[LEGENDADO] Segundo webclip do próximo episódio: “4×17 — Because The Night”



Confira abaixo uma nova cena legendada do próximo episódio “4×17 — Because The Night” com Damon, Elena e Rebekah em uma boate na cidade de Nova York.

9 comentários:

  1. Agora fiquei com mais vontade ainda de assistir ao proximo episodio.
    Chega logo Quinta-Feira.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Ian e Nina lembrando Coachella!!!!!kkkkk..

    ResponderExcluir
  3. Elena parece bem feliz...

    ResponderExcluir
  4. parece que a elena ea rebekah vão virar best friends ! hsuahsuahua essa eu quero ver . hsuahsuahushaushaua

    ResponderExcluir
  5. Chega looooooogo quinta. Please

    ResponderExcluir
  6. Será que vão continuar namorando?
    Espero que sim!!! : )

    ResponderExcluir
  7. Elena é uma chata mais fica bem melhor com Damon fica mais tolerável e menos chata e mala.!adorooo ver ela se divertindo ela parece mais interessante.

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu acho inútil essas briguinhas entre Stelenas e Delenas.. cada um sempre verá uma qualidade ou uma esperança em seu casal preferido... mas sim , concordo, depois de tudo não faz nenhum sentido Elena voltar com Stefan.. Vamos encarar um pouco a realidade , gosto do Stefan e a história de amor da Elena é com ele mas não vamos poder empurrar com a barriga e esquecer tudo oque houve nesse tempo todo o amor Stelena foi despedaçado em pedaço desde o momento que Elena confessou estar apaixonada pelo Damon oque pro Stefan foi o fim porque desde o começo lá na 1 temporada, ela garantiu pro Stefan que nunca teria nada com Damon e que sempre iria ama-lo e ninguém muito menos Damon ia atrapalhar isso e foi exatamente oque aconteceu mas não vamos culpar ninguém. Elena ama Damon e também ama muito o Stefan mas a diferença é que agora ela está apaixonada pelo Damon.. é como se o amor de Elena pra Stefan fosse uma coisa mais fraternal.. não existe um relacionamento sem paixão, mesmo que ela o ame muito e pra mim ela tá certa e sincera em depois de tudo dizer pelo menos a verdade a ele.. nem eu nem ninguém podemos dizer oque vai acontecer no futuro, só podemos ver o momento e o momento é esse Stelena não está mais no ponto de vista, Delena é o momento e atual, sejamos sinceros.

    ResponderExcluir