[SPOILERS] Elena divertida?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYXq5iuTPQfOwJkpnW2RDw2OnDtD1qFCEq_kA1MOeBEWxmJiG6_OAbFRcfReETkpOoRtirHkGVDjF0-bOC0cuy7xZrj_Len2vBMm31UNtgWQ9oUS3_7yKfqQsMzmEcIrZZQcYrxfjciQeB/s1600/202098-93749-65100140-m750x740-uaef2c.jpgNem todos acham que Damon (Ian Somerhalder) fez a escolha certa quando disse para Elena (Nina Dobrev) desligar as suas emoções no episódio "Stand by me", mas, no entanto, Ian Somerhalder está empolgado.

Em uma entrevista com o E! Online, Ian disse: "Agora ela é uma baladeira e consegue fazer piadas. Nós não vamos mais ficar roendo as unhas de preocupação achando que alguém vai vir e matá-la cada vez que ela sair de casa. Ela consegue se defender."

Lutar — e caçar. Elena está faminta por sangue fresco e isso significa que ela está se alimentando de humanos vivos. Damon e Stefan (Paul Wesley) talvez não tenham que se preocupar com a nova vampira ser perseguida por coisas sobrenaturais, mas essa falta de emoção de Elena traz um novo conjunto de desafios. Será que a falta de remoço pode fazer com que ela se pareça ainda mais com a Katherine (Nina Dobrev) do que nós jamais achamos ser possível?

Ela se entregou realmente á vida divertida (quando ela anda nua na frente dos Salvatores e diz que "não é nada do que vocês não tenham visto antes"). Estamos ansiosos para ver mais da "nova" Elena, mas não temos certeza se ela vai pegar o trem até a cidade ripper.

Embora Damon tenha ajudado Elena a desligar as suas emoções, não quer dizer que ele será capaz de ajuda-lá a religar novamente.

5 comentários:

  1. até que enfim Elena divertida depois de 4 temporadas de choradeira e depressão aguda!!!!!uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  2. Elena divertida que os vampiros digam :Amém.

    ResponderExcluir
  3. vou amar se a Elena ficar desse jeito, tava achando ela muito sem graça e sem sal! e outra vampiros são assim ela só está abraçando a sua natureza!

    ResponderExcluir
  4. Ok, Elena agora é divertida, mas creio que todos temem que ela fique igual Katherine .. afinal a Katherine um dia já foi boa, já teve amor à sua família mas o vampirismo mudou a mudou totalmente... Por mais que agora Elena esteja "divertida" ela tem que ligar sim a humanidade.

    ResponderExcluir