[SPOILERS] Porque Damon e Lexi foram amigos nos anos 70?


CUIDADO! Spoilers do episódio “4x17 – Because the Night”!

Se você tivesse nos dito que Damon (Ian Somerhalder) e Lexi (Arielle Kebbel) já foram amigos uma vez, nunca acreditaríamos em você. Mas até mesmo os vendo interagir mais e mais durante as décadas (em flashbacks), continua um pouco improvável. Ele a matou tão casualmente, se você se lembra da 1ª temporada.

Numa nova cena do episódio “4x17 – Because the Night”, temos uma pequena dica do porquê os inimigos estiveram saindo nos anos 70.

Na cena, Damon, Elena (Nina Dobrev) e Rebekah (Claire Holt) estão juntos em uma boate em Nova York, escutando a banda Dead Sara. Quando Damon aparece, a nova vampira sem emoções foi bem descrente. “Isso é permitido?” Elena pergunta. “O que Lexi diria?”

Primeiro de tudo, parece que Elena e Bekah estão realmente se dando bem. É como se a Original gostasse dessa versão da doppelganger — elas se parecem muito nas atitudes “Eu faço o que quero.”

Segundo, Damon explica o que Lexi tem a ver com isso: “Lexi pensou que a única maneira de ter minhas emoções de volta seria se eu começasse a gostar da minha vida novamente.” Ele disse a Elena.  Ah, tinha que ser Lexi a ajudar Damon a voltar com sua humanidade.  Agora tudo faz sentido.

Espera. Não faz. Isso significa que Elena irá retornar com suas emoções? Já?


TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: Fran — Equipe Liga Salvatore
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS!

34 comentários:

  1. sim, e la vai um SPOILER, no ep 19 Elena recupera sua humanidade.. e seus sentimentos por Stefan, voltam! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sonhando pensa que é assim num passe de magica

      Excluir
    2. Sentimentos que sempre existiram, sinais disso são Elena sempre tendo xiliques de ciúmes de Stefan!
      Adoooooooooooreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

      Excluir
    3. Finalmente! Gostei desse Sploiler(huhauahau)*--*

      Excluir
    4. Hahaha,vc virou escritora agora?vc devia era fazer novelas,e não ficam comentando o que não sabe.ou então jogar ma mega sena querida..vc vai longe!!kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Nossa ¬¬'' que lindo final de temporada.Achava que no episódio 19 o Elijah retornaria =(

    ResponderExcluir
  3. Ohmy
    Sabia que isso ia acontecer!

    ResponderExcluir
  4. Deus é mais Elena com Stefan!!!!! ela tem que ficar com Damon!

    ResponderExcluir
  5. Elena vai perceber que sempre foi apaixonada por Stefan???
    JÁ tava na hora!!!

    ResponderExcluir
  6. se final de temporada for esse MICO ,5ª temporada lixo total,e adesu renovação para 6ª!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO CONTIGO,SERÁ DIZER ADEUS 6ª TEMPORADA,SE FOR ESTE FIASCO DE FINAL DA 4ª JÁ NÃO CHEGA A VERGONHA QUE FOI O FIM DA 3ª AQUELA ESCOLHE IDIOTA E SEM NEXO DA ELENA AI SIM 5ª TEMPORADA REPETECO E ADEUS A UMA POSSIVEL 6ª TEMPORADA.
      JULIE PLEC CONSEGUIRÁ FERRAR TVD DE VEZ.!!!

      Excluir
    2. Sem chororõ por favor! :*

      Excluir
  7. por que voces não comentam o post ao inves de um spoiller inventado por stelenas doentes e sem noção.!!coisa chata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delenas despeitadas apelando outra vez?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Muda o disco que esse já tá velho!kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. acho quem deveria mudar o disco são as stelenas!!!
      isso sim tá velho.

      Excluir
    3. quem tá apelando para um spoiller inexistente aqui são stelenas não delenas.

      Excluir
  8. sem noção! Seria um recalque Delena?kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vocês são uma piada mesmo.!!!!muito bom!!!!piadistas stelenas.kkkkkkkk...

      Excluir
  9. Coitadas das Delenas!
    Pega leve gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitadas é das stelenas iludidas!oh loko meu*

      Excluir
  10. spoiller é real ou inventado??!!hummm tem cheiro de imaginação tefinho no ar!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  11. Lexi ajudou Damon a voltar sua humanidade e mesmo assim ele a matou???
    TVD tá uma piada, criou o monstro mais ridículo já visto! Tinha que ser o Damon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela fez algo mais para ele isso tá óbvio, você por acaso já assistiu ao episódio todo por acaso para tirar essa conclusão ??!!!stefan foi um estripador e matou milhares escrevendo na parece o nome de todos se exitir um monstro em TVD este sim é o Stefan.

      Excluir
    2. TÁ CLARO QUE ELA TRAIU A CONFIANÇA DELE!!POR ISSO ELE A MATOU QUANDO TEVE OPORTUNIDADE.DAMON NÃO PERDOAVA ELE É VAMPIRO E SE COMPORTA COMO TAL NÃO UM VAMPIRO - MORCEGO QUE SUGA COELHOS NEM ESQUILOS..E SE FAZ DE HUMANO,MAIS TEM UM PASSADO MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO.

      Excluir
    3. Só agora vc descobriu?

      Excluir
  12. Não acho que foi ela trouxe a humanidade dele de volta como ele fala dá a impressão que ela queria tentar fazer isso mais ele não aceitou ,o que é bem diferente e ela fez algo mesmo algo que ele não gostou acredito também que seja numa traição,entregando ele para algum grupos rival ou algo assim...alguma merda ela fez para ele odia-la e isso será mostrado, o episódio nem saiu e já tem gente descendo o porrete no Damon .fala sério isso sim é recalque dos brabos hem...

    ResponderExcluir
  13. Damon sempre Damon causando geral!!!kkkkkkkkkkkkk.por isso amooo este cara!!!!!kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  14. Tudo que as Delenas falam e pensam das Stelenas é o que as Stelenas também falam e pensam das Delenas!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas falando sério...não me levem a mal meninas!...
    TÁ LÓGICO QUE TUDO O QUE TÁ ACONTECENDO AGORA COM DAMON E ELENA É PRENÚNCIO DE FINAL STELENA.
    Só não encherga quem não quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver um final né,kkkkkkkkkkkkkkkkk..se não for cancelado no meio......de tão sem sentido que isso tá ficando.Elena depois de dar aquela trepada com Damon com direito lambidas,mordidas,arranhões e gemidos tipo uma vadia profissional fazer ela voltar pro stefan como se nada tivesse acontecido,só uma solução covarde a fazer :MATAR DAMON.
      Provavel este será o roteiro deles, porque ao inves disso deixam Damon ir embora e ser feliz nas baladas e zueiras dele esquecendo esquela sem sal da Elena e deixando ela pro corno manso do stefan ficaria muito mais justo,Damon não preciosa nem nunca precisou de Elena eles que inventaram tanta frescura para valorizar essa garota mala,coisa que nem de longe ela merece..!!!
      ah antes que me encham o saco sou Team Damon e quero que Elena se exploda com stefan ,só quero um final mais justo pro Damon depois de tanto tempo perdido com Elena e não a morte dele.seria muito mais respeitoso com os fãs dele.!!.

      Excluir
  15. Gente, eu acho inútil essas briguinhas entre Stelenas e Delenas.. cada um sempre verá uma qualidade ou uma esperança em seu casal preferido... mas sim , concordo, depois de tudo não faz nenhum sentido Elena voltar com Stefan.. Vamos encarar um pouco a realidade , gosto do Stefan e a história de amor da Elena é com ele mas não vamos poder empurrar com a barriga e esquecer tudo oque houve nesse tempo todo o amor Stelena foi despedaçado em pedaço desde o momento que Elena confessou estar apaixonada pelo Damon oque pro Stefan foi o fim porque desde o começo lá na 1 temporada, ela garantiu pro Stefan que nunca teria nada com Damon e que sempre iria ama-lo e ninguém muito menos Damon ia atrapalhar isso e foi exatamente oque aconteceu mas não vamos culpar ninguém. Elena ama Damon e também ama muito o Stefan mas a diferença é que agora ela está apaixonada pelo Damon.. é como se o amor de Elena pra Stefan fosse uma coisa mais fraternal.. não existe um relacionamento sem paixão, mesmo que ela o ame muito e pra mim ela tá certa e sincera em depois de tudo dizer pelo menos a verdade a ele.. nem eu nem ninguém podemos dizer oque vai acontecer no futuro, só podemos ver o momento e o momento é esse Stelena não está mais no ponto de vista, Delena é o momento e atual, sejamos sinceros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e como uma pessoa consegue voltar a um namorado antigo depois de ir pra cama com o irmão? como ela arranjaria uma cara pra fazer isso? num certo ponto eu entendo .. ela se apaixonou mas , ficar pulando de cama em cama , voltar com o stefan depois daquela transa toda com o damon, declarações e declarações de amor depois de tudo ..é exagero .. não acha?

      Excluir
    2. disse tudo cara, foi o comentário mais sensato que li. não me importo com quem elena fique mas também acho que damon sempre se fod* no final de td .. smp o stefan arranca dele oq ele mais precisa q é amor.. não me importo se elena volte ou não com stefan só quero que ele tenha um final feliz mano.

      Excluir
  16. Não sei pra que ficar brigando quem o melhor se é o stefan ou o damon eles São perfeitos quem não tá com sentido algum nessa série é a elena ooo mínima sem sal.

    ResponderExcluir