[Especulação] E se Klaus tivesse tomado a cura?


Os habitantes de Mystic Falls têm estado em várias caçadas desde a 1ª Temporada da série, mas a caça para a cura do vampirismo teve todos na ponta da cadeira. Ele também tinha todos os seus caçadores olhando por cima do ombro questionando os motivos de cada um. Com algo tão valioso como a cura sobre a mesa e apenas uma dose disponível, então levanta-se a questão, quem mais quer conquistá-la?

Agora ele está observando com uma certa incerteza entre Rebekah (Claire Holt) e Silas. Os Motivos de Rebekah parecem ser mais genuínos, ela quer a cura para se tornar humana e viver uma vida normal, completá-la com um marido e filhos. É o suficiente para fazer você chorar no travesseiro especial que você reserva apenas para choros mais tristes.

A razão de Silas também é uma espécie de razão morna e distorcida - ele quer passar a eternidade com a mulher que ama. Os métodos, contudo, são menos puros. Se entrar nas garras da morte significa abrir uma porta entre este mundo e o outro lado, o mundo dos mortos, liberando todas as criaturas nele, talvez sua busca seja completamente egoísta.

Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) querem a cura também e como acontece com a maioria das coisas que eles fazem, é tudo para Elena (Nina Dobrev). Mas, se a Elena finalmente está de pé por si própria e não quer tomá-la, seria quase cruel e incomum deles forçar por sua garganta abaixo. Além disso, Ver ela livre e sem emoção é muito divertido, ver ela brincando em torno de Mystic Falls e geralmente causando caos.

Quando Rebekah e Elijah (Daniel Gillies) trouxeram a cura para casa de Klaus (Joseph Morgan), eles levantaram uma questão interessante: Será que Klaus tomaria o antídoto? é fácil dizer não. Afinal, sabemos que ele está trabalhando escondidamente com Silas, seu objetivo final é ajudar esta antiga bruxa a salvar-se do tormento. Mas desde quando Klaus permite que alguém, muito menos uma bruxa, mande nele e o ameace da maneira Silas faz? Será que Klaus quer a cura para si próprio?

Klaus sempre falou de um grande jogo sobre odiar a humanidade, mas ele também revelou um ponto fraco seu. Ou seja, seus sentimentos por Caroline (Candice Accola), sua paixão pela arte e seu amor no entanto perverso para os membros da sua família. Enquanto ele envergonha Rebekah por ela achar que merece a cura por amor, pode ser que algo em seus gritos lamentosos mexeram com ele?

É improvável, já que Klaus é muito definido pelo seu poder. É quase impossível imaginá-lo sem o seu estatuto híbrido. Se ele decidisse tomar a cura, ele seria apenas um lobisomem. Todo mês, ele teria que se transformar em um lobisomem - algo que não vi dele ainda. Ele deixaria de ser invulnerável e imortal.

Em outras palavras, ele não seria ele mesmo! Talvez fosse lhe render alguns pontos a simpatia de Caroline, embora ...


Tradução e Adaptação Rodrigo Muniz- Equipe Liga Salvatore
Não Reproduza sem os Devidos Créditos

5 comentários:

  1. Não teria lógica para o contínuo da série The Originals.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, por isso já descarto a possibilidade de ser o klaus quem toma a cura

      Excluir
  2. Queria tanto que ele tomasse a cura, mas acho que não rola mais.

    ResponderExcluir
  3. Acho que quem mais merece a cura é a Rebekah mesmo, mas se ela estará em the originals, então não será ela a tomá-la.

    ResponderExcluir