merece Elena.

      Excluir
    2. é isso ai vai sosinha mesmo!

      Excluir
    3. Verdade. Todos ali cometeram erros, todos já passaram por essa fase "Vampiro impiedoso" principalmente os Salvatore e Elena já passou por tanta coisa na vida e merece um pouco de compreensão. Ninguém é perfeito e ninguém deve abandonar ela num momento desses como ela não abandonaria nenhum dos dois.

      Excluir
    4. e nem elena merece os dois pq sem querer ela acba magoando os dois....mesmo que não seja a intenção dela.

      Excluir
    5. Se amor for por merecimento... me desculpe o amor não existiria e NÃO IRIAMOS AMAR NINGUÉM PQ TODO MUNDO TEM SEUS ERROS E FALHAS.
      Só uma coisa ninguém ama outra pessoa pq ela merece, simplesmente ama e explicar isso seria dificil pq as vezes nem nós mesmo conseguimos colocar em palavras tudo o que sentimos

      Ass:juju

      Excluir
  5. Stefan com Elena coisa mais linda ,sou STELENA FOREVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stefan será o melhor parceiro.
      Stelena

      Excluir
    2. Concertezaaaa, stefan é o melhor !!
      && qe elena seja o par de stefan <3'

      Excluir
    3. k horror e sejamos honestos e muito estranho se for o stefan

      Excluir
  6. Do jeito que Elena está toda bitch, não me surpreenderia se ela aparecesse lá com o Elijah..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk boa, nem tinha pensado nisso mas pode acontecer

      Excluir
    2. kkkkkkk verdade ainda tem essa opção dos salvatores chuparem dedo...Naõ seria má ideia...

      Excluir
  7. tem uma foto que mostra stefan de costas dançando com alguém que me pareceu ser elena pelo minúsculo pedaço do vestido rosa que mostra na foto

    ResponderExcluir
  8. Car e Klaus ,, please *----*

    ResponderExcluir
  9. eu gostaria que ela fosse com o damon mas essa serie anda tão louca que é capaz dela ir com o klaus kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade não duvido nadaaa !!

      Excluir
  10. com o Damon, embora ela não esteja merecendo .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ninguém merece ninguém ali,são todos personagens que cometeram enormes atrocidades então se formos pensar por esse lado,nenhum dos Salvatore merece Elena.

      Excluir
    2. Elena é a verdadeira diva na série,espero que ela recupere sua humanidade o mais breve possível.A série não é nada sem aqueles compreensivos e doces olhos castanhos,agora ela só está fria e distante =(

      Excluir
    3. Todos ali cometeram erros, todos já passaram por essa fase "Vampiro impiedoso" principalmente os Salvatore e Elena já passou por tanta coisa na vida e merece um pouco de compreensão. Ninguém é perfeito e ninguém deve abandonar ela num momento desses como ela não abandonaria nenhum dos dois e, lembrando que ela não queria nada disso que está acontecendo..

      Excluir
  11. Daqui a pouco ela vai com o Jeramy ressurgindo dos mortos.. do jeito que as coisas andam aí, duvido nada kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dó, agora lembrei da Bonnie, era pra ela ir com Jeremy :(

      Excluir
    2. Ainda tem essa questão do louco do Silas querendo trazer todos os mortos sobrenaturais de volta a vida.. tô vendo até a confusão.. eles não tem um pingo de paz meu deus ...kk

      Excluir
  12. Ela pode ir com Damon, que eu vou com Stefan rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pra ser assim vou entrar na parada, deixa a Elena com quem quiser
      que eu também quero ir com Stefan!kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkk, vdd *-*
      Pois então entrem na fila garotas, pq eu vou com o stefan *o*

      Excluir
    3. ainda bem que stefan já tem quem goste de coisa sem sal....legal para ele.

      Excluir
    4. Sem sal é o seu despeito, que feio!....

      Excluir
    5. Ainda tem lugar pra mim?
      Quero ir com Stefan!

      Excluir
    6. Enquanto vcs dividem os salvatores , eu vou com o Elijah u_u kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Acho que ela vai com Elijah. Quem sabe?

    ResponderExcluir
  14. Tomara que ela vá com o Damon, o Stefan é meio sem sal.
    E sou Delena pra sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mas elena com Damon sei lá ....naõ anda muito doce não né???pelo menos com Stefan todo sem sal do jeito que falam tinha romance.....

      Excluir
    2. Ai meu Deus... não vamos começar a falar sobre "a falta de amor Delena" por favor né. Teve 4 temporadas pra confirmar que Damon ama Elena e 2 pra ela cair em si que o ama... os episódios 4x7 até 4x14 não foram o suficiente pra Elena provar que ama o Damon? Tudo aquilo que ela disse sobre envelhecerem juntos, se não era romance, era o que? aah pelamor..

      Excluir
    3. Tudo bem Elena é romântica, mas o Damon não é, esse Damon que leva flores, convida pra ir ao baile, não existe, esse é o Stefan, então se é pra ser romântico é Stelena com certeza

      Excluir
    4. Damon e Elena não aconteceu esqueram foi sire bond ou ligação e se separaram ,eles não deixaram acontecer como deveria ,pura injustiça isso sim.

      Excluir
    5. Damon é romântico sim.. aquele Damon arrogante que conhecíamos na 1 temporada era só um vampiro desligado pra contar uma história.. mas como todos sabemos ele ligou por causa de Elena.. e, lembra na era da Kath? em 1864 ele era o mais romântico dos irmãos e sempre foi quando se trata da mulher da vida dele.

      Excluir
    6. É eu também acho que Damon é romântico sim e muito aquele cara lá na 1 temporada era alguém tentando desligar sua humanidade como vampiro e sabemos que funciona no início mas no fundo é só ilusão.. ele fazia aquelas coisas todas tentando fugir dos sentimentos e dizendo pra todo mundo que não tem emoções e isso até conhecer Elena claro. e é por isso que eu acho ele o cara mais romântico da série.

      Excluir
    7. Nossa, eu não vejo o Damon levando flores e convidando uma garota pro baile de formatura, se ele fizer isso é porque descaracterizaram totalmente o personagem,não que ele esteja errado, mas ele não é assim

      Excluir
    8. Elena com stefan tem romance mais adolescente não homem mulher não rola entre eles,ficam totalmente sem quimica quando se tratando de serem amantes apaixonados..sei lá talvez pela paixão real entre Nina e Ian eles transmitirem mais esse lado romance amantes ..!essa é minha opinião.

      Excluir
    9. Boa, só que Elena não é mais uma adolescente muito menos a garotinha imatura da 1 temporada.. aff gente as coisas mudaram, evoluíram.. a história da série entre si é como Elena se apaixona pelo irmão de seu namorado e como Damon o bad boy arrogante se modifica com esse amor. Entendam..

      Excluir
    10. é vdd Elena não é nenhuma criança, você acha mesmo que depois que tudo que aconteceu nessas 4 temporadas ela ia continuar agindo como uma adolescente sonhadora com um amor épico de conto de fadas? Todos naquela série cresceram, se surpreenderam e sofreram principalmente Damon e Elena foram os que mais tiveram uma mudança super radical e na minha opinião foi pra bem melhor.

      Excluir
    11. é mais pela forma que a Julie escreve a Elena ela joga por água abaixo toda evolução dela de um episodio pro outro do nada como se tivesse aminésia do que aconteceu durante todo o tempo e volta do nada para Elena criancinha da 1ª temporada chega ser ridiculo de ver isso,mais é assim que ela escreve Elena de uma hora para outra volta e age como bebezinho de novo do nada.parece doente Bipolar!!!

      Excluir
    12. Acho que Damon levou tanto tempo pra ter a elena e elena levou tanto tempo pra perceber oq sentia por ele . E o stefan , quebrou a cara varias vezes pela elena , se fosse amor msm , ele e elena ja teriam superado tudo . Elena ta sendo mto maconhada ultimamente e o stefan não tem de aguentar isso , ele tem que partir pra outra e esquecer ela , pra n ficar essa coisa doida , de amor epico pra ca , trepada com damon pra la e mais uma desculpinha classica da elena de '' não sei o que eu quero , to confusa , ain sou uma doppelkenga ''. Pra que ele vai ficar com elena ? se ela não é mais a elena de antes ? Ela deveria estar com o Damon , pq ele esteve com ela mais profundamente no quesito ''evolução '' e alem do mais , a entende melhor , faz o que é melhor pra ela , ou seja , combina mais com ela e certamente , ela é mais pé no chão quando tá com ele ( com humanidade )

      Excluir
  15. Quero Que Ela Vai Com o Damon :)

    ResponderExcluir
  16. Elena deveria ir com Stefan,
    Lindo sempre!

    ResponderExcluir
  17. Deus me livre stefan nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.assim ninguém merece esta frescura idiota da Julie Plec de novo..isso já virou conto da carochinha ,por que ela tem sempre escrever que ela tem que escolher stefan?!!depois de tantas coisas legais e diferentes que aconteceram ???!!vai ficar com essa xaropada stelena de novo!!?? vai pro inferno!!esta Julie Plec deveria aprender a evoluir sua mentalidade adolescente e aprender a não retroceder na escrita,parece conto infantil..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Julie Plec escreveu isso?
      Onde?
      Me conta que eu quero ver!

      Excluir
    2. sempre acontece isso todas as temporadas ela fica sem ver ele um século rola um monte de coisas e num episódio só Julie Plec escreve que ela escolhe o stefan como na 3ª temporada foi assim até o 3x19 Elena se derretia e agarrava com Damon morrendo de tesão e paixão no 3x20 ela vai chamar stefan pro baile brega dos anos 20 e fica agindo e com cara da mesmo adolescente imbecil e bobona de novo como se fosse a 1ª temporada e como se Damon não existisse ,afff,isso é ridiculo.!forçar demais a barra para essa coisa de stelena ,vergonhoso este tipo de roteiro parece que escreve contos para meninas virgens de 10 anos,porra.

      Excluir
    3. Tô amando a JP por mostrar que aconteça o que acontecer Stelena SERÁ PRA SEMPRE.
      E quanto a forçar a barra foi o contrário, forçou tanto a barra Delena que desgovernou todinha a série, transformou a Elena numa vadia que namora um irmão e depois se atira na cama com outro, arrebentou a imagem da Elena.
      Agora veremos como ela se sai dessa.
      Já ouvi dizer que pra se sair disso ela vai fazer o final com Elena morrendo numa batalha sangrenta, para defender Stefan, seu amor verdadeiro e eterno!
      Se for isso mesmo, de qualquer maneira o final será Stelena.
      E posteriormente Defan, porque sem Elena os irmãos seguirão suas vidas unidos, o que será ótimo para os dois.

      Excluir
    4. que forçar a barra o que acorda...ela não trasformou elena numa vadia ( ela ta passando por muita coisa ) e onde ela ta mostrando que stelena será aconteça o que acontecer nunca vi ela tentando se aproximar do stefan até agora ...alias só vi ela indo atrás do Damon e dizendo que o ama ( e não benha com a coisa da ligação que não cola mais ).

      Excluir
    5. JP forçou a barra qdo inventou o sire pra fazer as stelenas acreditarem que Elena não ama Damon, mas ela o ama e muito!

      Excluir
  18. Elena vai ir sozinha ta na cara,vcs tem que perguntar com quem que ela vai dançar!

    ResponderExcluir
  19. Gente, o que é um "sire bond" como todo mundo está falando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sire bond= ligação de sangue.

      Excluir
    2. sire bond = faz tudo o que acha que o outro vai ficar feliz

      Excluir
    3. vai assistir a serie

      Excluir
  20. Acho que o sire bond acabou com o clima Delena.. estragou a relação entre os dois e só fez desgraça até agora.. as coisas deviam acontecer naturalmente entre eles. Eles se amam PORRA é muita sacanagem não deixarem eles dois terem alguns momentos realmente felizes. E Julie Plec e os roteiristas querendo forçar a barra com Stelena igual fizeram na 3 temporada quando Elena e Damon estavam quase transando e no dia seguinte ela vai pra um baile brega com o Stefan ignorando a existência do Damon no coração da Elena.. isso não faz sentido. Delena tem que ter momentos felizes caralho. bolei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente contigo Julie Plec odeia Delena,só pode.Isso que ela faz não tem sentido algum com o restante dos episódios anteriores,tenho nojo dessa vaca gorda retardada.

      Excluir
    2. verdade, eles forçam demais com Stelena.. no início na 1 e 2 temporada eu até entendia mas, de um tempo pra cá com a 3 e 4 temporada ficou estranho isso de Stelena forever com tudo que aconteceu e tudo que Elena sentiu. Principalmente quando Damon e Elena viajaram juntos aconteceu aquela coisa toda e logo depois ela tem um encontro romântico com o outro irmão? Comassim? Um pouco forçado né? Pisaram no sentimento Delena sem pensar e tirando o nexo da história.

      Excluir
    3. isso que Julie tem com Delena se chama:RECALQUE.sabem porque o casal se tornou mais interessante do que o que ela queria que todos amassem e defendessem seu stelama do inicio e odiassem Damon e preferice Elena com o bonzinho chato do stefan e o tiro saiu pela culatra.!!!a maioria prefere Damon e ponto ,foda-se casal...deixa ele ser feliz então sozinho ou com outras e para de usar a popularidade dele para dar moral a sua mosca morta chata Elena mocinha imbecil dela.

      Excluir
    4. Também achei isso.. Delena saiu melhor que o esperado para Julie e ela faz de tudo na série pra ter Stelena tendo uma reviravolta sem nexo em tudo que acontece com Damon e Elena. Por mais que ela queira muito banir Delena pra sempre dali, ela não pode tropeçar nas histórias do livro aí ela bota um beijo aqui, outro ali e surgi com o Stefan com um roteiro bizarro.. fiquei também muito indignada nos epi 3x8, 3x19 e 3x20.. não tinha nada haver mesmo ela sair com o Stefan daquele jeito logo depois de quase ir pra cama com todos aqueles sentimentos pelo damon e ainda colocou a fofoqueira da Caroline no meio como desculpa da ideia.

      Excluir
    5. Eu não acho que Julie Plec é Delena nem Stelena, pra mim ela se perdeu nesse triângulo, por que nessa temporada ela não tá agradando Delena nem Stelena, e só o que ela tá conseguindo é a maioria dos fãs odiar a Elena que na verdade seria a heroína da história. As pessoas querem Delena ou Stelena porque querem seus personagens preferidos felizes, mas a partir do momento que ela magoa os dois, os fãs preferem que eles fiquem sem a Elena. É uma pena porque é uma boa historia mas está sendo mal contada.Essa é minha opinião

      Excluir
    6. Pode até ser sim que Julie Plec não tenha um lado, mas que é verdade que ela empurrou com a barriga e fez esquecer todos os momentos Delenas da 3 temporada é verdade sim. Fiquei injuriada quando depois de 22 episódios de vários meses de Damon e Elena juntos e várias coisas tenham acontecido, no final apesar de tudo Elena escolher ficar com o Damon. Elena tem que saber de uma coisa : Se ela ama Damon e Stefan ao mesmo tempo, ela tem que escolher o Damon porque se amasse mesmo o Stefan não haveria uma segunda opção e ela nunca nem olharia pra outro homem.. Ela ama ambos mas o amor do Damon pra ela é mais importante do que do Stefan.. aquele amor adolescente de antes já não é o suficiente e é muito sem graça e dá até vergonha de Julie Plec querer reviver esse amor do passado.

      Excluir
    7. escolher não ficar com o Damon* foi mal pessoal escrevi errado

      Excluir
    8. kkk percebei ..seu erro..
      mais é a pura verdade ela viaja legal a Julie Plec no roteiro ..tá doido, percebesse a falta de ligaçaõ dos fatos fica super artificial ela ficar toda temporada com a mesma arma de fazer reviravoltas sem sentido do nada de um episódio pro outro deixando um vácuo no meio da história ,muito mal desenvolvido o conteudo da série dela .Por isso com Kevin a serie seguia melhor porque ele já tem esta visão de continuidade dos detalhes Julie Plec não.

      Excluir
    9. Acho que Elena deveria ter resolvido as coisas com Damon antes.. ela nunca deveria ter voltado com Stefan no início da 4 temporada sabendo de tudo que ainda sentia com Damon, essa escolha só trouxe muito sofrimento pros 3 principalmente pro Stefan que teve uma enorme desilusão no episódio 4x6 ... Mas no fundo é sim culpa da Julie por ter feito uma reviravolta que não deu em nada só serviu pra bugar nossos cérebros. Ela realmente teve uma história bonita de amor com Damon na 3 temporada e isso não deveria ter passado em branco do jeito que passou, ela voltou com o Stefan como se nada tivesse acontecido .. Julie fez com que a nossa amada Elena que se preocupa com todos ser uma vadia que quer ficar com dois irmãos porque foi uma putaria ter quase rolado transa Delena e no outro dia um baile romantico Stelena... Julie puxa saco Stelena sim. porra. Tenha pelo menos alguns episódios felizes Delenas. Não tem como passar a 3 e 4 temporada tentando ressuscitar uma paixão morta. Elena ama Stefan não como um namorado, pelo menos não mais.

      Excluir
    10. verdade vei, a elena nunca devia ter voltado com o stefan lá no fim da 3 temp/começo da 4 temp.

      Excluir
    11. a verdade que a volta dela com stefan do episodio 3x19 para o 3x20 do nada e final do 3x22 ficou super forçado e a xaropada stelena no começo da 4ª temporada ela dizendo que foi a melhor escolha dela e bla´bláblá a Julie querendo justificar a merda da escolha sem sentido algum no fim do 3x22.nada haver..foi forçado demais aquilo.gente..ficou ridiculo para a série.e depois quiz de novo desfazer merda colocou ela ligada ao Damon tendo sexo,dizendo que ama e nhenhenhe dizer que não era mais apaixonada pelo stefan e depois separou de novo Damon e Elena pela ligação e fez desligar as emoções e ficar ainda mais retardada até ao ponto de trair Damon com a sua assassina Rebekah ..affff...fez merda atrás de merda..essa Julie Plec. .tá doido entende-se a audiencia fraca.fora o conteudo Silas e cura serem fracos e péssimamente desenvolvidos ela fez lambança atrás de lambança.

      Excluir
    12. Também acho que depois da lambada que Julie Plec fez no final da 3 temporada e o começo da 4 temp só fez bagunça atras de bagunça.. a série tá toda confusa, ninguém sabe o verdadeiro querer dos personagens tá tudo mundo parecendo retardado e sobre o outro comentário que li, tá realmente parecendo que todo mundo tem amnésia. Quiseram consertar o erro com a tal sire bond e tão culpando Delena por cair a audiência do seriado mas, vou dizer que foi o melhor casal de tvd o que mais teve amor, romance e paixão mas só teve um desenvolvimento injusto e muito loco. Começando pelo sire bond que só fez fuder com o casal pra parecer que tudo nunca passou de um grande erro...mas a culpa de tudo não vou o casal Delena se aproximar e sim o conteúdo da série todo revirado de ponta cabeça.E Silas também está tendo histórias mal contadas que ninguém tá intendendo porra nenhuma.. quero ver como Julie Plec e os roteiristas vão consertar essa burrada.

      Excluir
  21. esparava ver essa mala da Elena morta!!!droga!!tomara que kath apareça e quebre logo o pescoço dela,garota nojenta e egoista não para de ficar irritando os Salvatores,vá pro inferno Elena e deixe os caras serem irmãos.sua vadia nojenta!!.!!

    ResponderExcluir
  22. Stelena é a versão Crepúsculo de TVD gente ainda não perceberam a Bella e o Edward.da tv.!por isso muita gente acha eles sem sal igualmente e enjoados.Naõ cola cópia!!que mico.

    ResponderExcluir
  23. Acho que de verdade Elena nunca amou Damon, ela apenas sentiu um misto de compaixão e atração por ele.Essa confusão de sentimentos pode ser considerado natural em uma garota de 17 ou 18 anos, mas passa, é fogo de palha.
    No final vai acontecer o verdadeiro amor, que é Elena e Stefan.
    Estão passando por tudo isso agora porque quando retornarem serão muito mais amadurecidos, apaixonados e fortes juntos.
    Vai ser extraordinariamente lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca amou o Damon? '-' acho que isso foi a coisa mais sem nexo que li sobre tvd '-' se fosse compaixão ela daria um jeito de consolar ele mas não desse jeito. ela não faria isso de jeito nenhum.. igual quando ela estava se sentindo péssima quando "prendia" o Matt antes dos vampiros aparecer na vida dela.. ela não deitaria ou diria eu te amo por pena. Há um amor muito forte entre eles e nos livros mostra bem isso até porque o autor se mostrava Delena.. mas Julie querendo botar Stelena Forever sempre dando um jeito louco em tudo lá.

      Excluir
    2. fã crepúsculo detectada.!!10 anos .

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai meu deus. Stelenas viajam longe. Cai na real Elena ama sim e muito o Damon cara, assim como ama o Stefan mas, a diferença é que agora ela deixou de estar apaixonada por Stefan e passou a estar pelo Damon..

      Excluir
    4. isso é o que a Julie plec quer que todos achem mais a maioria não acha nada de Amor Épico entre Elena e stefan e sim amor adolesecente de escola o que não cola numa série que mostra mudança de tempo,maturiadde e voluçaõ e mudanças em seus personagens.Elena tem que continuar infantil sempre por que??!! isso não cola neste contexto dos roteiros de Julie Plec,ela deturba todos os acontecimentos para fazer stelena acontecer e convencer mais não rola não no contexto da série..!e fica super forçado tentar enfiar goela abaixo o que ela pensa.,mais acontece faz diferente na série..

      Excluir
    5. "É a coisa mais real que eu senti em toda a minha vida. Eu amo você, Damon. Eu te amo". E só pra lembrar: sire bond não afeta sentimentos.

      Excluir
  24. A verdade é que a Julie faz todos os personagens da série parecerem ser bipolares. Em um episódio é uma coisa, em outro parece que nada aconteceu e voltam a ser os mesmos de temporadas atrás.. faz parecer que todos ali tem amnésia ou alguma coisa assim. Não é uma história que vivem um dia após o outro é como se cada episódio tivesse uma importância única e no outro, aquilo não serve mais pra nada. Isso faz parecer ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é olha só num episódio todos se matam e se odeiam no outros e unem num bem comum???!carayo ..isso é subestimar a nossa inteligencia de observação só pode.até Elena e Rebekah..............????!!!PQP.

      Excluir
    2. Isso se chama falta de :CONTINUIDADE.nos episódios eles não assistem os outros e já escrevem aquele da semana do nada e manda ver..kkkkkk...e os detalhes onde ficam?horrivel.

      Excluir
    3. Sim.. é uma ótima história, uma ótima série e amo muuito tvd, mas isso é realmente uma coisa que me incomoda demais..

      Excluir
  25. QUERO ELENA MORTA ,SERIA MAIS JUSTO COM OS SALVATORES QUE ELA OS USA COMO SE FOSSEM BOBOS APAIXONADOS POR ELA,JULIE PLEC EXAGERA NO QUISITO BABAR OVO DA ELENA MOCINHA MAIS CHAT DE TODOS OS TEMPOS E FICA ABSURDAMENTE INSUPORTÁVEL DE VER ELES FAZENDO DE TUDO POR ELA E ELENA NÃO MERECE NENHUM DOS DOIS!!
    MORRA ELENA COMO JÁ DISSERAM SUA BIPOLAR IRRITANTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria bem melhor mesmo.

      Excluir
    2. Descordo. Acho que todos os fãs e próprios personagens na série deveriam ter paciência com Elena.. afinal ela perdeu todos que amava, se transformou em vampira contra sua vontade e está meio que dividida entre duas pessoas que ama muito..ela não quer perder nenhum dos Salvatore..

      Excluir
    3. Acho que o final vai ser Elena morta.
      Não vejo outra saída.

      Excluir
  26. GENTE TEMOS QUE ADMITIR QUE A ATRIZ NINA DOBREVULTIMAMENTE ESTÁ DE PARABÉNS, POIS ELA CONSEGUIU MARAVILHOSAMENTE INTERPRETAR;TÁTIA PETROVA,KATHERINE PIERCE, ELENA HUMANA, ELENA VAMPIRA COM HUMANIDADE, ELENA VAMPIRA SEM HUMANIDADE... É MOLE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tátia? Ela nem apareceu na série ainda '-'

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. kkkk véi eu to só me divertindo lendo essas brigas de vcs

    ResponderExcluir
  29. Segundo o site:http://itv-vampiro.blogspot.com.br

    Tatia Petrova aparecerá em Mystic Falls nesta 4ª Temporada

    Tatiana Charlotte Petrova estará nesta 4ª temporada de TVD. No meio de tanta confusão com Klaus tentando achar a cura para o vampirismo , ele vai achar seu antigo amor.

    Tatia estava protegida sobre efeitos de magia negra da bruxa original Esther, assim que ela morreu tudo acabou e Tatia esta mais que pronta para ir à Mystic Falls .
    Diferente de Katherine, Tatia é boa . E diferente de Elena : Tatia aceita ser uma hibrida e adora ter a eternidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu me lembrava disso mais não sabia em que momento isso ia acontecer agora que vc falou pode ser sim possivél que ela surja

      Excluir
  30. Lí que talvez Elajh já saiba disso e está com Tátia no final do episódio 4x18 Klaus receberá uma mensagem. Será isso????

    ResponderExcluir
  31. Damon e Stefan vão levar Elena, afinal eles precisam ficar de olho nela.

    ResponderExcluir
  32. gente aposto qe a elena vai com stefan. nao tem sido sempre assim? nao contem com delena tao cedo. o maximo qe teremos provavelmente sera a fantochada das temporadas antigas. vamos nos contentar com 4.06-4.13porqe a jp e os produtores vao dar um jeito de SE ser o endgame. como fizeram com a 3a temporada nos ultimos episodios. porqe se a elena reaver a sua humnidade TODOS vao entupir damon com a merda do sire bond, e eles nao ter paz. ou qundo elena tomar a tal cura vao dar um jeito dela correr pro stefan. e vai nos fazet engulir isso tal como na temporada passada. como se tudo qe tivesse acontecido fosse uma ilusao/ e aposto qe vao culpar o damon. nao estou sendo pessimista apenas realista. nao importa quao real, emocional DE seja. eles sempre vao dar um jeito d SE terminar junto. porqe eles tem uma "linda" e muito "epica" historia de "amor". entao ela vai convencer o povo qe o cara merecedor da mocinha eh alguem qe mente, magoa, se faz passar por nobre, nunca assume responsabilidades pelas coisas erradas qe faz/diz, qe culpa o irmao pelos erros qe ele cometeu, e faz os outros se sentirem mal por suas escolhas e acima de tudo ama sob condicoes. enfim a JP deve pensar qe todo mundo eh retardado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles não devem ficar forçando demais mais do que já forçaram na 3 temporada a volta de Stelena. Fazem parecer a personagem Elena uma puta indecisa porque não tem nada haver ela voltar com um namorico de quando ela era uma criança sonhadora.. não adianta as Stelenas ficarem dizendo que o Stefan é o " amor épico" da Elena.. pelamor .. que coisa chata e retrô ela NÃO é mais a garota da 1 temporada, todos ali contudo, cresceram, amadureceram e, sofreram e aprenderam principalmente Elena e Damon... Damon pra mim foi quem mais mudou durante as temporadas e isso é bom a história gira em torno de como Elena se apaixona por Damon e como Damon muda com esse amor.. ele não vai ser o arrogante pra sempre porque o amor vai mudá-lo e já está mudando.

      Excluir
    2. Sério?tá mudando é ? eu não to vendo isso ele continua fazendo tudo o que quer sem se importar com ninguém

      Excluir
  33. AHHHHHHHHHHHH! Tem pelo amor, agora a culpa é do Damon? A unica coisa que ele fez foi realmente pensar na fdp da Elena! Enquanto o Stefan queria que a ela voltasse a ser a Elena nojenta e chorona, o Damon viu que ela não conseguiria aguentar se continuasse assim. O Damon se sacrificou por ela, deixou ela ficar com o Stefan, ele é um vampiro mas tem coração, se fosse vocês, se vocês tivessem pelo menos uma chance de ficar com o amor das suas vidas, iam ficar parados vendo outra pessoa obrigando ela a ficar com ele? Fala sério ... Elena só piora a cada temporada ... antes nojentinha, chorona e monótona ... agora dona de si, prepotente e arrogante, podem até dizer que agora ela é o Damon só queee, mesmo com os sentimentos desligados o Damon sempre pensou no amor, mesmo o amor que ele sentia pela Kat... se estivesse no lugar deles, deixaria a Elena simplesmente se ferrar, poha, ela não quer a cura? dane-se! Por mim os produtores acabariam logo com essa série e fariam a The Salvatores, seria muito mais legal só pelo fato de NÃO ter Elena ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho isso. Stelenas só sabem foder com o Damon.. maior injustiça da terra. O que ele fez pelo irmão e pela Elena no episódio 2x8 foi lendário e vai ser lembrado pra sempre e por todos.. esse tempo todo ele respeitou seu irmão, ele não forçou a barra ( claro que as piadinhas não conta porque afinal, é o Damon) mas ele pode ser oque for mas ele nunca forçou Elena a se apaixonar por ele e nunca forçou o término do namoro por sua causa. Stefan pode ser o irmão dele, muitos vão dizer que Damon é um fdp por ter ficado feliz quando Elena e Stefan terminaram em 4x6.. mas apesar de tudo ele ama a Elena gente..

      Excluir
  34. Realmente enquanto Elena estiver sem a humanidade eu não me animo com cenas de carinho, sexo ou qualquer coisa delena, afinal nem Damon está querendo algo com essa Elena e ela se tentar algo com ele vai ser só para sacanear com a cara dele...as stelenas podem até se animar ( eu não dúvido ) afinal elas viram ciumes numa Elena desligada, mas delenas querem mais, querem sentimentos reais, querem delena 100 por 100 real. então nesse baile ela pode ir com stefan, Elijah ou sozinha, afinal de verdade mesmo tanto Damon quanto stefan só querem ficar por perto para evitar que ela faça mer**

    ResponderExcluir
  35. Nanda, realmente é o fim da picada culpar Damon, afinal como ele poderia saber que Elena desligada se tornaria essa bitch insuportável? querem culpar alguém ? culpem o sonso do Stefan, afinal em que mundo um cara salvaria o ex da namorada ao envés da namorada? tudo o que aconteceu depois( sirebond, procura pela cura e morte de Jeremy, Elena desligada ) foi porque Stefan deixou Elena morrer ao atender o pedido dela, coisa que Damon jamais faria...DAMON TERIA SALVADO ELENA INDEPENDENTE DA VONTADE DELA, PORQUE DAMON NÃO É PAU MANDADO DELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, falou tudo. Stefan culpado.

      Excluir
    2. Stefan é o Submisso da Elena sempre foi coisa que Damon nunca aceitou ser como ele sempre disse Eu não sou Stefan,por isso ela muitas vezes preferiu escolher Stefan por ser o submisso a Elena é o macho da relação dos dois,ela com mentaliddaede girino fala que quer beber ácido ele diz bebe meu amor essa é sua escolha eu apoio.!stefan e o namorado mais pau no cú que já vi este apanha de mulher na boa..!cara sem pulso.nunca vi....até deixar a outra escolher morrer afogada dizendo que a ama!vai te catar!!

      Excluir
  36. tem que ser com Damon!!!!!!

    #delena!!

    ResponderExcluir
  37. Todo mundo que arrumar uma desculpa, ou algum fato da Série para fazer prevalecer suas opiniões, mas a verdade é que isso não vai adiantar nada, já sabemos e a JP também que casais não estão fazendo subir audiência, ao contrário. O QUE TEM QUE ACONTECER URGENTE NESSA SÉRIE É ELA AJUSTAR MUITO BEM TUDO ISSO, porque senão na 5º
    temporada não vai sobrar muita coisa de TVD.

    ResponderExcluir
  38. Pra começar, ninguém tinha que salvar Matt naquela ponte pois foi ele com dopou Elena pra entrar naquele maldito carro com um plano estúpido de tirá-la da cidade com todos os vampiros originais e todos do mundo querendo arrancar a cabeça dela. Péssima escolha porque ela devia ter ficado em casa e segura.. tudo bem os originais iam fazer fila pra matá-la mas enquanto o acidente acontecia, Elijah estava na casa de Elena com um plano pra protegê-la por isso se Elena morreu, foi culpa do plano imbecil do Matt e Jeramy por uma tentativa tola de salvá-la. Stefan nunca tinha que ter escolhido Matt o ex namorado naquela ponte ao invés do amor da sua vida... além disso o Matt se sente um pedaço de bosta por ter sido salvo naquela ponte e ainda por cima virou uma bolsa de sangue humana pra ela. Stefan é culpado por ter causado tudo isso .. sire bond, Elena bitch desligada, nada disso é culpa do Damon porque se observarem direito é Stefan que tem culpa disso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, disse tudo, falou tudo que eu tava pensando kk é verdade tudo culpa do Stefan e Matt não é inocente nessa história.. enquanto assistia o episódio achei o cúmulo do absurdo terem tirado Elena a força de casa ... Stefan tinha que ter salvado a Elena cara...

      Excluir
    2. vdd Damon teria salvado Elena independente da vontade dela porque ele não é o cachorrinho mandado dela.Stefan não pode reclamar de nada que tá acontecendo e que aconteceu . Stefan é sim o culpado e não o Damon ele apenas esse tempo todo tava tentando consertar o erro do Stefan e, eu me lembro bem de como o Damon ficou injuriado com a morte da Elena e a passagem dela pra vampira, por mais que ele quisesse muito ficar com ela pra sempre e queria muito que ela virasse vampira (oque é verdade, Damon prefere Elena como vampira ) ele queria isso pra ela, a vida humana, por mais que ele odeie isso, ele quer e sempre quis isso pra ela..

      Excluir
    3. concordo, matt tinha que ter morrido naquele dia.. fim da linha pra ele. querendo ou não elena é a mais amada dali e merecia viver já o matt se sente mal por tudo isso q aconteceu e ele odeia a si próprio então, lá vai minha pergunta : PORQUE MESMO VC DEIXOU ELENA MORRER NA PONTE STEFAN? ¬¬¬

      Excluir
    4. Arrumar desculpa para as burradas do Damon pondo a culpa no Stefan não vai resolver a situação. Stefan errou sem querer, é claro! Ele jamais imaginou que Elena não iria resistir, ele voltou para buscá-la, ele não a deixaria morrer se imaginasse que iria acontecer isso. Fora que esse fato foi o mais mal contado de TVD, Stefan é um vampiro e teria força suficiente para salvar os dois! Já o Damon vai no erro de caso pensado, não libertou Elena do sire bond, aprisionou os sentimentos da Elena por ele, não admitiu soltá-la como devia, e agora ao invés de ajudá-la, desligou! Ninguém mandou o Damon desligar a Elena, ele tinha que simplesmente ajudar ela a superar seu sofrimento, burrada do Damon.

      Excluir
    5. Ele não a libertou? Acho que você não assistiu ao episódio 4x9... ele teve alguns momentos de despedida com ela antes disso .. e se eles voltaram foi pelo sentimento da Elena. Ele já tinha mandando ela ir embora e esquecer ele e se fosse só pela ligação ela já estaria trepada com o Stefan mas, ela ficou ligando pra ele o tempo inteiro no dia seguinte.. ele queria muito afastá-la mas quando ela disse que o amava, ele achou que deviam sim ficar juntos o que foi justo porque se ela não o amasse, já não estaria nem aí pra ele porque ele mandou ela ir embora então.. acho que ele o Damon merece algo feliz.

      Excluir
  39. Que casal? delena não aconteceu ainda como um casal, pois logo depois deles terem ficado juntos aconteceu o sirebond e agora Elena está deligada... se elena e Damon estivem juntos como um casal isso seria diferente, acha que as delenas estão felizes? a revolta não é só das stelenas mas das delenas também. JP precisa definir o casal central e acabar com esse triangulo que ninguém aguenta mais e isso só faz com que Elena fique cada vez mais sendo chamada de bitch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elena se tornou uma bitch quando pulou da cama de um irmão para o outro.
      Vai ser bem dificil concertar isso.

      Excluir
    2. Ela terminou com Stefan e contou a ele sobre seus sentimentos por Damon. DEPOIS, ela foi procurar o seu amor e eles se entregaram um ao outro. Não acho que isso faça dela uma bitch. Ela foi honesta com os dois naquele momento. E agora que ela está sem humanidade, não se pode esperar muito dela. Mas o seu amor por Damon está apenas adormecido e vai voltar. E vai ser lindo...

      Excluir
  40. É muito inútil essa briguinha de vocês entre Delena e Stelena, eu não sou nenhum dos dois mas, vou defender o argumento Delena, foi mancada do Stefan ter salvado o Matt na ponte e é ridículo isso de Julie Plec ficar defendendo Stelena Forever o tempo todo isso é realmente verdade e é chato.. sobre Damon foi um erro dele sim fazer Elena desligar a humanidade e com isso veio as consequências mas nunca foi a intenção dele fazer dela uma biscate vagabunda sem remorso. Agora todos em tvd vão fazer de tudo pra consertar o erro do Damon. Adorei os momentos Stelena da 1 e 2 temporada mas convenhamos que as coisas não são mas as mesmas creio que tenha momentos Delena pela frente e acho até justo depois do que os dois passaram. Essa é a mais pura verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DÁ PRA DAR CRÉDITO NESSE COMENTÁRIO, TÁ NA CARA QUE VC É DELENA, ENTÃO DECLARE-SE LOGO, FICA MAIS SINCERO E MAIS BONITO.

      Excluir
  41. Acho que a Elena não vai escolher nenhum dos irmãos pre ir ao baile, mas vai fazer arruaça no baile da Caroline!....
    O ciumes do Stefan é a longo prazo, não acaba nunca.
    A JP é uma gorda safada, não cansa de seninhas Stelena.
    Todo episódio agora é isso, ainda mais que agora ela vai passar " a bola" de escrever os episódios para a Caroline Dries, que é Stelena declarada.

    ResponderExcluir
  42. Concordo que a Elena se estragou quando saiu da cama de Stefan pra pular na cama do Damon como disseram aí em cima. Agora podem até concertar a Elena, mas como vai ficar o fato de ela ter sido uma vadia? Por mim a Elena morria.
    Defan.
    Pronto, acabou o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho que Stefan e Damon deveriam ir ao baile lindos, e com garotas lindas.
      Prendam a Elena no porão, ou se não deixem que morra de uma vez!
      Essa vadia só deu prejuízo!

      Excluir
  43. Pessoal votem na enquete: Qual é o melhor casal? Temos dois casais de TVD participando: Damon e Elena / Klaus e Caroline. VOTEM!!!!
    Damon e Elena estao perdendo por pouco para Penny e Leonard de The Big Bang Theory. A votação encerra hj as 23:59. Corram que ainda dá tempo!!!
    http://www.zimbio.com/brackets/TV+Couples+March+Madness+2013

    ResponderExcluir
  44. acho q ella vai sozinha + la ella vai fica dando mole pra um e pra outro!

    ResponderExcluir
  45. Acho que essa discusão é inútil, Damon é o que é e pronto, e tá na cara que Stefan se esforça muito mais pra ser alguém melhor na vida do que Damon, ele prefere optar para o lado mais humano, embora já tenha cometido seus erros como todos já cometeram. Damon já gosta mais de fazer o tipo mauzão e essa diferença é que faz a graça da série, esquisito seria se todos fossem iguais.
    Cada personagem tem seus atributos, quem gosta do Damon tem que aceitar que suas caracteristicas são mais malvadas e quem gosta do Stefan tem que saber que ele também comete erros, mesmo quando tenta acertar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Elena vai sozinha .

      Ass:juju

      Excluir
    2. quem disse que não aceitamos Damon do jeito que ele é??!ao contrário por isso nós o amamos por ser autêntico e sim se comportar como vampiro de verdade não negar sua condição como stefan que quer ser humano..ahh por favor ele é vampiro e pronto cara chato.!!stefan é o Pinóquio de Tvd quer ser um menino de verdade.kk este vampiro é uma piada!!PQP!

      Excluir
    3. Nós amamos Damon exatamente por ele ser como é: um vampiro que assume a sua natureza, que é autêntico, que faz o que considera certo e não o que irá agradar os outros. Ele é inteligente, intuitivo, corajoso, decidido e intenso em tudo o que faz.
      Nós somos delenas porque seu amor por Elena é lindo e sabemos que ela também o ama!! Queremos que sejam felizes juntos! Ele mudou por amor e é capaz de qualquer coisa por ela, mas não concorda com aquilo que a colocaria em risco só pra agradá-la. O que importa pra ele é que ela esteja bem e foi por isso que ele pediu pra ela desligar a sua humanidade, pra não sofrer, e é por isso que quer curá-la, porque ela saiu dos eixos e ele sabe que ela vai se arrepender do que está fazendo mais tarde.
      Nós amamos Damon porque ele é Damon, simplesmente.

      Excluir
  46. Acho que elena vai sozinha

    ResponderExcluir
  47. Elena que se foda gente ela sempre deu mole pro Damon mesmo quando namorava stefan e era humana sem essa!!a Julie Plec e essa outra puta que vai entrar na série no lugar dela levarão Tvd para o fundo do poço com tanta história mal contada e mal resolvida!vai ser um saco a 5ª temporada com essa porra de triangulo chato e esses furos no roteiro,parece até um queijo suiço de tantos erros idiotas de continuidade nos episódios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VDD.ELENA SEMPRE FOI TARADINHA NO DAMON POVO ,SE LIGA.ELA SÓ CONSUMOU TUDO COM O ATO NO 4X7 E 4X08 ,DESEJO REPRIMIDO É UMA MERDA MESMO!UMA HORA VAI.....

      Excluir
  48. Ela quase deu para Damon no episódio 3x19 e ainda era humana, se não fosse a interrupção de Jeremy e ela já tinha feito sexo com Damon ali mesmo....siribond foi só uma maneira que encontraram para manter a esperança das stelenas.

    ResponderExcluir