Spoilers 'The Vampire Diaries': Julie Plec fala sobre o romance de Damon e Elena pós-humanidade, além de Klaus/Caroline e o spinoff

Os últimos episodios de "Vampire Diaries" foi sem dúvida os melhores desta temporada, em grande parte porque eles mudaram o foco e permitirm que os personagens parassem para fazer uma pausa e experimentar as ramificações emocionais dos últimos anos. Eles marcaram o fim de uma era para o show, pois nós perdemos Jeremy (Steven R. McQueen) e vimos Elena (Nina Dobrev) em uma versão de si mesma que nunca vimos antes. Como um golpe final, ela queimou a casa de sua família com o corpo de seu irmão dentro dele , assim como as fotos da família, jornais e até mesmo roupas que representavam a sua infância.

Naturalmente, há uma série de dúvidas persistentes como o show entra em um breve hiato. Eu sequei minhas lágrimas o suficiente hoje para saltar no telefone com a produtora executiva Julie Plec, e discutir algumas das decisões que os escritores fizeram e nova direção que Elena vai tomar quando "TVD" retornar.

Como foi emocionalmente desgastante para você escrever um episódio como "Stand By Me"?

Julie Plec: Honestamente, ele saiu quase fácil demais, e isso me fez questionar se eu tinha feito a coisa certa. Geralmente escrever não é tão animado, de modo que o processo de sentar para escrever é insuportável, mas quando eu realmente fui escrever, isso aconteceu tão naturalmente que eu pensei, 'Oh, eu não devia ter cavado o suficiente'. Eu tinha que ir para trás e olhar para ele. A razão que eu não estava me sentindo como eu estava escrevendo que era porque eu era dissociado do trauma, que é exatamente o que, em última análise, Elena tinha que ser, quando tudo foi dito e feito. Eu estava em minha própria forma de negação, individual dissociada, o que obviamente é minha grande muleta de vida. Foi o episódio perfeito para mim ter, e foi finalmente muito interessante psicologicamente.

Com a ida da casa dos Gilbert , as condições de vida vão mudar. Na nova promo Elena e Caroline se mudaram para a casa dos Salvatores – como fica essa situação?

Julie Plec: Caroline não se mudou, mas ela está lá com problemas na agua do seu chuveiro. Ainda há verbena na água da cidade, e os Salvatores são os únicos que tem a água livre de verbena na cidade por causa de seu filtro de água. É uma forma divertida para os meninos, basicamente, Logo de manhã eles estão decidindo o que fazer com Elena, e então entra Caroline, “Bem eu tenho uma idéia!"

Nina vai fazer um pouco de Elena e Katherine ao mesmo tempo. Obviamente, Elena sem a humanidade é um pouco mais sombria, qual é a diferença fundamental entre Elena sem a humanidade, e Katherine?

Julie Plec: A diferença como nós escrevemos e como Nina atua é, tentando sempre manter tudo da Elena. Sua ousadia e franqueza de sentimentos - ousada e franca - Essa é a verdade. Katherine, por outro lado, está sempre tentando seduzir, ou manipular, ela faz de tudo manter a sua sobrevivência. Está tudo nos olhos, e Nina, cujos olhos são tão expressivos, realmente faz isso tão perfeitamente.

Falando de Katherine, eu suponho que ela quer a a cura para usá-la em Klaus. Neste ponto, Seria prioridade para Damon e Stefan dar a cura para Elena ja que a humanidade dela se foi?

Julie Plec: Em última análise, a corrida para a cura se tornou a corrida para encontrar Katherine. Klaus não sabe se Katherine vai usá-la contra ele (para matar) ou utilizá-lo como alavanca para obter sua liberdade, mas ele não gosta realmente da opção A, então ele tem uma série de preocupações. Rebekah, é claro, ainda quer muito ser humana, e vamos apenas continuar explorando o que ais vai acontecer e como ela fica mais perto de encontrar Katherine.

O que está reservado para Stefan e Damon neste momento?

Julie Plec: A questão para os meninos é sempre "Como podemos ajudar Elena?" Eles não têm uma vida fácil, então a cura não é necessariamente a primeira coisa em sua mente, mas eu posso te dizer, a situação de Elena agora não vai ser a coisa mais bonita. Ela não vai estar tão bem. Elena não vai ter o melhor comportado vampirico da cidade. A cura volta ao jogo para os meninos como um método para consertá-la. A ironia é que os seus argumentos sobre se deve ou não consertá-la no início da temporada, o círculo de volta ao redor "Como é que vamos corrigir essa versão dela, e devemos?"

Elena e Damon podem sustentar qualquer tipo de romance ja que ela não te mais a sua humanidade?

Julie Plec: Bem, a pergunta é, "Será que ela sente alguma coisa? E o que ela sente?" e "Será que ela sente alguma coisa por ele? E o que ela sente por ele?" Pobre Damon, a grande questão, que ele está sentindo, desde o início é "É este o amor que ela sente por mim de verdade?" Ele não acredita que é real, porque ele não acredita que ele merece, e que ele não acredita que ele pode ser feliz, mas ele quer desesperadamente saber. Agora estamos em uma situação em que ela não está realmente sentindo nada.

Existe alguma chance para alguém ter um momento de felicidade no baile neste momento?

Julie Plec: Há um momento feliz no baile - na verdade, eu nem sei se eu posso definitivamente dizer que é no baile. Existem vários momentos por excelência românticos, ou doces, ou tristes e doces que acontecem em torno do baile, espalhados por todo o episódio. As apostas são sempre alta em nosso show, mas também precisamos de nossos personagens para poder ter esses momentos da vida, como o baile de formatura. Dançando com um menino bonito no baile, sendo saudado por seu namorado em seu smoking, todos esses grandes momentos.

Onde é que Caroline está com Klaus agora? Será que o spinoff muda a direção que eles foram entrando, em tudo?

Julie Plec: Não. O Spinoff é apenas outro obstáculo. Caroline e Klaus tem um relacionamento muito, muito complicado, em que todos nós podemos entender por que ela está atraída por ele, porque somos atraídos para ele. Mas Caroline é o tipo de personagem que nunca iria confortavelmente deixar-se ir por ele. É uma batalha constante de lutar contra a atração que é muito clara, mas sabendo que ela nunca pode ir lá e ainda ser fiel a si mesma. Algo teria de mudar, se é personagem de Caroline, que muda ou caráter de Klaus que muda, ou circunstâncias que a mudança, antes de nós, como escritores jamais legitimamente pensar em colocá-los juntos. Você pode olhar para a relação Caroline / Klaus como algo que vai viver, de certa forma, até mesmo quando ele não está no show. A necessidade ainda estara lá.

Lembro-me de alguns anos atrás, você costumava dizer que não importa as coisa ruins que Damon faca, os fãs nunca iriam condená-lo, agora Klaus esta nessa posição. Não importa o que ele faça, os fãs o amam.

Julie Plec: Nós lutamos uns com os outros e com nós mesmos como escritores, porque nós realmente amamos Klaus, apesar de todos os seus comportamentos até a sua escuridão e sua atitude terrível, terrível e má. Mas no fundo você só quer que ele tenha tudo o que ele quer. Ficamos com raiva de nós mesmos por sermos tão fracos sobre ele. Nosso objetivo tem sido sempre para não comprometer o núcleo moral de nossos personagens, mesmo quando eles estão tomando decisões muito, muito complicadas sobre suas vidas românticas ou suas vidas sexuais. Caroline foi uma personagem muito interessante de ter no centro dessas relações.

"The Vampire Diaries" retorna Quinta-Feira, 14 de março. O episódio, intitulado "Bring It On", Você vai ver Elena voltando para a escola e tentando ter uma vida normal ... mas quando ela se junta ao grupo nada agradável, dá uma festa selvagem, e entra em uma briga terrível, torna-se claro que o "normal" não está no reino das possibilidades. Enquanto isso, Rebekah e Damon trabalham juntos para encontrar a cura, e Klaus encontra Hayley para obter algumas respostas.

Tradução e Adaptação - Ramyre
Liga Salvatore
Não Reproduza sem Créditos. 

4 comentários:

  1. Eu estou louca querendo que chegue dia 14......nesse momento só estou querendo saber do Klaus e Caroline;Damon e Helena já deu me desculpe mas e verdade!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Euu tambem acho! nao vejo a hora de voltar TVD pra ver o que vai acontecer com Klaus e o que a Kath vai fazer com a cura em relação a ele! Torcendo para que depois, o spinoff de certo e teremos uma serie so com originais *-*

    ResponderExcluir
  3. ODEIO A NOVA ELENA. Ela me irrita,acho ela mitida

    ResponderExcluir