As melhores frases de Caroline Forbes!


Para essa moradora de Mystic Falls tem sido uma viagem e tanto! Caroline Forbes (Candice Accola) começou como uma aluna chata, ansiosa para saber todas as fofocas e sempre ter a última palavra.

Agora, após quatro temporadas na The Vampire Diaries, ela também é uma vampira que teve de lidar com a morte de seu pai, tornando-se uma sanguessuga e perdendo um namorado para as malvadezas de Klaus. Através de tudo isso, ela permanece atrevida, inteligente, amorosa, dedicada a seus amigos e absolutamente hilariante. Vejamos 10 dos momentos mais citáveis de Caroline:

1) Deixando o amor em grande estilo:
"É o grande problema, Matt. Você deu o próximo passo sozinho, você jogou colocou tudo em sua cabela e decidiu se salvar antes mesmo de lhe dar um tiro. Então essa coisa muito grande que nós tivemos? Não se preocupe em perder, porque ela já foi perdida."
Para Matt (Zach Roerig) no "1x12 — Unpleasantville".

2) Bem sarcástica
"Isto é muito melhor do que assistir Damon visitar a cidade Cougar."
Para Matt e Stefan (Paul Wesley) no "1x16 — There Goes the Neighborhood"

3) Ela tem o melhor gosto
"Então, eu não posso escolher o anel que tenho que usar o resto da minha vida?"
Para Bonnie (Kat Graham) no "2x03 — Bad Moon Rising"

4) Alguém está prestando atenção
"Por que você está olhando para ele com seu olhar sério de vampiro? (...) Quer dizer, é diferente do seu olhar de vampiro preocupado. Que fica muito longe do seu: Hey, olha, hoje é terça-feira."
Para Stefan na "2x03 — Bad Moon Rising"

5) Perdoe suas sensibilidades delicadas.
"Oh meu Deus. Você não... Vai ficar nu, não é? "
Para Tyler (Michael Trevino) no "2x11 — By the Light of the Moon"

6) E você pensou que tinha problemas com pais
"Você acha que minha mãe quer me matar?"
Para Matt no "2x21 — The Sun Also Rises"

7) Ela aprendeu com os melhores
"Vampiro 101: Não use o seu café da manhã na escola."
Para Tyler no "3x06 — Smells Like Teen Spirit"

8) Não, mas ela pode fazer um pão médio.
"Por favor, diga-me que é uma receita de cookies de bruxas."
Para Bonnie na "3x07 — Ghost World"

9) Conte-nos como você realmente se sente.
"Pare de sair com Rebekah, ela é uma puta de sangue ruim".
Para Tyler na "3x09 — Homecoming"

10) Stefan sabe o que faz.
"Você é bom nisso, sabe? Você salvou a minha vida de vampira, agora está salvando a dela (Elena). Você deve escrever um livro. Vá no 'The View.'"
Para Stefan na "4x03 — The Rager"


Tradução: Fran e Adaptação: Alice - Equipe Liga Salvatore
Não reproduza sem os devidos créditos!



11 comentários:

  1. nossa muito boas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...isso foi piada né!!!
    e desde quando ela deixou de ser chata???? qual serie este povo ai assiste???
    kkkkkkkkkkkkkkk....que tosco.

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiii caroline muito boa adoro ela alem dela ser stelena....

    ResponderExcluir
  3. hahahaha....
    caroline = chata,stelena ,fofoqueira, e intrometida ,fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não, Povo só Metralhando á Caroline -.- Para ela é Legal e.e

      Excluir
  4. eu sempre gostei da caroline,desda 1t(mesmo ela sendo uma vadia recalcada).na segunda quando ela se transformou em vampira,ouvi uma evolução do personagem incrível que fez muita gente amar ela.na 3t a mina já era diva de tvd,e nessa 4t ela começou bem,mais...seu brilho meu que foi apagado.e muita gente passou a odiá-la(principalmente as delenas) por ela esta sendo uma stelena recalcada! enfim,eu sempre vi a caroline como um "damon" de calças!rsrs eu sempre gostei das frases dela e candice é uma ótima e linda atriz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce ela já foi mais interessante mais nessa 4ª temporada a caroline só está fazendo o papel de uma stelena recalcada perseguindo a Elena e Damon não faz mais nada de interessante e útil por isso ficou tão mala e enjoada a ponto de criticarem ela....a importancia da personagem decaiu e bastante.

      Excluir
  5. Eu adoro a Caroline, em todas as temporadas. Só acho, que nessa ela não está tendo o destaque de antes. Acho que essa historia do Silas acabou chamando mais a atenção, e isso está tirando o foco de outros persongens também. Sem falar no fato de que Klaroline nunca acontecer. Mas a Caroline é uma personagem incrivel, teve seus momentos de idiotices, mas todo mundo tem esses momentos. Stefan quando estava desligado, Damon ( não o Damon não kkk) a Bonnie com isso de Silas e até a Elena desligada. Isso é questão de saber explorar o personagem. Está ficando repetitivo a Carol na série, e isso é ruim. Mas, para MIM, ela continua sendo uma diva.

    ResponderExcluir
  6. Penso que ela passou a ser perseguida por que ela deu sua opinião, acho que essas Delenas e Stelenas pulam e ignoram todas as partes da série que não tenham seus personagens envolvidos... Vi um comentário acima que dizia que essa temporada ela só perseguiu Damon e Elena... A temporada inteira ela passou desenvolvendo o núcleo Klaroline da estória, ou o que? Se você achasse que sua amiga estivesse sendo usada, você ficaria quieta? Ou agora todos os personagens da série tem que amar o Damon se não eles são chatos? Caroline está ótima, e tem tudo pra ser um personagem de grande sucesso... Agora vamos tentar entender essas pessoas que chamam a Caroline de fofoqueira por dizer a verdade... E esse negocio de somente o Damon ser o fodão da série é ridículo, até por que não existe série de uma pessoa...

    ResponderExcluir
  7. ei vcs sabem certinho o epis. em que a caroline falou pra elena(masomenos isso)" o amor de vcs é epico, e não vou desistir"
    sobre stelenaaaa

    ResponderExcluir